O Paulo Oliveira na minha opinião, estará na seleção em breve.
Mas se não sair nenhum central, não acho que seja necessária a contratação de mais nenhum. O Benfica fez quase 60 jogos com 3 centrais.
O Paulo Oliveira na minha opinião, estará na seleção em breve.
Mas se não sair nenhum central, não acho que seja necessária a contratação de mais nenhum. O Benfica fez quase 60 jogos com 3 centrais.
é essa a diferença após Bruno de Carvalho e Inácio terem chegado. Vê-se finalmente critério e muito cérebro nas escolhas. Jovens com potencial, ainda a preços acessiveis para nós mas que, certamente, daqui a um ou dois anos no máximo já não poderiamos competir com outros tubarões da Europa para a sua contratação.
Estamos a trabalhar bem, meus caros 8)
Que a situação do treinador se esclareça rapidamente para que possamos ter paz e consolidar algo
Poderá esta possível contratação indicar a possível saída do Rojo?
Seria mau vê-lo sair com a champions a chegar, mas entrar o Eric também não era assim tão má ideia.
É uma animação a silly season, “novos” nomes todos os dias. :lol:
Vamos ver se é confirmado ou não. Parece-me dois valores extremamente interessantes e por baixos valores.
Por acaso também sempre tive a ideia que a Bola Branca é uma fonte segura. Veremos se estão certos ou não.
ultima hora: Paulo Oliveira no Sporting
uma hora depois: Paulo Oliveira desconvocado da seleção de sub-21.
Do Slavchev gosto, do Paulo vai depender dos valores.
É um bocado isto. Mesmo assim, só acredito quando for oficial.
ultima hora: Paulo Oliveira no Sporting
uma hora depois: Paulo Oliveira desconvocado da seleção de sub-21.
Post do dia!
Mas não havia interesse do Monaco no Paulo Oliveira e nao estavam dispostos a dar 4M?
Querem ver que…
LJ + William + Rojo = 60M para os cofres?
O Paulo Oliveira é um bom central o Slavchev, não conheço.
F5 no site do Sporting :lol:
Isto hoje é a loucura :mais:
Mas não havia interesse do Monaco no Paulo Oliveira e nao estavam dispostos a dar 4M?
Querem ver que…
Não me leves a mal, mas…e esperar para ver em vermos de magicar?
Até agora, quase certas, só entradas.
Saídas nada
Querem ver que…
olha que temos 25% do Rojo e 60% do William
drmarcalo:
Querem ver que…
LJ + William + Rojo = 60M para os cofres?Não me leves a mal, mas…e esperar para ver em vermos de magicar?
Saídas nada
Cheira-me que só temos novidades seja do que for, depois da conferencia de imprensa do Mónaco, amanha.
De preferência que seja logo a anunciar reforços e treinador.
drmarcalo:
Querem ver que…
LJ + William + Rojo = 60M para os cofres?Não me leves a mal, mas…e esperar para ver em vermos de magicar?
Saídas nada
Até agora quase certo não temos mesmo é nada :great:
A RR ultimamente com o Sporting é só papaias para o ar.
O que é certo é que se eles não acertarem nesta, a credibilidade deles desce a niveis negativos
Paulo Oliveira…
Pablito:
drmarcalo:
Querem ver que…
Saídas nada
Até agora quase certo não temos mesmo é nada :great:
Exacto, por isso disse, quase
F5 no site do Sporting :lol:
Isto hoje é a loucura :mais:
Vê lá se a atualização da saída do William e do Rojo não vem primeiro… :twisted:
22 anos
Português
Internacional nas camadas jovens
Titular nas duas últimas épocas deixando boas indicações
1,87
Potencial para ser melhorada
Não poderei nunca ser contra uma contratação assim. Mesmo não conhecendo pormenorizadamente o jogador. Veremos se algum dos centrais está de partida.
Criei o tópico pela coerência que reconheço à Bola Branca, talvez o último meio de comunicação em que acredito.
Quanto ao Paulo Oliveira tenho as minhas dúvidas, pois faltam-lhe algumas características essenciais mas ao Ricardo Carvalho também e para mim é dos melhores que vi na sua posição.
Vamos aguardar, sendo que hoje tem sido sempre abrir. :victory:
P.S. Já agora entradas não tem de significar saídas. :great:
Estou a ver é ir alguém para lá, nem que seja por empréstimo.
Iuri Medeiros?
Fokobo?
Ruben Semedo?
:mrgreen:
Agora também vou “palpitar” um pouco