Época 2014/2015 | Qual a melhor dupla de centrais?

Pena esse não ser central .

Em relação a essa tua história da tatuagem , a época passada Mauricio este num excelente plano .

Este ano não está a correr bem mas ainda agora a época começou .

Mas sim , a malta já percebeu que odeias o Mauricio e que não queres gastar dinheiro numa tatuagem .

Ainda bem que o DeAndre Yedlin é central. Deve ser do alto do seu 1.70 que as vai buscar todas lá a cima…

Ainda não vi as outras duplas em acção, mas qualquer uma deve ser menos má que a actual.

O que me chateia é que tínhamos uma grande dupla, Rojo e Dier, que fez quase toda a pré época, principalmente o Dier e ficamos assim de repente com uma dupla completamente nova nas mãos. Até tinha menos impacto perder o William, do que o Rojo/Dier.

1 million dollar question.

Fui à Wikipedia e está como “zagueiro”. Eu não conheço o jogador, mas confiei. De qualquer maneira, estão a pegar num mero detalhe. Precisamos de centrais muito mais capazes e que não sejam duros de rins (entre outras coisas, infelizmente não falham só aí…)

Secalhar até precisamos mas o ano passado não te vi a ires ao tópico do Mauricio .

Larguem esse ódio a jogadores , parece que estão sempre à espera que falhem para vir cá malhar .

:arrow: :cry:

Com os jogadores da lista, Rosell e Rabia. Fácil.

Já para o próximo jogo seria a meu ver Paulo Oliveira - Sarr. Contínuo a dizer que Maurício não é, nunca foi e nunca será jogador para o Sporting. Boa vontade não chega. E ao contrário do Mauricio, Sarr, ainda pode dar alguma coisa de jeito. E neste momento estão os dois no mesmo patamar de qualidade.
Tobias nunca. Seria queimar uma promessa de bom central. Rabia, lesionado. Rossel, apesar de ter feito parte da formação a central não está rotinado para central e seria arriscar atirar mais um jogador para a fogueira. Os outros nem conto.
Resumidamente, Paulo - Sarr.

:arrow: :arrow:

Para o primeiro par (Ilori e Dier) e para o que considero melhor actualmente (Rosell e Rabia), embora tenha curiosidade em ver se o Nuno Reis não poderia dar qualquer coisinha… Já que andamos numa de dar oportunidades a outros…

A época passada demonstrou ser jogador para o Sporting.

:arrow: :arrow: :arrow:

Acham que Rossel jogaria bem a Central? Fiquei com curiosidade agora.

Demonstrou… Contra os Aroucas da vida. Foi terrível diante do benfica (por exemplo)

Este ano, não há Rojo e há mais jogos diante de equipas competentes (ainda assim, até agora só, de novo, o benfica). Viu-se o que tem dado…

Continuem lá a demorar a acordar como aconteceu com o Rinaudo e o Capel. Mais tarde ou mais cedo, toda a gente vai chegar à mesma opinião. Maurício não é jogador para o Sporting! Não é inteligente, não tem técnica, não sabe sair com bola, não tem velocidade, não demonstra segurança, etc…

André Cruz + Naybet

Antes do inicio da época questionei isso.
É que eu lembro-me do Rosell aparecer como central.
Já agora, alguém sabe a altura dele?

O Rojo contra os grandes jogou sempre imenso … É o que vale falar mal só porque sim .

O Rojo também não é a 8ª maravilha do mundo, longe disso…

A grande diferença é que o LJ montou uma equipa em que as debilidade da dupla estavam escondidas ao limite, potenciando a importância dos duelos, mas sempre bem escudados, para poderem sobressaír onde são melhores e as suas falhas não se notarem(tanto).

Infelizmente, o, na altura, melhor central do Sporting, passou a época no banco ou a substituir ocasionalmente os titulares, por ser um jogador totalmente diferente. Que, neste modelo atual, seria 10000x que o Maurício e bastante melhor que o Rojo. Mas pronto, também não se pode ter tudo.

É isso! É isso que eu faço! Não há quaisquer factos que o sustentem! O Maurício é um poço de técnica e segurança!

No inicio da jogada é ele que perde a bola com um corte há lá Mauricio.
Mauricio já anda a pedir banco desde que começou a época , portanto este erro mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
Nota-se que acomodou-se sabendo que não há uma alternativa credível.
Sarr é um bom central que falha um bocado no posicionamento , mas isso trabalha-se.
No futuro espero ver Rabia(Tobias)/Sarr.

Para já Maurício e Sarr o tempo dirá se temos melhor.