Ele foi inscrito.
Pois deve ser isso. Faz os 18 em outubro.
Obrigado.
Pedro foi inscrito, achas que pode jogar com o Rayan no meio campo?
Ganhámos a contratação a gigantes (salvo erro Chelsea e Dortmund) porque supostamente o miudo “is that damn good”.
Chega aqui e nem inscrito é, não joga… é estranho.
Aliás faz hoje 1 mês que assinou e nada.
Rayan e Bafdili na A mas é crl
![]()
Está inscrito, a minha questão é como sabes que é assim tão bom, não estou a duvidar, eu é que nunca o vi jogar.
Eu não sei, os scouts que o descobriram é que dão a entender que o miúdo vale muito.
Daí querermos todos ver!
Pode ser truta.
aqui não aparece, mas os outros 3 estão. acho que a questão de ter menos de 18 ainda não permitiu.
Não estava em nenhuma lista publicada pela Liga. Se foi inscrito, ótimo. Acho que pode jogar com o Rayan, sim.
Às vezes os processos podem ser mais demorados - já o Iago demorou, os polacos demoraram, mas sendo jogadores da UE, o facto de terem menos de 18 anos não é impeditivo (desde que tenham pelo menos 16)
O Rayan tenho gostado, cheira-me é que depressa vamos precisar dele na equipa principal, claro que essa é a função da equipa B, mas era bom manter uma espinha dorsal na B durante uns meses e não queimar etapas aos jogadores por causa de um mercado terrível.
sim está no Artigo 19 FIFA: Transferências Internacionais Geralmente Proibidas: Jogadores menores de 18 anos não podem ser transferidos internacionalmente, a menos que atendam a exceções específicas, como mudança dos pais por motivos não relacionados ao futebol, morar próximo à fronteira nacional ou transferências dentro da UE/EEE entre 16 e 18 anos. Cada exceção exige documentação extensa e aprovação de um subcomitê da FIFA
Só para terminar este assunto:
O site tem bugs. O David Moreira está inscrito com o nº 45 (nem há dúvidas disto, até porque já jogou na 2ª Liga) e não consta no site. O caso do Bafdili pode ser precisamente o mesmo - ter sido inscrito antes deste último dia, mas não aparecer por bug do site.
Neste cenário, também não apareceria nas listas publicadas ontem, porque estas apenas incluem os jogadores inscritos no dia de ontem.
já agora quem é o Ivanildo dos Países Baixos nº62?
Ele esteve parado muito tempo no Genk porque se recusava a renovar contrato, ainda por cima chegou tarde, pode estar sem ritmo de jogo e por isso não jogar.
Não sei se foi inscrito. Mas por vezes acontece a seguinte situação. Não é por o jogador ter mais de 16 anos, que a transferência é automáticamente autorizada, tem sempre de ir à FIFA e por vezes o sub comité, demora algum tempo a decidir e pede muita documentação. Não tendo a certeza de que essa decisão vem em tempo útil para a inscrição, muitas vezes os clubes, no caso de jogadores que fazem 18 anos depois do fim da janela, apenas os inscrevem a 2 de Janeiro, com 18 anos, uma simples transferência internacional.
Se não está inscrito, poderá ser esse o caso.
Secalhar enviou-se a papelada tarde tipo Jota.
Uma transferência menor FIFA, mesmo que todo o processo seja submetido no dia 01/07, data em que abrem as inscrições, nada garante que esteja deferido a 31/08. Tem que haver muitos contactos entre federações, com prazos máximos de resposta.