Hoje durante a tarde ouvi de um amigo meu ligado à Juve Leo que o negócio com o Zahavi foi abortado e o empresário iria pedir uma indemnização ao Sporting. Entretanto disse-me também que o Simão Sabrosa vai regressar a Alvalade . Não sei se dá-me vontade de rir ou chorar perante uma concretização de um cenário destes. Questiono várias vezes,mas ele afirma que é certo. O que pensar? Com a idade que tem o Simão iria acrescentar alguma coisa? Assim faz-me sentido as declarações de G.L. em que diz que não se deve guardar rancor…
Simão embora se tenha passado o que passou sempre foi um jogador que gostei e que muito raramente festejou um golo contra o Sporting e que sempre falou bem do Sporting, penso que aquelas declarações dele foram um erro mas adorava te-lo de volta sem duvida…
Oi?
Efectivando-se tal quadro…será o 1º. grande :cartao: que dou a esta direcção…por amor de Deus…
Notícias provenientes desse tipo de “fontes” são para ser debatidas no tópico dos rumores.
:o
Eu, tal como vários foristas odeio o Simão por razões que nem é preciso mencionar.
Bom jogador? Sim, claro…
Mas Agora com 31 anos? :think:
quem ? :o
Hoje é 6ª feira, dia 13… mas não exageremos!
Sim, depois dá-se o retorno do Judas e do Carlos Martins.
Epá, sinceramente, nojentos desses nem a 10km de Alvalade deviam ser permitidos.
Oficialmente deixaria de pagar quotas!!
Retiro o que disse uns posts acima, depois de ter visto uma entrevista dele a dizer que em portugal só na pocilga!
Peço imensa desculpa! :cartao: para mim
Nem é por isso que tenho asco a simão, Jay.
Certamente que não é verdade.
Ele ainda teve o descaramento de dizer isso? :o
Eu não sei o que pensar, tudo o que me tem dito é sempre verdade. Mas o Simão com a idade que tem , pernas e correr já não é com ele.
Ainda bem que rectificaste :). Acredito que não tiveste que procurar muito para encontrares o que esse rapaz disse sobre o Sporting.
Não quero o Simão no Sporting. E ponto final…
Mas esse rumor pode ter tomado essas proporções ridículas, porque se disse que o Sporting deixou de estar interessado no Zahavi para fazer regressar um extremo ao clube e esse jogador também está no Besiktas. Seu nome: Não preciso dizer…
Simão :o
Fdx, nem morto o queria cá :arrow:
Vocês também acreditam em tudo…
Fdx este é que não :cartao:
O outro extremo português do Besiktas é que era :drool:
mas esta iformação não deveria ir para os rumores ? :think:
:arrow:
Quando se vê o título do tópico parece uma noticia do Correio da Manha
Criaram este tópico e eu só respondi. Não lancei nenhum rumor nem falei em nomes ;D