Zouhair Feddal

Caso consiga se manter saudável, é um bom reforço.

Boa sorte.

@JotaMendes , edita lá isso para não colocares a pessoa conhecida em causa de alguma forma.

1 Curtiu

Pelo que se o lê nos comentários dos adeptos do Betis no seu twitter, é um jogador que defende muito o clube e dá tudo em campo, há comentários que chegam a dizer que defende e dá mais em campo que alguns jogadores da formação do Betis.
Vale o que vale mas na sua maioria os comentários são elogios.

Então vai ter o mesmo “problema” no Sporting… Vai defender mais o clube que os da formação!

1 Curtiu

Parece-me um jogador razoável. Não é nenhum Mathieu claro, mas penso que vai cumprir. As expetativas não são muito altas, mas pode ser que surpreenda pela positiva. Os adeptos do Bétis gostava muito dele, a julgar pelos comentários.

Bem-vindo, Zou.

Btw, nas redes sociais podiam ter aproveitado a oportunidade para brincarem com a nova hashtag e metiam #EuZou :rofl:

Eu costumo dizer, mais vale um “trapalhão” esforçado que um craque acomodado, pode nao ser um Mathieu mas pode revelar-se um bom jogador para o nosso campeonato.
Atenção e com esta comparação não descrevo o Mathieu como um craque acomodado.

1 Curtiu

Dont worry, perguntei antes se podia.
O jogador veio á mesma, por isso…

1 Curtiu

Fraco e banal, mas é melhor que o Ilori (mas quem não é?)

O mínimo que se exige ( …rosier) é que tenha feito RIGOROSOS testes médicos e tenha sido de facto APROVADO sem cunhas ou atropelos.

Não tenho a certeza que assim tenha sido, mas é o mínimo que se exige.

Lembro que em tempos, se calhar até por analise errada do departamento clínico mas temos de confiar…, tivemos CORAGEM para receber e mandar embora um craque chamado Boateng.

Num clube PROFISSIONAL não deve haver cunhas ou desleixo, está apto contrata-se não está manda-se embora.

De resto felicidades para o jogador, não o conheço mas espero que tenha qualidade e sorte.

Eu apoio. Já ficámos a saber quem é que usa calças naquela defesa.

1 Curtiu

Até dou o benefício da dúvida mas a grande questão é quantos destes farão parte da lista de dispensas do próximo ano…

este Sporting também não vale uma unha do pé do Sporting que trouxe o Mathieu. logo, tudo certo.

3 Curtiram

Mais um que vem para o Sporting bater o recorde pessoal de cartões, como acontece com 90% deles.

Bem vindo Feddal! Boa sorte é que o nosso sucesso seja o teu!
Tenho o feeling q será uma agradável surpresa ao jeito do Naldo!

Não sei quanto o Sporting pagou, mas tenho aquela sensação que este jogador ia ser dispensado pelo Bétis. Contrato de 2 anos mais um de opção aceita-se.

Este é o oposto do Camacho. Diz que até a avançado pode jogar, se for preciso.

1 Curtiu

Em Janeiro vão andar a procura de um central de jeito para jogar sobre o lado esquerdo, a menos que aposte já no Ivanildo, porque o Falafel não é jogador para a posição.

Btw, então já passou nos exames médicos ?

Makes sense.

Dispensado duvido. Mas pelo preço, duvido que fosse um provável titular.

Mas boa sorte e sucesso, individual e principalmente colectivo.

Já é um ponto positivo. Ou mais positivo que no Camacho, esse calhau.

Sou apologista que se gaste mais por um central mais novo, com potencial de valorização e sem problemas de lesões.
O barato sai caro, como já vimos com Ilori, p. ex.
Até o Cabrera era um alvo mais apetecível (se bem que já não é novo).

fez uma direta de 72h antes da apresentação?? veio de uma rave com ácidos?? f*da-se

2 Curtiram