Época 2014/2015 | Qual a melhor dupla de centrais?

Os centrais disponíveis neste momento são:

  • Maurício;
  • Naby Sarr;
  • Paulo Oliveira;
  • Tobias Figueiredo;
  • Ramy Rabia;
  • Sambinha;
  • Nuno Reis;
  • Uri Rosell -> penso que também fez a posição no Barcelona B.

Escolham a dupla que consideram melhor.

Eric Dier e Marcos Rojo.

Ramy Rabia e Tobias Figueiredo. E assim será, naturalmente.

Será, será…

Dier e Rojo

Nuno Reis e Tobias Figueiredo. isto claro, se o Nuno tiver inscrito, não sei se está.

Nenhuma dupla.

Não somente pelas características individuais de cada um mas simplesmente porque ninguém se complementa. Todos bastante lentos e duros de rins. Nenhum com capacidade de sair a jogar (talvez o Rabia?).

Peçam lá à FIFA para nos permitir investir aí num central …

Neste momento apostaria em Mauricio e Paulo Oliveira.

Os restantes não me parecem preparados para serem titulares.

Ainda quero ver mais do Rabia, por agora não deu para ver grande coisa graças à lesão.

Ah, não estou a contar com o Nuno Reis (não sei qual é a sua situação) e não sei se o Rosell seria uma boa alternativa para central, já que seria uma adaptação.

Não sei o que escolher, peço ajuda do público:
a) nenhuma
b) honestamente, não sei

:inde:

Concordo, Mauricio pode com alguém estável ao lado voltar aos níveis da época passada, o que não sendo excelente, também não é mau.

Paulo Oliveira é rápido, sendo mauricio central mais de marcação, é importante um central que faça bem as dobras ao lado.

Sarr deverá ser suplente, deixando evoluir Rabia na B até (por exemplo) Dezembro, como forma de adaptação ao futebol europeu. A dada altura deverá saltar Sarr para a B, pq precisa de jogar para evoluir, para corrigir diversos erros tecnicos e tacticos.

Rabia na A, pode ir jogando num ou outro jogo, será o melhor candidato à titularidade nesta época além dos anteriormente referidos.

:arrow:

Rojo e Eric Dier.

Mauricio é bom para consumo interno. E tudo o resto (Paulo Oliveira, Sarr, Nuno Reis, Tobias, Rabia) são projetos de bons centrais.

Não vale a pena procurar Diamantes. Neste momento, e por diversas contingências, é o que temos e é o que vamos ter até Janeiro.

:arrow:

Se a pergunta fosse qual a menos má até respondia >:D

A série… não vislumbro nestes jogadores capacidade para fazer um dupla digna da grandeza do nosso clube.

Não sei o que faria no lugar do Marco.

Dois pinos? :eh:

Também empanquei nessas duas :shifty:

É que a qualidade é tanta…

Melhor Dupla
Slimani e Montero pois parecem centrais da outra equipa.
Pois se marca-sem 1/10 das oportunidades que dispõem.

Não se perguntava qual a dupla de centrais ideiais nem ninguém se lembrava disso.

Sinceramente não sei, depois do que vi ontem… :wall: :wall:

O problema são as alternativas… Nesta altura acredito que seria melhor colocar o Paulo Oliveira ou mesmo o tobias. Psicologicamente tanto o Sarr e principalmente o Mauricio devem estar desgastados. Não podemos perder mais pontos por causa destes erros, custa empatar um jogo assim.

Espero que o rabia recupere rapido para poder ser uma escolha para o 11. Com esta dupla de centrais vamos perder muitos pontos, pior, vêm ai jogos como Chelsea e Porto ^-^

Não faço ideia. Mas uma onde não esteja um jogador tão limitado tecnicamente e tão pouco inteligente a jogar como o Maurício será certamente uma melhor que a actual. Ah, mas espera; ele tem garra. Faz a tatuagem, Val30!

Uma prova do que um central rápido consegue fazer:
[url]DeAndre Yedlin is impossibly fast - SBNation.com

Esta é difícil… :shifty: