Zouhair Feddal

Para mim, era muito simples.

Antes de assinar contrato, o jogador tinha que decidir: cumpres o Ramadão depois da época terminar ou não assinas por este Clube.

Lamento, mas isto não faz sentido num jogador que ganha dezenas de milhares
de eutos por mês. Aliás, não é nada profissional da sua parte.

2 Curtiram

O ramadão não impede os jogadores de jogarem, a verdade é que o Feddal vinha de dois jogos francamente maus.

Não impede mas condiciona

1 Curtiu

Lembro me de há uns anos atrás termos tido de lidar com a mesma situação com outro jogador que nem era nada de especial mas teve que cumprir também o Ramadão quando precisávamos dele porque o César Prates se lesionou, chama se Saber.
No ano em que fomos campeões, também era marroquino e teve que ir fazer o Ramadão e o rendimento baixou bastante também por causa desta situação .

Uma aberração isto ainda acontecer. Na fase crucial do campeonato perder jogadores assim desta forma. Agarra Quaresma que é tua.

Alguém consegue saber os números do slimani no Sporting em época de ramadão ?

Penso que a defesa ira ser:

Gonçalo Inácio   Coates   Matheus Reis

Mas eu não descurava o Edu Quaresma na direita e o Inácio no lugar de Feddal.

https://twitter.com/zou_feddal/status/1383033985878593539?s=20

Nunca vou entender. Isto foi-me dito pelo Sheik Munir, não por um qualquer. Todas as pessoas que tenham uma profissão que seja impeditiva de cumprir Ramadão, ficam dispensadas de o cumprir. Para além de pessoas com condições clínicas que também o impeçam e, salvo erro, mulheres e crianças. Porque raio é que os atletas de alta competição cumprem o Ramadão se a sua religião os dispensa dessa obrigação?

E a religiao. O meu cunhado e marroquino, jogador de futebol e tambem cumpre o ramadao.

Nao me pecas para entender…

Está convocado para o jogo em Braga,

E das melhores notícias que temos para amanhã. Não sendo um fora de série, claramente não o e, faz muita falta na equipa.

Mas se juntarmos todas as peças do puzzle…

Teve 2/3 exibições com falhas e culpas em golos sofridos.

Foi substituído, mas já se olha como alguém que faz a diferença.

Passou um bom pico, conjunto com a qualidade da equipa. Quando o barco abanou, aí se sentiu quem são os bons e os que são razoáveis e andavam disfarçados de bons… O pior é que é a maior parte.

Vão enterrar à vez…ele o Matheus Reis. Depois pode enterrar o Neto.

O Eduardo Quaresma é muiot inexperiente naõ pode ir a jogo, para andarem estas 3 feras a dar magia.

https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1386433074380955648?s=20

4 Curtiram

Ao nível dos melhores jogos que já fez ao serviço do clube. Bom regresso.

Com bloco baixo desenrasca bem o pior é quando estamos subidos!!Era bom para entrar quando temos de jogar em bloco baixo!!

Jogo muito bom e no meio do marasmo/deserto de ideias com bola foi dos que teve mais discernimento e engenho.

Bonita e emocionada reação no golo.

Quem não gosta deste gajo não sente, foda-se.

10 Curtiram

Com este ia até ao fim do mundo mas fácil!

1 Curtiu

Parecia que estava à minha frente no festejo do golo.

3 Curtiram