Zouhair Feddal (Betis)

Bom jogador, mas tenho dúvidas que venha cá parar.

Mas ninguém fala muito bem dele
Há um que até refere que houve um antes e depois da lesão.
Confesso que não conheço. Até pensei que fosseo central centro/direita.
Se é para o lugar do Matthieu pelos comentários parece curto

Com esse PS acabou de ganhar muitos pontos.

Não sabia que só tinha mais um ano de contrato. Sendo assim, deve vir em definitivo.

Bom jogador.

Gosto, mas muito mais depressa ia buscar um Juan Jesus (perfeito para este esquema) ou um Samir.

Eu acho que é uma boa opção, não é um Mathieu, mas não é velho não é nada mau, encaixa no esquema tático e pelos vistos não é nada caro. Investia em 2 centrais e não só em 1. Mas pelos vistos eles já o querem fazer e bem.

Eu deixava-o lá estar quietinho. Mau não é, mas…

Dentro do nosso pouco alcance e capacidade financeira, parece ser uma boa opção. É impossível atingir reforços experientes e sonantes, pelo que todas as aquisições serão assim, low profile.

Já estou a imaginar os passes longos de Feddal para Sporar :grinning:

Diz aí umas sugestões que sejam teoricamente superiores e ao mesmo tempo realistas sigurd sff!

Já agora, acho que não se deviam reger pelas opiniões dos adeptos do Bétis. O clube está em crise de resultados e todos os jogadores são considerados lixo. Também me lembro de celebrarem a venda do Piccini, que se revelou uma grande mais valia para nós.

2 Curtiram

O departamento de scouting que diga, que é para isso que lhes pagam. Este nome não me agrada. Minimamente…

4 Curtiram

Podiam era meter o Lainez no pacote do Feddal mas isso já é pedir demais…

Até ficava animado com o Feddal nesse caso.

Depende do preço.

E não podes dar uns exemplos?

Bem mandada ahah

Posso.

Nossa senhora me valha.
Outra vez um negócio com Sporting-Betis (e intermediários), outra vez um jogador que não interessa a um nem devia interessar ao outro.
Vão ver os jogos do Betis, um horror a defesa toda do RBB. Um dos vários “paquetes” que lá estão…
Piccini, William, Jese (este com o PSG pelo meio) e agora o Feddal que já vai nos 30 anos. Enfim, também pior que os pinos que temos a centrais (Borja, Neto, Ilori e companhia) não é. Mas o “não ser pior” não devia ser o standard deste clube…

Vai discutir o lugar com o Ivanildo?