Zairi comparado ao cristiano ronaldo

O internacional marroquino Jaouad Zairi chegou esta manhã à cidade do Porto para assinar um contrato válido para as próximas três temporadas com o Boavista, abandonando assim os franceses do Sochaux.

Nascido a 14 de Abril de 1982 (24 anos), Jaouad Zairi é internacional marroquino, onde é titular, releganto o portista Sektioui para o banco de suplentes. Em França representou o Gueugnon e o Sochaux, tendo ainda sido emprestado na segunda metade da época passada aos sauditas do Al-Ittihad.

É normalmente comparado a Cristiano Ronado, principalmente pelo seu extenso rol de fintas, o que o torna também um adepto do «freestyle».

Esse não foi aquele que nos deu imensas dores de cabeça no Sporting x Sochaux de 2005? Pelo que me lembro um comentador da RTP falou de um que era comparado ao CR.

Se bem que as comparações são uma treta, sempre.

Já vi a notícia,foi o Ali que já jogou em Portugal que disse que o seu jogo é semelhante ao do Cristiano Ronaldo.

Bem de qualquer modo até ao inicio da segunda volta este jogador vai ser é problema das outrs equipas. :wink:

Já não é nenhuma criança e analisando o seu percurso no futebol dá-me ideia que será mais um Sabry que um Cristiano Ronaldo.
Ambos fintam muito mas com qualidade e objectivos diferentes …

O estilo de jogo e fisionomia dele são parecidos com os do Cristiano Ronaldo. Mas a qualidade é infinitamente inferior. No entanto parece-me ser um bom jogador e uma excelente contratação para o Boavista.

Na altura em que o Sochaux jogou contra o Sporting ele pareceu-me ser o melhor jogador deles. No entanto na última época deve ter tido alguns problemas disciplinares.

Pode começar já a mostrar serviço frente aos lamps que eu agradeço.

O facto é que estes jogadores do norte de áfrica têm sempre muito malabarismo nos pés. No entanto comparar CR a este brinca na areia é de rir. Zairi jogou no Sochaux (ninguem o quis em França aparentemente) e veio para o Boavista. É porque não deve ser nada de especial. Dá uns toques.