ÚLTIMA HORA: Slavchev contratado! Segue-se Paulo Oliveira?

Porque as pessoas continuam a acreditar mais nos outros que no SPORTING.

"

"

O Slavchev é do estilo do Lampard, pode jogar a 6, mas parece-me mais 8. Rijo, boa leitura de jogo e faz golos. Vai ser grande!
Do Paulo Oliveira nao penso o mesmo, para mim é pior que todos os nossos centrais, mas espero que tenha sorte.

Boca completamente ao lado e já expliquei. Se existem posições que necessitam de reforços, como o meio campo central devido à fadiga e troca constante, na defesa não é bem assim.

Por essa mesma razão é que virá para 4 opção e não 1 :great:

Sobre Slachev pode até substituir uma eventual saída de adrien (devido a baixa % do passe), contudo parece-me que irá ser uma alternativa a William.

O Adrien não vai sair, não este ano, não tem a visibilidade do mundial logo duvido que clubes andem a procura dele. Só existem 3 jogadores que podem sair, William, RP e Rojo.

Pois e depois lesiona-se um defesa a passas a jogar 4 competições só com 2 centrais. Se um depois é castigado como é?
Falo de defesas que possam assumir seriamente e não um miúdo vindo da B no seu primeiro ano para substituir um castigado na LC.

Também vejo por aí. Caso haja uma eventual saída do Rojo, e sabemos que é possível, então terá que se contratar novo DC.

Por elevadas quantias… Espero que Capel abandone o barco com Vitor e nem vale a pena falar de gerson e Weldinhooo

Sera que vamos mandar dois jogadores pra la como diziam noticias?

Lesões ou castigos temos o Mauricio ou o Dier (espero que dê o salto) e um puto para o banco em casos excepcionais. Muito raramente aconteceu o que dizes esta época.

Por príncipio concordaria contigo, mas não estou a ver nenhum dos nossos centrais B deste ano a oferecerem garantias para serem o 4o central da A para o ano. Tem de se considerar isto, de certa maneira, um falhanço da equipa B este ano…

E o Sli também deve sair btw.

Sim, mas esses jogadores será o Sporting a meter a venda e não clubes a procura-los :great:

@Lucas temos vários jogadores dispensáveis como o Wilson, Vitor e mais uns quantos na B.

Quantas vezes jogou o quarto central dos lamps esta época?

Pode ser que este negocio envolva um empréstimo ou cedência de algum jogador a titulo definitivo.

Deve ? Porque ?

Confesso que nunca prestei atenção à sua valia…

Tem mercado e está sobrevalorizado. Pelo menos é o que se tem ouvido por aí.

Pois aí é que está. Isso é má preparação. Se temos o azar de uma lesão mais prolongada num defesa central iria criar muitos problemas.
Este ano tivemos muito poucas ou quase nenhumas lesões. Mas para o ano com 4 competições isso pode mudar.