A ZON juntou-se à FON para trazer para Portugal a maior comunidade de utilizadores WiFi no mundo. A ZON@FON é uma rede construída por uma comunidade de utilizadores (clientes) ZON que partilham a sua rede Wireless e em troca recebem acesso gratuito noutros Hotspots FON no mundo. Assim tens acesso há Internet fora de casa sem pagares nada por isso, ligas o pc, smartphones etc.
A ligação é segura e não interfere na tua ligação que tens em casa ( velocidade e consumos) , é uma ligação há parte.
Registei-me há uma semana, porque estou a pensar comprar um smartphone, mas experimentei com o pc fora de casa e funcionou muito bem. :great:
Agora só me falta comprar o smartphone :mrgreen:
Desde já peço desculpa por desenterrar o tópico, mas tenho um problema com a Zon (FON ZON FREE INTERNET). Sempre esteve a funcionar muito bem,mas já não consigo utilizá-la. É só comigo ou este problema também acontece com algum forista? É que já nem no site da zon consigo entrar.
Sim, podes activar o Zon@Fon desde que tenhas serviço Fibra em casa. Se bem me lembro (porque já o fiz há mais de 1 ano) tens que te registar em myzon.pt e depois colocares os dados do registo criado na consola de gestão do teu zon hub.
ou alguem te terá hackeado a conta e agora nao consegues aceder… Até ha bem pouco tempo era possivel hackear wpa passes e hackear o router da Zon e da Meo através de paginas de internet.
É devido ao numero de utilizadores que estão ligados. Por exemplo, eu tenho net de 30Mb mas nunca na vida recebo 30Mb porque estou muito longe da origem no entanto, podes receber muito mais dependendo das pessoas que estão ligadas. É por isso que eu faço downloads entre a meia noite e as 13 da tarde.