Paulo Paraty no «jogo do título» Paulo Paraty, da AF do Porto, foi o árbitro hoje nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro Paços de Ferreira-FC Porto que pode proporcionar o campeão nacional da temporada de 2006/2007.ASF
Esta partida, tal como outras seis, entre as quais participam os restantes candidatos ao título, Sporting e Benfica vão ser disputadas no domingo a partir das 19:15.O jogo de Coimbra, entre Académica e Sporting, terá como «juiz» Lucílio Baptista, de Setúbal, enquanto no V. Setúbal-Benfica actuará Jorge Sousa, da AF Porto.
Jogos e árbitros para a 29.ª e penúltima jornada da Liga:
Belenenses-Marítimo: Paulo Costa.
P. Ferreira-FC Porto: Paulo Paraty.
Nacional-Beira Mar: Paulo Baptista.
V. Setúbal-Benfica: Jorge Sousa.
Boavista-Sp. Braga: João Ferreira.
Académica-Sporting: Lucílio Baptista.
Aves-E. Amadora: Elmano Santos.
U. Leiria-Naval: Cosme Machado.
:?
O Paraty e lampião. O Jorge sousa e bom arbitro e o lucilio é fodido
Caros amigos
Com este arbitro uma coisa é certa: nem Liedson nem Polga contra o belenenses, é uqe este homem adora o Liedson.
Desta vez e que eles vao levar com o quinto amarelo.
Este f…da p. vai tentar tramar o Sporting
Tem que entrar a Leao e marcar logo para nao os deixar arrumar.
Não vao so ver o 5 amarelo, ou o SCP joga ao melhor nivel das ultimas jornadas (jogo dos lamps nao conta), ou não ganha mm pq este fdp nao deixa.
Aí o Polga, e essencialmente o Liedson têm que ter cabeça. Um avançado só leva amarelo se quiser! Mas de facto vamos ter que ser muito superiores à Académica para vencermos o jogo. Nomear o Lucilio numa fase destas só pode ser brincadeira.
Pelo menos foram coerentes! 8)
Pouco responsáveis e provocatórios! Mas coerentes!
Estou-me nas tintas! Vamos lá chegar e arrasar! Qual é o problema? E digo-vos mais, depois do jogo já temos todos o dedo no ar como no anûncio da RTP1…Sabem qual é?..
so’ quero uma arbitragem ISENTA, o resto deixem com os putos, espero que dêm td em campo!!
FORÇA SPORTING
Aonde é que está a apitar o melhor árbito português?(Pedro Henriques)
no Gondomar - V. Guimarães.Numa das mais decisivas jornadas do campeonato está na honra a arbitar.Acho que não á muito mais a dizer do Sr Vitor Pereira,se ele é do Sporting eu sou o Papa,o que vale é que são sempre todos do sporting desde pequeninos.E lembro-me muito bem deste sr nos roubar imenso,dos porcos e das galinhas nunca nenhum é,ou são do sporting ou do Atlético,Belenenses.
As 2 ultimas vezes que fomos campeões os árbitos eram sorteados,desde que passaram á nomeação directa nunca mais fomos.
Só espero que o Paraty não tenha já lá bolinhos e chocolates,ou umas viagens pela cosmo.
A mim não me preocupa o Lucilio(tambem preocupa) tou mais preocupado é com o Paraty.
Eu já estou a sentir aquela coisa à volta do estomâgo que antecede os grandes momentos.
Jogos à mesma hora ao fim da tarde de domingo, disputa directa com o FCP… isto só me faz lembrar o 14 de Maio de 2000.
Vamos a eles para ganhar nem que seja contra 12, 13, 14, 15 ou 16
Eu já estou a sentir aquela coisa à volta do estomâgo que antecede os grandes momentos.Jogos à mesma hora ao fim da tarde de domingo, disputa directa com o FCP… isto só me faz lembrar o 14 de Maio de 2000.
Vamos a eles para ganhar nem que seja contra 12, 13, 14, 15 ou 16
Só que ai foi muito diferente porque nós só precisavamos de ganhar.
No presente temos que ganhar e esperar que eles percam.
Mas vamos ter fé.
Há uma coisa que espero que seja igual, nós ganhámos e eles perderam
Já algumas jornadas que são escolhidos a dedo.
Temos 2 “apitos douradinhos” numa jornada decisiva do campeonato - conclusão : as moscas mudam, mas a m***a é a mesma.
Paraty e Lulu são uns artistas de primeira, já bem conhecidos do meio circense.
Há uma coisa que espero que seja igual, nós ganhámos e eles perderam :D
Bem acho que fazia a maior festa da minha vida.
Já repararam que podemos fazer 2 festas contra o Belém.
Este é o maior FDP da arbitragem e a partir daqui só podemos esperar algo de mau…
É impressionante o descaramento desse pseudo sportinguista vitor pereira, numa jornada decisiva do campeonato coloca dois lampiões, do mais vigaristas que se conhecem para apitar o porto e o SCP.
Não se esqueçam das palavras do f.seabra no dia seguinte: hojem em dia mais importante que ganhar o campeonato é garantir o acesso à LC.
Ora com as papoilas estão com a corda no pescoço…
Há uma coisa que espero que seja igual, nós ganhámos e eles perderam :D
uma imagem dessa tarde memorável que não esquecerei nunca:
a expressão de cólera e desespero de Jorge Costa durante as reposições de bola, quando o jogo com o Gil Vicente se aproximava do fim. Recordo que foi nesse ano, que no ínicio da temporada, O Bicho veio todo cagão para uma conferência de imprensa a dizer que por vontade dele já podiam encomendar as faixas de campeão.
Esse episódio deu mais tarde origem uma célebre tarja da Juve Leo (?): “Jorge Costa enfia as faixas de campeão no cu” :lol:
http://blogdabola.blogspot.com/2007/05/vitor-pereira-no-pelourinho-nomeao-de.html#links:?
Já tinha lido, isso para mim é areia, espero para ver, juntamente com a atitude do Paços e vamos ver a Académica a comer o que restar da relva.
Por isso tudo a Coimbra, vai ser preciso muita malta!