Zouhair Feddal (Betis)

Temos o Camacho e o beitas sempre a subir na carreira :joy:

1 Curtiu

Resumindo: tem é que vir qualquer merda para os do costume ficarem satisfeitos.

E eu volto a dizer: se é para vir entulho, então apostem nos nossos!!!

Continuação se boa tarde.

Tem dois aspectos negativos, para mim, críticos: falta de velocidade e uma técnica ao nível do Coates. O central a contratar não pode, ou não deve, ainda por cima com a importância dos centrais na saída, ficar todo por esta bitola.

A questão é esta, este jogador é melhor que o Ivanildo sem margem de dúvida, ou é de valor semelhante?

O que entendes por ser bom tecnicamente? É que este marroquino na saída de bola é muito bom mas mesmo muito bom… a meu ver o único problema, que é importantíssimo é a sua velocidade ou falta dela!

2 Curtiram

Bom tecnicamente ? Mathieu, Marcano, Kongolo, Tapsoba.
Não considero este mau, mas também não considero bom. E acho que isso não chega. Está mais perto, nesse capítulo, do Coates do que do Mathieu.

Titular agora às 16h contra o Celta.

Toca bem na bola e muito agressivo e forte nos duelos aereos…quero ver com o Coates, vai ser bonito.

Agora falta o Antunes na esquerda, o Esgaio na direita, O Matheus na Baliza…o Adrien no meio e o Slimani na frente …e conseguimos um orçamento a equiparar os outros 2 grandes, mas ficamos com pior equipa.

Mais uma vez o braga vai fazer frente com quase 1/4 do orçamento.

este fivelas é que vai deixar uma herança pesada…vende os miudos e a herança pesada e deixa entulho pago a peso de super craque.

Seria uma defesa medonha
Matheus-esgaio-coates-feddal-antunes
Deus nos valha

Mas carregada da experiência que o pessoal adora…não esquecer que agora é papar com Neto e Ilori até aos fim dos contratos…

…agoar é importante carregar forte no Adrien…que a tesourari agradece.

Só espero e desejo ´q eu este FDP do fivelas ainda as pague todas juntas e com juros.

Karma no ****.

O plantel do Betis é o sonho molhado de qualquer croquette: Cheio de estrelas decadentes.

Acabou de marcar contra o Celta!

1 Curtiu

Shhh não estragues a vergonha que para aqui vai de pessoal que nunca viu o jogador mas quer criticar porque é a unica coisa que fazem ha 2 anos.

10 Curtiram

e para central foi um bom golo

https://twitter.com/LaligaPL004/status/1279455985329987585

1 Curtiu

Porque há poucas razões para isso… :smirk:

1 Curtiu

Razões há, mas também é óbvio que há muito comentário aqui de algumas pessoas aqui que antes de o dia de hoje nem sequer o nome do jogador conheciam.

6 Curtiram

Velhos tempos em que ficávamos por aqui de madrugada a ver jogos da liga argentina ou brasileira porque algum jogador dessas ligas tinha sido associado.

Agora nem um jogo da liga espanhola, às 16h, entusiasma o pessoal.

Quem viu o Sporting e quem o vê…

1 Curtiu

Sim, há várias coisas para criticar, estou completamente de acordo. Não estou de acordo com o criticar por criticar que se estava a ver neste tópico. Sabes tão bem quanto eu que qualquer coisa que aconteça vai ser criticada, até podia ser o regresso do Ronaldo.

Foda-se, ainda me lembro de em 2016 ficar as 2 da manha a ver um jogo do Alan Ruiz e achar que estava ali um craque.

3 Curtiram