Zakaria Labyad

Isso é que era! Por troca com um ponta-de-lança craque!
Vá lá, vá lá, vá lá!.. :mrgreen:

Quem dera que isso acontecesse, mas com o ordenadão que ganha é difícil pegarem neste que ainda não demonstrou nada de nada, nem para ganhar metade.

Ele foi considerado uma das maiores promessas do futebol mundial, daí que tem nome na praça e o seu ordenado (1,6k pelo que se fala) é suportável por clubes ingleses e até turcos que nos últimos tempos andam cheios de €

O ordenado pode ser suportado por muitos clubes de media dimensão até, mas ter o nome na praça não chega… os clubes sabem bem o que ele tem “jogado”, e se o jogador não mostra um pingo de qualidade certamente que grande parte desses clubes não estarão dispostos a arriscar num puto com manias quando têm outros jogadores como opção.

Até podia ser á troca com um “craque” cortador de relva… Até dava jeito.

Já o Labyad só dá despesa.

Eu continuo a achar um erro o que se está a fazer a este jogador, a posição dele é 10 ponto final, encostado a uma ala está-se a queimar este enorme talento, talvez o maior do nosso plantel, em detrimento de André Martins que pouco mais fez do que ele mas sendo da Academia têm uma legião de defensores…

Piada… ja jogou muita vez no meio e tambem não rendeu grande coisa. O Andre Martins em 15 minutos faz mais que o Labyad no jogo todo.

Ninguem ta a fazer nada ao Labyad a não ser ele próprio.

No jogo de apresentação em que o Labyad já estava a jogar mal, ainda lhe foi dada a oportunidade e bem de jogar como dez e foi pior emenda que o soneto. Como tal acho o André Martins bem superior a jogar ali em comparação com o Labyad.

:wall: :wall: :wall:

O que por aqui se lê roça em muitos casos o obsceno…

O André Martins já jogou bem melhor do que tem jogado nesta pré época.
Ainda assim, 15 minutos dele nesta pré-época superam o percurso do Labyad em Alvalade(que pouco fez).

Tenho pena, que vi alguns jogos do PSV e ele demonstrava muito talento, hoje está uma sombra, muito por culpa própria.

Sempre que entra em campo não acrescenta nada, vem sempre com aquela atitude de holier than thou. Tem imenso potencial, não há dúvida, podia ser um daqueles jogadores que do nada resolvem jogos, mas a verdade é que parece não ter grande interesse nisso.

Um forista que tem um NICK Ysmylov(e) que é um jogador dos nossos adversários só podia dizer esta barbaridade!!

Com o tempo, dá para perceber quem ainda se torce todo pelos freitad boys. Desta última leva, paga a peso de ouro, aproveitaram-se uns 3 ou 4 em 30. E em 30 e por mérito, não mais que 1 ou 2 e na melhor das hipóteses, serão titulares este ano.

Labyad? Já nem discuto se tem ou não talento. Se o tem ou não, o que ele tem feito não é ouitra coisa que um balde de lixo para o onde o Sporting deita dinheiro e pelos vistos, assim vai continuar.

Mais. Defender a primazia deste sobre Martins, é das coisas mais arrepiantes que por aqui li.

Respeito a opinião do forista …mas dizer que este jogador é melhor que o André é algo que não partilho

Na minha opinião o Labyad está a anos luz do André

O ordenado até pode ser suportado por esses clubes, mas o problema é que me quer parecer que esses clubes não estão interessados e pior não são estúpidos ao ponto de dar tanto dinheiro mensal por alguém que não mostra nada de relevante para ter um vencimento completamente exageradíssimo para o seu real valor, que repito, com a nossa camisola vestida é iguala zero.

Labyad, tem sido um autêntico peso “morto” para esta direção, é mais um da anterior afinação pago a peso de ouro e não tem dado nada ao clube.

Muito oiço falar no potencial deste gajo. Mas até agora só fez uma boa exibição que me lembre. UMA numa época inteira.

Vamos ver o que vai sair daqui.

Depois de jogar no jogo da apresentação a titular, jogar 5 minutos contra o Nacional agora não é convocado para o Torneio do Guadiana, espero honestamente que sirva para abrir os olhos e comece mostrar o que supostamente vale :pray: :pray:

Senão estamos condenados a ficar com um gajo que vai receber 2M € para nada fazer :wall: :wall:

Quanto a a André Martins vs Labyad… Labyad, quem é esse? :twisted: :twisted:
Pensar antes de escrever se faz favor :hand:

:eh:

Mais vale dizer logo que nenhum deles tem nível para 10 do Sporting em vez de discutir qual o pior.