Zakaria Labyad

Dar 3, ou 30 minutos, a Labyad costuma surtir idêntico efeito. Num e noutro caso, o rendimento é sempre o mesmo…

É o craque que Marrocos consagrou…

EU Vendia no imediato enquanto há mercado!!
Porque é muito caro, em demasia para o valor que tem e virá a ter a curto prazo, tem um feitio lixado e pouco responsável , pouco solidário com os colegas em campo, vedetismo em excesso, vai estar a ocupar a vaga de outro jovem promissor desportiva e financeiramente ! Temos somente 30% do passe, logo vai ser muito difícil a médio e curto prazo tirar dividendos, teríamos de estar em outra montra desportiva!

:arrow:

O rapaz até tem talento mas para quem tem Chaby não é de arriscar…

Onde ha o mercado que queira pagar os 2M por epoca?é que eu acho que se houvesse ja estava vendido como é obvio. Simplesmente ha interessados, o puto tem fama e potencial, mas nao para abarcar com aquele salario absurdo.

Pois, o problema é que o caso do Adrien não tinha nada a ver com o de Labyad. Nada.

Adrien rendeu pouco por inúmeras questões, mas nunca achei que o seu problema residisse numa eventual falta de entrega. Ele tem algum problema de intensidade, de rotatividade, joga a uma velocidade mais baixa que a maioria dos jogadores na mesma posição (ex: Moutinho), mas as pessoas confundiam isso com falta de vontade, algo que eu não achava que fosse.
E estou em crer que essa parte do jogo de Adrien pode andar mais esbatida nesta altura, mas continuará presente no seu jogo e voltará a ser tema de conversa, sem que isso tire qualquer mérito ao jogador que, estou convicto, fará uma boa época, senão excelente, de acordo com as últimas indicações.

Já no que toca a Labyad, não meto as mãos no fogo.

Acho que ele não se incomoda muito com isso.

Resta saber se isso deve-se ao unicamente ao seu caráter ou a outra razão para já desconhecida(já nem ponho de parte outros cenários).

Eu até admito que sim, mas como não sigo o campeonato holandês tenho pena de ainda não ter presenciado nenhuma manifestação mais material desse talento todo.

Verdade.

Mas Adrien começa a ganhar capital de confiança porque percebeu que tinha que dar mais. Eu acho que há uma melhoria na sua atitude, no que diz respeito ao “tem de ser assim”. Acho que ele percebeu que, para ser um jogador com outra dimensão, não se pode refugiar em algumas condicionantes que o afectaram o ano passado. Eu também não acho que ele fosse lambão, nem partilho muito da ideia de que é pouco rotativo ou pouco intenso. Acho, apenas, que jogou mal em muitos jogos, com a consequente perda de confiança. Não é um gajo rotativo como Moutinho, isso não é; nem é um gajo veloz de pernas. Mas é agressivo, gosta e sabe dar porrada, tem qualidade no passe, sabe reter a bola, etc..

Já Labyad, confesso que me preocupa. Se num ano podiam haver condicionantes, numa época nova, onde tudo começou do zero, a sua atitude é condenável. Este gajo não quer ser jogador da bola ou tem um problema pessoal sério, a ponto de lhe condicionar o rendimento. É que, como alguém disse antes, nem sequer há intermitência, quando não há uma mão cheia de jogos de qualidade para mostrar, em contraponto com outra mão cheia de jogos maus. É que foram todos maus ou terá escapado um ou outro.

Pego num exemplo como Carrillo e penso que este gajo já mostrou que pode ser o que quiser, tal como pode ser o que não quer. Mas este já teve momentos de brilhantismo, de entrega e de empenho.

Já de Labyad só vejo alheamento. Ainda por cima, quer jogue na ala, quer jogue no meio, condiciona toda a movimentação da equipa pela negativa. Não defende, não marca, não recupera a posição, não pressiona… enfim!

Um miúdo a quem deram tudo, sem ter que se esforçar. Agora será difícil, tem algum talento, mas e’ imensamente preguiçoso.

nao foi convocado :clap:

se demonstrar que merece honrar a camisola depois e convocado para o braguilha

Não foi convocado po torneio logo tambem não o estara disponivel para o jogo contra o Braga.

O rapaz que não acorde que não é preciso… o comboio vai passando e o maquinista bem que lhe tem dado avisos. Corre o risco de passar ao lado de uma bela carreira.

Aviso muito sério que o treinador lhe está a dar…

Deve ter logo pensado quando soube a noticia…férias! :dance:

Ele esta se a borrifar se joga ou não joga,quer lá saber disso.

Não abras a pestana não…

Um pequeno sinal de alerta e de chamada. Agora cabe ao jogador decidir o que quer fazer.

No entanto, pode até tratar-se de uma lesão.

No facebook estão a dizer que ele está com a selecção de Marrocos.

Ou isso ou está a ser negociado

Finalmente joga quem trabalha.

com o salário que tem diria que é improvável

Quase de certeza que alguém em Inglaterra quer este gajo, se não quer jogar despachem este tipo para lá