Árbitros para a próxima jornada: Paraty no Paços-Porto LOL

Tamos tramados eu acho que nunca ganhamos com o Lucilio Batista a arbitrar um jogo do Sporting

Tamos tramados eu acho que nunca ganhamos com o Lucilio Batista a arbitrar um jogo do Sporting

Este ano só apitou um jogo nosso,a vitória contra o boabosta na 1ª jornada.3-2.Não me lembro de casos,mas tambem era só o 1º jogo do campeonato.

Jogos à mesma hora ao fim da tarde de domingo, disputa directa com o FCP..... isto só me faz lembrar o 14 de Maio de 2000.

Também já pensei nisso! E este acontecerá exactamente 7 anos menos 1dia depois! Na altura os drags perderam 3-1 no Gil Vicente.

Bem em relacao a estes 2 arbitros o diabo que escolha, mas sao os 2 uma grande merda, nenhum tem categoria para apitar, eles gostam do apito e noutro lado, pessoalmente nao sei qual o mais fraco, os 2 a mim , metem me nojo!!
Se estivermos a espera de um lance polemico para eles decidirem a nosso favor, podem esperar sentados, estes sao do tipo, que em nada se incomodam de nos prejudicar, mas nos lances dificeis e sempre contra!!
Sei que ha aqui grandes sportinguistas , tanto ou mais que eu, mas acho que em relacao ao titulo, nao podemos ter ilusoes, e do f.c.porto, infelizmente,mais uma vez nos podemos culpar a nos por mais esta perca, porque quanto a mim nao foi o f.c.porto que o ganhou , fomos nos que o perdemos, aqueles 3 empates com AVES, PACOS, E LEIRIA, foi efectivamente o nosso ponto baixo, isto para nao falar tambem nas arbitragens, que como sempre , mas nao tenhamos ilusoes, o titulo foi perdido no jogo de leiria!!
Para alem disso e preciso nao esquecer que o nosso jogo vai ser dificil , para mais contra um treinador que tem uma tendencia e aptidao para nos roubar pontos, e necessario estarmos preparados que o porto ate possa fazer domingo a festa, mas so espero estar enganado, e que seja tudo ao contrario, apenas estou a tentar por agua na fervura dos mais optimistas!!
saudacoes leoninas

Temos é que ganhar. :arrow:

http://blogdabola.blogspot.com/2007/05/vitor-pereira-no-pelourinho-nomeao-de.html#links

:?

Meus amigos…como já se tem dito por aí, o Porto até pode perder o jogo ao 7º minuto do prolongamento, com um golo marcado com a mão, em fora-de-jogo e precedido de falta sobre o Helton…e a bola nem precisa de passar a linha de golo…

Fomos roubados no jogo em casa com o Paços, fomos roubados no jogo com o Leiria, nos clássicos que envolveram FCP a máfia teve sempre o cuidado de deixar o melhor atacante da equipa adversária de fora (Miccolli na 1ª volta e Liedson na 2ª) e mesmo com isto tudo só estamos 3 pontos atrás deles…temos uma equipa de jogadores jovens, muitos deles prata da casa, temos os melhores adeptos e merecemos o título seja de que maneira for!

Eu quero é ver o Sporting campeão. Nesta altura do campeonato e face à podridão que anda neste futebol e neste país, já nem me importa como…

Pimenta nos olhos deles seria colírio para os meus…

Amanhã estarei em Coimbra, com muita pena minha a torcer contra o clube da minha terra, mas a torcer para que o Sporting ganhe e aproveite O deslize do Porto. Só não vou a Paços de Ferreira com um cachecol canarinho e um megafone para insultar a tripeirada porque não tenho o dom da ubiquidade.

Esta merda vai ser nossa custe o que custar.