Sempre que se falou numa eventual aquisicao do Paulo Oliveira, falou-se que para alem do $ tambem poderia ir 1/2 jogadores para o Vitoria, sera que isto se confirma ? e se sim, quem serao ?
Eu apostava no Wilson e/ou Esgaio (Sendo que obviamente pelo menos o esgaio nao seria a titulo definitivo.
[size=11pt][b]Slavchev e Paulo Oliveira em testes médicos[/b][/size]O médio Simon Slavchev e defesa-central Paulo Oliveira realizam testes médicos no Sporting.
Slavchev é um médio de 20 anos, formado no Litexm, que já foi chamado para representar a seleção A da Bulgária.
Paulo Oliveira, de 22 anos, está a ser negociado com o Vitória de Guimarães, clube onde fez grande parte da formação.
Nao gosto do negocio Paulo Oliveira, como jogador nao o acho nada de especial e principalmente nao gosto de financiar clubes que apoiam os corruptos.
Nunca me despertou interesse o Paulo Oliveira, desconheço e o Slavchev por razões óbvias, menos ainda.
A contratação de um central deixa no ar a sensação que vai haver saídas, nomeadamente a de Rojo.
Slavchev, aparenta ser mais um jogador de músculo para o nosso meio campo, mas penso que a maior lacuna no nosso meio campo será mesmo a falta de desequilibradores.
De qualquer forma e a confirmar-se bem vindos os 2!!
Isto.
O único contra só poderá ser mesmo o valor do passe, é aguardar.
Do que vi dele, é bom sim senhor , o Slavchev não conheço.
Uma “promessa” para o centro da defesa está longe de ser uma prioridade.
E se em vez de o Rojo poder estar de saída, for o Dier que deixará de contar ?
Já pensaram nisso?
Oportunidade de negócio :inde:
Tais como?
Tínhamos 3 centrais, ficamos com 4.
Tínhamos 1 trinco, ficamos com 2.
Não consigo perceber onde é que vocês estão a ver saídas…
Se calhar é com negócios destes que as boas relações com esses clubes (e consequente influência) com esses clubes começa a aumentar, não? :great:
Se não sair nenhum o centro da defesa fica fechado com a chegada do Paulo Oliveira (isto se se confirmar claro) mas não sei porque tenho um feeling que me diz que o Rojo vai sair, principalmente se fizer um bom Mundial.
Se nenhum dos centrais sair e’ porque temos mais $ para gastar do que pensavamos, ja que estamos a investir ( num jovem com qualidade e’ certo ) numa posicao cujo reforco nao e’ prioritario nao saindo ninguem.
Epá, o site está lento, querem ver que… :shifty:
A ser verdade é bom o SPORTING está a trabalhar rapidamente e espero que tudo corra bem.
Se o Paulo vier significa a saída de Rojo. Quase certo.
O bulgaro é para trinco?
Até já “enviámos” para lá o André Santos e o Plange.
Se o Paulo vier significa a saída de Rojo. Quase certo.
Podes explicar porquê?
Epá, o site está lento, querem ver que… :shifty:
Somos nós que estamos todos com o F5 na ponta do dedo :lol: