Zeno Debast

Melhor em campo

4 Curtiram

Maquinão !!! MOM

2 Curtiram

Está com belos índices físicos para esta altura, o nosso Sandro. Deve ter-se cuidado bem nas férias.

4 Curtiram

Atrás ou no meio, uma certeza: tem de jogar!

O trabalho com o PT pessoal está a dar os seus frutos. Ganhou 8kg de massa muscular nos últimos meses, e, além disso, segue todos os conselhos da equipa de nutrição.

1 Curtiu

Que jogue a central…aqui é que está bem e pode evoluir

A época passada a médio só serviu para melhor a sua agressividade a central

Máquina todos os dias. Um jogador que foi alinhavado antes da pré-época iniciar e que tinha exatamente as características necessárias. Devia ser um exemplo de como se deve contratar um jogador. Um ano depois estamos a colher frutos (e títulos)

MVP hoje, jogo impecável.

A manter.

SL

1 Curtiu

Joga tanto. Adoro!

Contra o que esperava, ele - e o rendimento do Quenda do lado direito - obrigam neste momento ao regresso do sistema anterior.

Pelo menos até à chegada de um extremo para o lado esquerdo, um Quenda para o lado direito que permita a Trincao e Pote renderem num 4x2x3x1 em posições que sejam favoráveis para ambos (direita Trincao, Pote 10) e não apenas para um.

Parte à frente do Quaresma também, nesta fase pelo menos.

Não tenho dúvidas, ele é leve, é fino e é sêco. E anda a treinar para ganhar massa muscular e mais resistência.

E depois, leva isto a sério. É alguém que tem mentalidade de bola, de sonhar com isto. Espero bem que seja titular já desde a Supertaça

2 Curtiram

Melhor em campo junto com o Rui Silva, logo seguido pelo Conrad.

3 Curtiram

Quando o Diomande estiver a jogar (oxalá não esteja fora por estar vendido), este rapaz tem de jogar no lugar do puto gamer.

E gostei muito de o ver no centro. Não sei se não seria até melhor ser o Diomande sobre a direita e este no centro. Mais macio, mas muito mais cerebral na saída.

3 Curtiram

A nossa melhor versão será sempre uma defesa a 3 e os nossos melhores centrais são Debast, Diamonde e Inácio.
Agora ninguém sabe o que vai acontecer até ao mercado fechar.

Vou ser polémico: vendia o Inácio, ficava com Debast e Diomande para titulares, com backup Quaresma e St Juste (ou eventualmente mais um ou outro miúdo). Acho que é a dupla que se pode adaptar mais a jogar a 2 - conjugação velocidade, desarme, jogo aéreo, saída a jogar.

Usava o dinheiro para comprar 2 bons laterais.

2 Curtiram

o Inácio é o único canhoto, eu não o vendia.

1 Curtiu

O melhor ontem, mas verdade seja dita defensivamente não foi posto à prova, o adversário era mau demais (só vi a segunda parte, acredito que este comentário não se aplique à primeira).

https://x.com/Sporting_Things/status/1947741962691563659

3 Curtiram

Alguma novidade sobre o recurso do Sporting?

Ou vai ser despenalizado… depois de ter cumprido o castigo?.. :neutral_face: