Zouhair Feddal

Cara de quem vai virar o JM à primeira oportunidade :cowboy_hat_face:

7 Curtiram

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1416715150548258816?s=20

2 Curtiram

É trend no twitter.

«COM RÚBEN AMORIM O FUTEBOL PERCEBE-SE RÁPIDO»

SPORTING 16:07

Zouhair Feddal, central marroquino do Sporting, esteve este domingo a responder a perguntas de adeptos na rede social Twitter, deixando elogios a Rúben Amorim.

«Sempre trato de melhorar. Com Rúben o futebol percebe-se rápido, então não tenho muita dificuldade», disse o jogador, de 32 anos.

Eis algumas das respostas:

Zouhair Feddal, central marroquino do Sporting, esteve este domingo a responder a perguntas de adeptos na rede social Twitter, deixando elogios a Rúben Amorim.

«Sempre trato de melhorar. Com Rúben o futebol percebe-se rápido, então não tenho muita dificuldade», disse o jogador, de 32 anos.

Eis algumas das respostas:

Apoio dos adeptos: «É sempre importante sentir o calor dos nossos adeptos, espero sentir isso em Alvalade o mais rápido possível.»

Título: «Agora temos uma época difícil e vamos tentar fazer o melhor possível. Senti-me muito bem e ganhar um título pelo Sporting foi uma coisa incrível. Espero ganhar mais coisas.»

Três centrais: «Não tive muita dificuldade com esse sistema, porque já tinha jogado com ele. Foi fácil adaptar-me.»

3 Curtiram

“SOMOS MUITO FELIZES QUANDO ESTAMOS JUNTOS”

Por Sporting CP
18 Jul, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Feddal falou sobre a pré-época e deu conta da harmonia que se vive na equipa verde e branca

Zouhair Feddal começou a tarde deste domingo a responder aos Sportinguististas, no Twitter oficial do Sporting Clube de Portugal, admitindo que gostou dessa interação, até porque ainda não teve a oportunidade de conviver muito com os adeptos Leoninos por causa das limitações da pandemia.

“Correu muito bem, respondi em português e em castelhano, e gostei muito, apesar de algumas perguntas terem sido complicadas (risos), mas fui sincero com todos”, começou por dizer o defesa aos meios de comunicação do Sporting CP, agradecendo “a todos este momento”.

A caminho da segunda época de Leão ao peito, Feddal diz sentir-se “melhor do que no ano passado” e deu conta dos trabalhos de pré-temporada: “A pré-época serve para encontrarmos a melhor forma possível e nós estamos a trabalhar bem para chegar à Supertaça, contra o SC Braga, da melhor maneira. Estamos todos a trabalhar bem e a fazer jogos-treinos contra equipa que trabalham muito bem. Por isso, está tudo a correr muito bem”.

“Somos muito felizes quando estamos juntos. E a força da nossa equipa é essa mesmo. Somos como uma família, gostamos de estar juntos, treinar e também brincar. Já sabemos que o Nuno Santos e o Eduardo Quaresma estão sempre na brincadeira, ainda que quando estejamos a trabalhar não seja assim, mas o ambiente é muito bom”, reforçou o internacional marroquino.

Neste estágio de pré-época o grupo Leonino é composto por 19 jogadores da formação verde e branca e vários deles só agora tiveram a oportunidade de estagiar com a equipa principal. O experiente central vê a integração dos “miúdos da formação” com bons olhos e espera que esta temporada haja mais talentos a despontar.

“Os miúdos quando treinam connosco dão o melhor deles. Têm muita vontade e têm de aproveitar as oportunidades que o míster lhes dá. Ele confia muito neles e a nós cabe-nos ajudá-los. Eu também fui ajudado quando era mais novo, sei como é”, afirmou, atirando: “Espero que este ano possam chegar mais miúdos da formação à equipa principal e que possam fazer uma boa carreira”.

