É o começo das trevas....

opinões.

Ele põe um pé à frente e também coloca as mãos e é com uma delas que toca na bola, OBVIAMENTE que é penalty!

Como é possível andarmos a falar de mais uma robalheira para os merdas e não estamos a rever a verdadeira e vergolhosa arbitragem do irmão metralha Costa em Alvalade, aí sim parece-me que foi uma arbitragem de antologia!

Eu exigo que o Sporting peça a suspenção deste arbitro que nos roubou dois objectivos! Não peço…

é uma parvoice de Cadu mas é um penalty forçado e explico pq:

o jogador é burro, no momento em que chuta para aliviar a bola já estava com os dois braços esticados. obviamente não nos passa pela cabeça que cadu quisesse aliviar para meter a mão logo após conseguir o alívio. É um penalty da mesma “filosofia” do penalty contra o belenenses: os braços já lá estavam, a bola é chutada contra o braço, não é o braço que vai ao encontro da bola.

Podia não ter assinalado.

é uma parvoice de Cadu mas é um penalty forçado e explico pq:

o jogador é burro, no momento em que chuta para aliviar a bola já estava com os dois braços esticados. obviamente não nos passa pela cabeça que cadu quisesse aliviar para meter a mão logo após conseguir o alívio. É um penalty da mesma “filosofia” do penalty contra o belenenses: os braços já lá estavam, a bola é chutada contra o braço, não é o braço que vai ao encontro da bola.

Podia não ter assinalado.

Acho que não são comparáveis, no caso do Amaral o jogador está de lado, quase de costas, no caso do Cadú está de frente e há uma clara intenção ao colocar as mãos naquela posição, mesmo sendo em sua defesa, se no caso do Belenenses é obviamente uma erro do árbitro, premeditado na minha opinião, no caso do Cadú parece-me uma análise correcta, se o lance fosse a favor do Sporting e não tivesse sido assinalado eu estava aqui a dizer que tinha ficado um penalty por assinalar! :arrow:

Podia não ter assinalado.

mas este ano até podia ser o cortador de relva a marcar golo… realmente estava tudo feito. e eu não queria mesmo acreditar…

obviamente o jogador está a proteger a cara… mas o movimento que faz é de estupido. se a bola não batesse nas mãos, batia directamente na cara… logo, não interferia em nada na trajectoria da bola.

marcou porque o benfica é virtualmente campeão desde o jogo após o da taça com o Sporting… ou se preferirem, meteram na cabeça que dps de estarem isolados com 6 pontos a merda do glorias tinha de ser campeão.

ou há smp a desculpa dos 14 milhões ou da subida da economia.

Ele põe um pé à frente e também coloca as mãos e é com uma delas que toca na bola, OBVIAMENTE que é penalty!

Como é possível andarmos a falar de mais uma robalheira para os merdas e não estamos a rever a verdadeira e vergolhosa arbitragem do irmão metralha Costa em Alvalade, aí sim parece-me que foi uma arbitragem de antologia!

Eu exigo que o Sporting peça a suspenção deste arbitro que nos roubou dois objectivos! Não peço…

Não estava lá e ainda não vi imagens, sinceramente nem tenho vontade, mas do costa espero tudo, no entanto, vendo o fartote que para aqui tem sido, tu incluído, a cascar no Peseiro, DC e companhia, fico à espera de uma análise mais a frio do jogo e da arbitragem para depois dar a minha opinião, parece-me consensual que houve, mais uma vez, roubalheira da grossa, mas como só falam do Peseiro, DC e “11 inicial”, tenho mesmo que ficar à espera de análises mais “avalizadas” e muito menos “quentes”! :arrow:

Rui tudo bem existem diferenças mas…

1 - O cadu já lá tinha as mãos quando chutou contra as próprias. não levou as mãos à bola.

2 - Conseguindo o cadu pontapear a bola para alívio pq raio teria assim os braços a bloquear senão por parvoice do momento?

Não é um penalty claro, para mim. É um penalty à Dias da C… perdão… à benfica :slight_smile:

Quanto a tudo o resto:

Atravessei Lisboa após o meu jogo de futebol. Passaram muitos por mim, não provoquei ninguém, aguentei-me. Entredentes dizia “vai pó caralho” mas tb evitei fazer tromba de cabeçudo. Vi muitos desdentados e rapaziada das colónias (sem racismo à mistura) como seria de esperar.

Este dia não o esperava, desta forma. Contava que algum dia o benfica fosse campeão mas não com esta vergonha, este entregar os pontos por parte do Sporting e Porto. Do Sporting já há alguns anos de “projecto” que havia percebido que não seria pela nossa oposição que orcs não venceriam o ceptro, mas depositei no pintinho a confiança de uns anos de descanço, o homem falhou e obviamente o sporting falhou como é costume.

