10M não foi o que pagámos pelo Juste? Se for para vender podíamos tentar sacar mais, afinal de contas foi campeão… pena as lesões, tinha tudo para ser central de topo e render um dinheirão.
O Zanoli joga mais parecido com o Fresneda que com o Porro.
Parece-me que pelos alvos referidos, o Sporting vai por fazer replicar o último mercado de verão e apostar forte em valores “seguros”.
São mais caros, nem sempre a coisa corre bem mas é este o caminho.
Não consigo entender a “loucura” do fórum em vender o St Juste por 10 m. A menos que se entenda que o rapaz não tem condições físicas, não há nada de racional em vender um defesa destes por 10m
Talvez porque se entende que não tem condições físicas, né?
A sério? Pensei que era uma locomotiva do lado direito.
É um lateral com capacidade ofensiva sim. Mas é um lateral.
18 jogos e 964 minutos em 2023/24.
32 jogos e 1597m minutos em 2022/23.
Gosto muito do St. Juste, mas o seu tempo no Sporting (para mim) terminou.
Não é racional termos um jogador no plantel a ganhar bem com este parco tempo de utilização, dada a sua crónica propensão para lesões e já longo historial das mesmas.
… para não dizer que já se está a fazer o funeral do Fresneda sem lhe ter sido dada a hipótese de provar porque veio…
Vale o que vale, é o Bruno Andrade, esse grande fontanário
Sporting: acordo por Debast gira em torno de 18 e 20 milhões | MAISFUTEBOL (iol.pt)
Resumidamente, indica que o West ham, entrou agora na corrida à ultima da hora.
A conversa do West Ham já vem de há uns tempos atrás, não é de agora. Deve ser só mais palha para “embelezar” a noticia.
Sei de fonte segura que o Amorim se esqueceu da pasta com os alvos para novos reforços na sala de reuniões do West Ham.
Pela reação do Amorim acho que já deve estar seguro…
Ele quer fechar antes ir ferias entao é provável😊
Isso não pode ser decidido de fezada. Tem de se ver a condição física do jogador e se está mais propenso a lesões ou não. Esta fase final de temporada o St Juste jogou e bem.
Como muito provavelmente vai sair o Diomande, se o St Juste tiver saudável e puder ajudar, porque não? 10m por um jogador da qualidade dele é pouco. Acho q a venda só deve ser feita, se não houver outra hipótese.
Até pq o Coates tb já tá a ficar com idade, o que temos é pouco
Que disse ele?
Infelizmente, não.
St. Juste - Custou ≈ 10M€, 4 anos de contrato, falta amortizar 5M€.
Mais valia da venda de 10 era 5M€
Edwards - Custou ≈ 8M€, 4 anos de contrato, falta amortizar 4M€. 30M€ da venda, só tens 65%, 19.5M€.
Mais valia da venda de 30 era 15.5M€
Esgaio - ![]()
Paulinho - Custou ≈ 16M€, 4 anos de contrato, falta amortizar 4M€. 12M€ da venda, só tens 70%, 8,4M€.
Mais valia da venda de 12 era 4.4M€
Total era apenas 24.9M€. Ainda precisavas de fazer mais 35M€ de mais valias (mínimo).
Ainda podes descontar as comissões de venda…
Quando questionado sobre o Debast e o Grego, sorriu.
Depois disse que já estavam a preparar a próxima e que gostava de ter tudo pronto antes de ir de férias.
Também vi, pela reação dele as notícias são verdadeiras
53 jogos em 2022/23, num total de 4770 minutos. O St. Juste jogou 1597 minutos, numa taxa de utilização de 33%.
(faltam ainda 3 jogos) 51 jogos em 2023/24, num total de 4590 minutos. O St. Juste jogou 964 minutos, numa taxa de utilização de 21%.
Fezada, com estes números ao fim de 2 épocas, é achar que o St. Juste tem capacidade (física) para mais do que isto.
Gosto muito do St. Juste, mas para mim é claramente para despachar.