Todos os anos o West Ham disputa um jogador com o Sporting.
Sobre o Debast, fechar o mais rapidamente possível porque vai estar no Europeu.
Todos os anos o West Ham disputa um jogador com o Sporting.
Sobre o Debast, fechar o mais rapidamente possível porque vai estar no Europeu.
Pela utilização percebo, mas o ST Juste não é um central como os outros, já deu para perceber. E não deixa d ser estranho o vender numa altura em que ele até tem jogado.
É sempre uma fezada. Imagina que o vendemos ao PSV e ele po ano tá a fazer uma grande Champions,l (é bem capaz) aí mandamos cabeçadas na parede. É um risco, sair ou ficar.
Com a diferença que agora é seguramente Campeão e com alguns jogos na montra para seduzir interessados. Para o ano está mais velho e com reticências na utilização e valorização.
Felizmente não tamos com as calças na mão p vender e temos muito mais jogadores p fazer dinheiro do q o St Juste. Passa a ser uma questão de opção. Ainda bem que o clube está assim agora!
Mas nenhum dos outros é um risco ambulante de desvalorização como é o Juste.
Não fazer o melhor negócio possível e no melhor timing com um jogador com este histórico é uma má opção, seja com os cofres pouco ou muito recheados.
O St. Juste tem que ser o departamento médico a decidir.
Essa é a tua opinião.O St Juste pode desvalorizar 10 milhões ou valorizar muitos milhões, depende da forma como olhas para a situação. A tua forma de olhar para a situação do Sporting no início da época não é a forma como a época correu. Tudo muda num instante
E o Debast? “Tazonde”
ai ai… o que dizer acerca disto…
Bem… Mais Valias CONTABILISTICAS para o R&C e Evoluçao do Capital Próprio.
… entao e o resto do dinheiro da venda que nao é mais valias??! Nao entra nas contas bancárias? Nao se torna em liquidez?! Esfuma-se??!
Precisas de fazer 35M€ em mais valias para que??! Pagar mais uns 30% desse valor em IRC?! … NENHUMA EMPRESA NO MUNDO o gosta de fazer.
Break-even requirement do FFP para os triênios.
Está a jogar agora na Eleven 3, para quem quiser ver.
Acabou de bater um canto Acho que nunca tinha visto um central fazer isso. E muito bem batido diga-se
É o capitão da equipa, neste momento.
Grande corte de cabeça agora…a tirar o golo certo.
Como está a jogar o Yari Verschaeren?
Antes da lesão que teve era um dos médios com mais potencial da Europa, aliás foi-nos associado
Estou a gostar muito dele.
Só vejo alívios para onde está virado lol
Só vi a partir dos 50 e ele saiu ao intervalo. Mas marcou o 1º golo.
Sou capaz de espreitar o resto do jogo depois
A equipa deixou de jogar.
Agora é modo sobrevivência.
Está no sítio certo sempre e a fazer o seu papel: não passar nada.
Eu acho que não estou chéché, mas tenho uma vaga memória de o Mathieu bater cantos na era Péseiro… Mas posso estar enganado!
É bem possível. E o André Cruz acho que também batia.
Mas esses eram fantásticos a marcar livres directos também, não tenho ideia que seja o caso com o Debast. E o André Cruz era um gajo relativamente pequeno para central, não perdias tanto em não o teres na área.
O Debast é capaz de ser o gajo mais alto da equipa, é mais raro