Feddal olhou ainda para 2021/2022, que promete ser exigente, dizendo que “o futebol é mesmo assim” com muitos jogos: “Trabalhamos para fazer muitos jogos e estarmos nas melhores competições, como é a Liga dos Campeões, mas tal como na época passada vamos jogo a jogo. Não pensamos em mais nada”.

“Temos um plantel jovem, apenas com alguns jogadores acima dos 30 anos, e temos muita fome. Queremos conseguir grandes coisas e por isso vamos trabalhar com muita humildade”, finalizou.

3 Curtiram

Está a ter muitas dificuldades em acompanhar o ritmo de jogo, não está ainda bem fisicamente, abriu muitos espaços, que os adversários aproveitaram para fazer mossa.

Pouco menos de uma semana para recuperar o desgaste muscular. Está lento, preso de movimentos, é necessário ficar mais solto. A nossa ala esquerda a defender está a ser penoso de ver.

1 Curtiu

Eu começava com o Matheus Reis.

O elemento menos desta pré-época. Parece um trator a virar.

A ver se compra o Braga deixa outra imagem…

Não esteve muito bem, mas é o mesmo gajo que esteve cá durante a época passada, por isso tem toda a minha confiança.

1 Curtiu

Esteve lento e desconcentrado. Nada preocupado pois vai acabar por subir o nível e apresentar-se sólido como na época passada.

1 Curtiu

De longe o pior elemento no jogo de ontem… Ia ao mercado buscar pelo menos um central.

se conseguíssemos arrancar um bom central, nos últimos dias de mercado, para o lado direito, o Feddal ia começar a ver muito banco.
é, de longe, o pior elemento do nosso “11”. e aquele que mais me assusta numa perspectiva Champions.
é, ainda assim, uma boa solução de banco. uma boa solução para a grande maioria dos jogos aqui no tugão.

consiga-se ou não esse central para a direita, convém começar a pensar a sério na substituição de Feddal e mesmo de Coates.

Coates dura mais uns anos, espero que renove até…

Já a época passada começou mal, e deu maus indícios no inicio, mas depois tornou-se num central bastante competente.

Ainda assim também não metia de fora a hipótese de se ponderar contratar mais um Central e até deixar o Feddal como jogador de plantel e ir rodando.

Volto a dizer, para mim é ligeiramente melhor que o Maurício.

Jogador muito útil mas curto para uma equipa de Champions, fez uma boa época porque estava bem entrosado com o resto da defesa e a equipa estava bem oleada, bom suplente mas para titular parece me curto.

É um bom jogador de grupo mas parece-me que não irá terminar a época como titular. Seja para a chegada de um novo DC ou alguma solução interna, irá saltar do 11.

É preciso um jogador para rodar com o Feddal entre jogos, tendo em conta que jogaremos 2 vezes por semana (e que Coates e Inácio são indiscutíveis). Idealmente um central para o lado direito.

Essa solução não é nem o Neto nem o Matheus Reis, ainda que estes devam continuar no plantel (faz sentido que fiquem).

2 Curtiram

Não digas isso que o forista @Crow99 tem um fetiche pelo Feddal, e se equacionas outras soluções vais ter que pagar do teu bolso.

O mais engraçado é que o Matheus Reis a meu ver nem deveria ter vindo, mas ei foi uma oportunidade de negócio. Aqui já não há problemas em termos de dinheiro.

O Sporting também deve estar a jogar CM caro Crow99 porque está no mercado por um avançado, extremo e imagine-se um defesa central. Acorda para a vida rapaz, a Champions League é onde está o dinheiro e o Feddal é curto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-continua-no-mercado-luz-verde-a-mais-tres-reforcos?ref=Sporting_BucketDestaquesPrincipais

Quando é que começa a escola?
Claro que está no mercado, vamos buscar o Bastoni para o lugar do Feddal, Vlahovic para o lugar do Paulinho e o Chiesa. Entretanto e como podemos ter sempre melhores jogadores arranjamos também um melhor que o Pote e o Palhinha. Isto de comprar jogadores é fácil é só clicar.
Estes miúdos não têm noção.
Ganhámos o campeonato agora fácil, fácil é ganhar a champions.