Alguns dizem que fizemos uma grande época.
Pensar que acabamos 4 pontos atrás daquela anedota de equipa que vi hoje jogar no bessa e 1 ponto atrás de uma equipa que, assim como o sporting de boloni, esteve 3 meses sem vencer em casa…

…de facto a vossa matemática é diferente da minha.

Para o ano a desculpa está montada, preparem-se, aqui vão as frases chave:

“tivemos de começar um mês antes dos outros”
“é uma equipa em reconstrucção” (pq vão despachar alguns para pagar os salários aos britos e cunhas das diversas sociedades).

CANTANDO E RINDO, mais um ano.

Vi muitos desdentados e rapaziada das colónias (sem racismo à mistura) como seria de esperar.

mas o slmerdas é o quê?

Rui tudo bem existem diferenças mas...

1 - O cadu já lá tinha as mãos quando chutou contra as próprias. não levou as mãos à bola.

2 - Conseguindo o cadu pontapear a bola para alívio pq raio teria assim os braços a bloquear senão por parvoice do momento?

Não é um penalty claro, para mim. É um penalty à Dias da C… perdão… à benfica :slight_smile:

Para mim a diferença é que um é bem assinalado e o outro é mal assinalado! :wink:

Quanto ao resto, para o ano se verá, mas em resultados foi de facto uma má época, totalmente de acordo, mas foi a 1ª época do Peseiro com um plantel curto e com poucas soluções, vamos ver como a SAD se movimenta no defeso que aí vem e apartir daí tirarei as minhas conclusões, não vou de certeza é abandonar o barco só porque o benfica foi campeão, paciência, não tarda nada e está aí o 1º jogo da pré-época e a pré-eliminatória da LC, este já ninguém lhes tira, o próximo será nosso, SPORTING!!! :slight_smile:

vamos vamos…
vamos todos gritar o nome do DC, fazer oferendas de garrafas de whiskey à direcção e recebe-los a todos com uns pompons verdes e brancos… [ou vermelhos e brancos, pelo andar da carroça]

projecto sporting é isto.
pro ano… pro ano!!

Não estava lá e ainda não vi imagens, sinceramente nem tenho vontade, mas do costa espero tudo, no entanto, vendo o fartote que para aqui tem sido, tu incluído, a cascar no Peseiro, DC e companhia, fico à espera de uma análise mais a frio do jogo e da arbitragem para depois dar a minha opinião, parece-me consensual que houve, mais uma vez, roubalheira da grossa, mas como só falam do Peseiro, DC e "11 inicial", tenho mesmo que ficar à espera de análises mais "avalizadas" e muito menos "quentes"!

Realmente só quem não viu é que pode apresentar esse tom calmo… e muito compreensivo. O que se passou em Alvalade foi primeiramente uma roubalheira das antigas… mas depois seguiu-se um espectaculo de golos falhados, erros do treinador, desnorte de jogadores que têem idade para não cairem na armadilha do Metralha, etc., etc., etc.

Quanto às criticas:

  • Peseiro – será que o Douala já não mostrou que não está em forma e por conseguinte não deve jogar?? Será que o M. Garcia já não provou que está mais rotinado a lateral?? Será que só ele não viu que o Moutinho é o jogador mais esclarecido do Sporting, neste momento?? Será que talvez, quem sabe, por ser o último jogo o H. Viana tinha de jogar 90 mins?? Ou será que sou eu que sou o líder do grupo de trabalho, e tinha que dizer aos jogadores que hoje não se podia falhar, sob pena do trabalho de toda uma época ser lembrado como um redondo falhanço??

  • DC: – será que alguém lhe poxou pelo braço, para que não fosse à sala de imprensa cascar no metralha?? Será que foi inteligente antes da final da Taça UEFA vir dizer que o sr. Coveiro tinha lugar cativo na próxima época??

Poderia ficar aqui a noite toda a disparar “serás”, mas o mais triste é que não tenho prazer nenhum em faze-lo… mas terás de concordar que apenas me dão argumentos para o fazer.

Que tristeza![/b]

Só sei é que nunca vou perdoar ao peseiro ter ido jogar como foi à cesta de pão, provocando esta tragédia porque estamos a passar hoje…NUNCA!!! :evil: Podiamos ter perdido na mesma, mas a jogar como Homens, a mostrar porque eramos melhores que eles…não assim…sem honra nem glória

pqp a presença na final e o resto, o que me deixa esta época é uma sensação terrível, um vazio enorme, como poucas vezes senti…e podia muito bem ter sido de outra forma, não foi só AZAR

Por outro lado, as arbitragens foram de facto incriveis este filho da p Costa também é um dos “novos heróis” do orelhas, como o paixão, o mendes, o hélio, o paraty, etc

Mas o pior é que mesmo contra esta corja PODIAMOS TER GANHO A BRINCAR

Deviam ter sido linchados os árbitros, a ver se aprendiam! :evil: