Zeno Debast

Quem é o Sandro Txitxon?

É nickname?

Cralhe, agora percebo!
SandroTxitxon é muito bom.

1 Curtiu

Voltar aos 4 defesas nao me parece inteligente tendo em conta o plantel.

1 Curtiu

Porque o amorim foi mt “inteligente” quando mudou para um 3-4-3 sem ter plantel para isso.

Aceitem de uma vez por todas que têm um treinador diferente e que naturalmente quererá implementar as suas ideias.

20 anos.

2 Curtiram

Viu se quando tentou implementar as suas ideias sem jogadores minimamente adequados a essas funcoes. Ate o Rui aceitou que nao tinha, mas ha aqui espertos que acham que vai haver uma revolucao no plantel para voltar ao 4.4.2. Vamos ver.

1 Curtiu

Estavas a jogar de 3 em 3 dias sem qualquer tempo para treinar.
Onde é que ele tinha tempo ou condições para trabalhar o que quer que seja?!

Tentou e naturalmente falhou. O mérito dele foi ter percebido que tinha de voltar atrás.
Agora isso não invalida que ele abdique de querer ter um SCP à sua imagem, tendo uma pré epoca para trabalhar e ajustes no plantel para fazer.

E não é preciso nenhuma revolução no plantel.
É preciso fazer ajustes, como fazes todos os anos.

Que ajustes? O maxi daria a DE? Seria o Fresneda a DD? Quem seria o segundo avançado? O Harder seria titular? O Trincao seria o “extremo” do lado direito? Inacio o central a 2?

Se tu achas que seriam precisos “pequenos ajustes” estas completamente a dormir para as caracteristicas dos jogadores que temos.

1 Curtiu

Na pratica é igual ao que temos tido. Ate ja defendemos em 4-4-2…

Obviamente o que interessa é como as peças dao dinamizadas dentro do campo, nao a tatica em si. Estamos a falar de forma teorica, de alterar a organizacao para um 4.4.2 classico. Nao resultou, nao acho que va resultar e nao acho que se deva mudar.

1 Curtiu

Eu acho que não ha grandes diferenças entre um 4-2-3-1/4-4-2 e este 3-4-3.

O Maxi na esquerda continua a fazer o corredor todo. Na direita o Geny ja funciona como extremo basicamente e o Quaresma tem mais liberdade para subir.

Sem bola, e o Quaresma que fecha na direita e o Geny fecha na linha dos medios do lado direito.

O plantel precisa de ajustes claramente mas este plantel pode jogar num 4-4-2 ou 4-2-3-1 ate porque este 343 e muito parecido. O unico jogador que nao encaixa seria o Juste (para alem de jogadores como o Esgaio ou Fresneda, mas nesse caso a culpa nao e do sistema).

Estou a dormir estou, ou então tens essa cabeça cheia de ideias parvas sobre os nossos jogadores.

O maxi só não dá para lateral esquerdo, na tua cabeça.
O fresneda já está na lista de dispensas desde o tempo do amorim, qual é a dúvida?
O trincão é extremo direito, qual é a dúvida?
O inácio joga a central numa linha de 4, tal como o zeno. Mas já percebi que és da escola que acha que só gajos com tijolos nos pés e 1,95 é que podem jogar a centrais numa linha de 4.

Já agora, andas a jogar com uma linha de 4 atrás em imensos jogos.
Ainda ontem, a segunda parte foi quase toda assim… mas já vi que estás mt atento a estas coisas lol

1 Curtiu

Entao volta aqui em Setembro e falamos. Mas ha que ser homenzinho para admitir, qualquer que seja o desfecho, de azeiteiros que falam muito e se escondem tou eu cansado.

A unica duvida que tenho em relacao ao que dizes e o Trincao. Vai ser o 10/SA e na direita vai jogar um desiquilibrador (Geny ou Quenda)

Admirem-se de ter aqui uma venda inesperada…
Tipo de jogador que do nada vêm cá bater a nota.
Já tem números a nível do passe e posse de bola muito bons até para médio, ele está a uma pré-época com treino físico e de jogo aéreo de virar um dos melhores 6 do mercado aos 20/21 anos.

1 Curtiu

Pessoalmente, nem tenho a certeza que o trincão fique.

Mas vejo mt mais o trincão a continuar a extremo e o pote no meio, que o trinção por ali onde, sempre que lá andou, foi um peixe completamente fora de água.

1 Curtiu

O Trincao pode jogar na direita, mas se isso acontecer, tem de jogar muito mais por dentro que o Quenda e o Geny. Acho que o Borges nao vai abdicar de um extremo mais aberto na direita. E na esquerda, havendo Maxi e Nuno Santos a lateral, pode colocar o Pote a partir de lá a vir para o meio.

No fundo, pouco diferente da forma como jogamos agora.

Tu es meio limitado nao? Se o fresneda esta na lista de dispensas, precisas de outro nao? O Inacio nao rende numa linha a 2 e o debast tambem teve algumas dificuldades. E o avancado? Nao ha? É o Harder? Falta alguem certo? Ou vai ser o Trincao? :joy::joy:E nao, o Maxi nao tem posicionamento para jogar sempre em linha de 4. Mexer em equipa que é bicampea, viu se a rasca quando o treinador quis mudar a dinamica, e voltou a ganhar quando voltou a dinamica original, como dizes (a unica coisa decente do teu post) de forma inteligente porque os jogadores nao estavam a comprar a ideia. Ja o Ancelotti dizia, adapta se a tatica aos jogadores que tem e nao o contrario. Mas l Ramstein da temu é que sabe.

1 Curtiu

Esperar até setembro para quê? Se ele mudar o sistema de jogo, vais ver logo na pré epoca.

Mas lá está, andas muito distraído a pensar em azeite e em jogar às escondidas e depois falham-te estas coisas.

:joy::joy: discutir com Qis assim é complicado. Setembro porque marca o inicio da epoca com já com alguns jogos para avaliar, estamos a discutir se vai dar certo (caso) ele mude como dizes. O que eu nao acredito e espero que nao. Na pre epoca ate pode perder os jogos todos. Chegas la sem ajuda agora?