Ídolos com pés de barro

Tinha lido a cena no Diário de Notícias - Madeira em papel, e agora reparei que também já tá online a notícia … aqui fica:

[center][size=14pt][b]Mulher de Alonso agredida por invasão de uma casa Porto-santense não gostou do atrevimento de espanhola que lhe invadiu a casa[/b][/size][/center]

Raquel del Rosario Macías, mulher do piloto espanhol Fernando Alonso, foi ontem protagonista de um incidente grave, que terminou com uma agressão por parte de uma porto-santense que não gostou de ver a espanhola invadir-lhe a casa.

[b]De acordo com a informação que recolhemos, a vocalista do grupo espanhol de pop ‘El Sueño de Morfeo’ terá sido fotografada, por um porto-santense, a passear de bicicleta na ciclovia e não gostou. E decidiu ir atrás do ‘paparazzi’ amador, para o identificar através de uma fotografia.

Nesta ‘perseguição’, Raquel del Rosario Macías terá invadido a casa onde o ‘paparazzi’ se refugiou, o que irritou a sua proprietária que, curiosamente, não sabia quem é Fernando Alonso e muito menos Raquel del Rosario Macías. Apenas não gostou que lhe tirassem fotos à casa e ao carro, achando o comportamento estranho. Na discussão gerada, em que cada uma das protagonistas exigia as fotos tiradas, a porto-santense terá agredido à bofetada a espanhola.

Polícia chamada a intervir
A polícia foi chamada à casa da senhora que se queixou de invasão da propriedade privada, tendo se deslocado, também, ao hotel onde a comitiva está hospedada.
À hora em que encerrámos não havia, ainda, uma queixa formal na PSP, havendo por parte dos espanhóis o propósito de evitar um conflito mais grave. Da parte da família do Porto Santo o caso deverá ficar por aqui.[/b]

A declaração infeliz do piloto espanhol à chegada - em que ameaçou abandonar a ilha, caso os jornalistas lhe tirassem fotos - gerou um clima de animosidade entre um grupo de fãs e ‘paparazzi’ de ocasião, que têm perseguido Alonso.

O episódio de ontem foi o culminar das tensões acumuladas e de uma estadia que fica marcada por ameaças a jornalistas e reacções intempestivas com os fãs.

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/243312/casos-do-dia/243384-mulher-de-alonso-agredida-por-invasao-de-uma-casa

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quem semeia ventos, colhe tempestades…

Lindo, Aljubarrota revisited. :lol: :clap:

Estes caramelos têm a mania que são muito importantes e que isto é tudo deles. Invadiu a casa da mulher e levou na corneta que se lixou.

Eu também não sei quem é a Raquel… fui ver à net e pelas fotos também não é grande coisa… Se fosse a Nicole do Hamilton a coisa era diferente, já podia tirar as fotos que quisesse a minha casa :smiley:

Já agora, a Raquel não deve ter visto isto antes de vir para Portugal:

Porrada Em Santa Catarina!!

“Num bes que está ali crianças”.

As reações a essa notícia aqui preocupam-me sinceramente…mandaram vir quando fiz o comentário sobre a reação do Alonso, mas a hipocrisia é gira aparentemente.

Ou seja, é razoável um gajo entrar pela casa a fugir a dentro à cobarde depois de tirar uma foto, mas já não é, a pessoa protestar, e aplaude-se quando uma ignorante qualquer agride ao acaso essa mesma pessoa pela razão :clap::clap::clap:

Agora sim, o Alonso já tem o que contar da ilha de Porto Santo. Já pode contar que quando a sua mulher invadiu uma casa local que houve uma uma senhora que lhe afiambrou no focinho! :lol:

Querias umas boa história Alonso? Já a tens… :smiley:

“Uma ignorante qualquer agride ao acaso” ? Mas leste a notícia ? A mulher era a dona da casa.

Agora lá porque não gosta que lhe tirem fotos vai para dentro da casa das pessoas reclamar ? Lê-se cada coisa… :lol:

Costumas deixar que estranhos te entrem em casa assim à toa é ?

o engraçado é o alonso dizer que vai falar mal do porto santo :rotfl: :rotfl: ja agora alonso aprende que 90% do turismo no porto santo é feito por madeirenses e continentais e os restantes 10 por estrangeiros

logo nao afecta muito :mrgreen:

Depois do que se passou ele só vai ficar é caladinho. Afinal de contas não é todos os dias que se vê a esposa a levar no nariz… :twisted:

Epáh, nem sei que te diga ^-^ Talvez devesses invadir a casa da tal senhora, podia ser que ela também te afiambrasse a cara :mrgreen:

Li. Só por ser dona da casa não passa a ser ignorante qualquer, se fosse para dar bofetada em alguém, era para o gajo que lhe entrou casa a dentro…ah mas desculpa, esse tem o alibi de não ser espanhol, portanto não fez nada de mal :dance:

Brendas … já pensaste na remota hipotese do “gajo que lhe entrou casa a dento” ser conhecido (ou mesmo familiar) da tal dona da casa… ou quem sabe morar nessa mesma casa?

Já. Por alguma razão disse nos primeiros posts que escrevi que o gajo era um cobarde por ir a fugir para casa de alguém e a mulher uma estúpida por deixar o gajo se esconder e andar à bofetada sem saber que a outra tinha razão…

A outra não levou no focinho por ter ou deixar de ter razão, levou porque invadiu propriedade privada, percebeste agora? ^-^

Claro. Ela não deixa de ter razão, ou deixa? Ou é como na pré-primária, o “agora deixou de ter razão”? Não se interrogar pelas razões porque uma lhe entrou pela casa a dentro ao ver o outro fugir para casa dela é de saloiice, e defender a saloiice é uma coisa inexplicável no século XXI.

Lê isto, mas tira as palas se faz favor!

Nesta 'perseguição', Raquel del Rosario Macías terá invadido a casa onde o 'paparazzi' se refugiou, o que irritou a sua proprietária que, curiosamente, não sabia quem é Fernando Alonso e muito menos Raquel del Rosario Macías. Apenas não gostou que lhe tirassem fotos à casa e ao carro, achando o comportamento estranho. [b]Na discussão gerada, em que cada uma das protagonistas exigia as fotos tiradas[/b], a porto-santense terá agredido à bofetada a espanhola.

Ambas estavam a exigir as fotos ao dito “paparazzi”, portanto a senhora porto-santense não tomou partido do “paparazzi”, a espanhola é que se deve ter esticado na discussão, levou nas fuças? Paciência, para a próxima pense duas vezes antes de entrar pela propriedade de outra pessoa e começar a discutir com o proprietário :arrow:

Sim, claro, quero ver as imagens a justificarem isso. O que me irrita mais não é a tua opinião, a qual eu respeito e que não é nada de absurdo, o que me irrita mais é que se fosse ao contrário, a opinião de muitos não seria a mesma.

Escusas de fazer filmes rapaz. Invadiu a casa da mulher e por isso levou na corneta, acho muito bem. É simples, e podia ser espanhola, francesa ou outra coisa qualquer.

Achei piada a ser espanhola, é sempre engraçado sim, mas escusas de estar a tentar insinuar que eu disse que acho muito bem que ela tenha sido agredida só porque era espanhola, porque não disse nada disso, e não cola.

Quanto ao gajo, eu nem falei dele, aliás, a notícia trata-o como paparazzi amador. Eu se tirar fotos a alguém famoso, também posso ser apelidado de “paparazzi amador”. O tal homem até podia viver na casa. :lol:

Ao invadir a propriedade alheia acho que perdeu toda e qualquer razão que pudesse ter.