Pronto,já está!Vou meter férias,não aguento tamanha alarvidade por esse Portugal fora.Acho que vou para um país frio,com muito gelo,pois qualquer raio de sol faz-me lembrar …vermelho.
Hoje não fui a Alvalade por motivos profissionais,mas será que eles sabiam que se ganhassem podiam ir directamente à liga dos campeões?
P.S.- Moro perto do estádio dos Orcs, e parece que as tampas das sargetas explodiram e os seus habitantes a invadir a zona envolvente.Fodasse!!!
Obrigado a todos os lampiões infiltrados no nosso clube por ter de apanhar agora com estes grunhos. Peseiro e Ricardo, ficarão para sempre no meu coração.
Mais uma vez , se que alguem tinha duvidas, que esta equipa nao merecia ser campea nao jogam nada e foram sempre ajudados,desde o primeiro dia, ainda hoje este arbitro que dizem que e bom reparem bem no esforco que ele fez para empurrar o benfica, para a area do boavista, isto para nao falar naquelas que ficaram por marcar a entrada da area do benfica, tambem vou ver se vou para algum lado onde nao veja nada do que esta a acontecer, esta festa mete me nojo !!PESEIRO PARA RUA , ESTE CAMPEONATO ERA NOSSO!!
começou um novo ciclo...preparem-se para novos e prolongados jejuns...
Não sei porquê mas é o que sinto tb,acho que vamos voltar a penar para ganharmos alguma coisa.
E se até tinhamos “material” para termos uma equipa ± competitiva,com a liga dos campeões a ir para as malvas,de certeza que o projecto vai exigir a venda de algums jogadores.
E se até tinhamos "material" para termos uma equipa +- competitiva,com a liga dos campeões a ir para as malvas,de certeza que o projecto vai exigir a venda de algums jogadores.
Não estás na CL directamente porque tens um conjunto de jogadores muito profissionais, e mais um escola de samba que só joga quando lhe apetece…
Eu acho que foi providência divina a Académica ter empatado, pois mais uma vez veio ao de cima a incompetencia da nossa equipa, e hoje mais um objectivo falhado, por culpa nossa, mais uma vez…
O único comentário que faço sobre os “campeões”, é de que não vi o jogo dado estar em Alvalade a ver o MEU SPORTING, e de chegar a casa, as janelas estarem fechadas, os estores corridos, e a TV em canais estrangeiros.
as trevas já há muito que estavam preparadas.
desde o jogo da taça com o Sporting que eu percebi que haviam forças estranhas a empurrar o clube da galinha…
reparem, o relato do record em relação ao lance que dá o penalty pro simulão marcar:
37’ - Geovanni tenta romper a defesa axadrezada com a bola a saltitar e a bater no braço de Cadú. O juiz lisboeta assinala penalty. CARTÃO AMARELO para CADÚ.
Foram levados ao colo mas a arbitragem no Bessa pareceu-me normalíssima! :arrow:
no 1º momento chave tá lá.
É penalty ou não é penalty??? :?:
Ou já chegámos ao cúmulo na anormalidade e criticar um árbitro por estar atento e assinalar um penalty que de facto existiu, mesmo que tenha sido em favor do glórias??? :roll:
é simples.
se o gajo tem lá a cara, porque razão iria por as mãos?!!?!?
epah!
tá tudo visto!
ele mete as mãos estilo reflexo, para proteger a cara!
mas faz aquilo de uma maneira que parece que mete deliberadamente as mãos à bola!
é simples.
se o gajo tem lá a cara, porque razão iria por as mãos?!!?!?
epah!
tá tudo visto!
ele mete as mãos estilo reflexo, para proteger a cara!
mas faz aquilo de uma maneira que parece que mete deliberadamente as mãos à bola!
MAS TEM A CARA, TEM LÁ A CABEÇA!!
Ele põe um pé à frente e também coloca as mãos e é com uma delas que toca na bola, OBVIAMENTE que é penalty! :arrow: