É o começo das trevas....

Pronto,já está!Vou meter férias,não aguento tamanha alarvidade por esse Portugal fora.Acho que vou para um país frio,com muito gelo,pois qualquer raio de sol faz-me lembrar …vermelho.

Hoje não fui a Alvalade por motivos profissionais,mas será que eles sabiam que se ganhassem podiam ir directamente à liga dos campeões?

P.S.- Moro perto do estádio dos Orcs, e parece que as tampas das sargetas explodiram e os seus habitantes a invadir a zona envolvente.Fodasse!!!

Concordo…

É a guerra…alguém tem uma espingarda!??

O crime afinal compensa. Uma faixa para Dias da Cunha, pelos seus esforços de Janeiro para cá.

Vou pôr tampões nos ouvidos e dormir.

Parabéns Peseiro e Dias da Cunha.
Agora tenho que aturar esta merda.

Janelas fechadas, musica alta, não ver TV nem ler jornais nos proximos dias.

Obrigado a todos os lampiões infiltrados no nosso clube por ter de apanhar agora com estes grunhos. Peseiro e Ricardo, ficarão para sempre no meu coração.

O pior é que foi preciso eu regressar ao pais para isto acontecer… :shock:

Tenho que me por a andar outra vez que ver esta animalidade toda deixa-me doente.

Mais uma vez , se que alguem tinha duvidas, que esta equipa nao merecia ser campea nao jogam nada e foram sempre ajudados,desde o primeiro dia, ainda hoje este arbitro que dizem que e bom reparem bem no esforco que ele fez para empurrar o benfica, para a area do boavista, isto para nao falar naquelas que ficaram por marcar a entrada da area do benfica, tambem vou ver se vou para algum lado onde nao veja nada do que esta a acontecer, esta festa mete me nojo !!PESEIRO PARA RUA , ESTE CAMPEONATO ERA NOSSO!!

Eu tb acabei de chegar
dasse
mais tarde vou meter umpost, que queria colcoar , mas so depois de tudo terminado
É o fim da picada…

começou um novo ciclo…preparem-se para novos e prolongados jejuns…

quando se esbanjam hipoteses destas…e pior se repetem…por falta de carisma…o melhor mesmo é ver a banda passar…

e pior que tudo isto…aturar os ogres…

tinha de ser um dia. escusava era de ser hoje. esta época.

valeu a pena, DdC?

começou um novo ciclo...preparem-se para novos e prolongados jejuns...

Não sei porquê mas é o que sinto tb,acho que vamos voltar a penar para ganharmos alguma coisa.
E se até tinhamos “material” para termos uma equipa ± competitiva,com a liga dos campeões a ir para as malvas,de certeza que o projecto vai exigir a venda de algums jogadores.

E se até tinhamos "material" para termos uma equipa +- competitiva,com a liga dos campeões a ir para as malvas,de certeza que o projecto vai exigir a venda de algums jogadores.

Não estás na CL directamente porque tens um conjunto de jogadores muito profissionais, e mais um escola de samba que só joga quando lhe apetece…

Eu acho que foi providência divina a Académica ter empatado, pois mais uma vez veio ao de cima a incompetencia da nossa equipa, e hoje mais um objectivo falhado, por culpa nossa, mais uma vez…

Que época de orgulho!

O único comentário que faço sobre os “campeões”, é de que não vi o jogo dado estar em Alvalade a ver o MEU SPORTING, e de chegar a casa, as janelas estarem fechadas, os estores corridos, e a TV em canais estrangeiros.

as trevas já há muito que estavam preparadas.
desde o jogo da taça com o Sporting que eu percebi que haviam forças estranhas a empurrar o clube da galinha…

reparem, o relato do record em relação ao lance que dá o penalty pro simulão marcar:

37’ - Geovanni tenta romper a defesa axadrezada com a bola a saltitar e a bater no braço de Cadú. O juiz lisboeta assinala penalty. CARTÃO AMARELO para CADÚ.

tá TUDO DITO.

Acham sinceramente que não é penalty??? :?:

Foram levados ao colo mas a arbitragem no Bessa pareceu-me normalíssima! :arrow:

Foram levados ao colo mas a arbitragem no Bessa pareceu-me normalíssima! :arrow:

no 1º momento chave tá lá.

Qualquer arbitragem de jogos do Benfica já me parece normal. Uma mentira repetida muitas vezes torna-se numa verdade…

no 1º momento chave tá lá.

É penalty ou não é penalty??? :?:

Ou já chegámos ao cúmulo na anormalidade e criticar um árbitro por estar atento e assinalar um penalty que de facto existiu, mesmo que tenha sido em favor do glórias??? :roll:

é simples.
se o gajo tem lá a cara, porque razão iria por as mãos?!!?!?

epah!
tá tudo visto!
ele mete as mãos estilo reflexo, para proteger a cara!
mas faz aquilo de uma maneira que parece que mete deliberadamente as mãos à bola!

MAS TEM A CARA, TEM LÁ A CABEÇA!!

é simples. se o gajo tem lá a cara, porque razão iria por as mãos?!!?!?

epah!
tá tudo visto!
ele mete as mãos estilo reflexo, para proteger a cara!
mas faz aquilo de uma maneira que parece que mete deliberadamente as mãos à bola!

MAS TEM A CARA, TEM LÁ A CABEÇA!!

Ele põe um pé à frente e também coloca as mãos e é com uma delas que toca na bola, OBVIAMENTE que é penalty! :arrow: