O Kocho tem que entrar no 11 para o meio campo…,e este na 2.º volta tem que fazer minutos na equipa A. Parece muito intenso no meio campo e com grande qualidade tecnica. Assume a coisa e não é só fazer contenção, coberturas…vai para cima e mete velocidade no jogo. o Sporting precisa de um jogo interior muito melhor e tem que se começar com Kocho.
Será que esse miúdo será uma ótima opção para substituição do pote em alguns jogos !!que ele pode perfeitamente pisar os mesmos terrenos que ele
Perguntei porque o Catena, por exemplo, teve de esperar pelos 18 para jogar. E também tinha passaporte da UE.
É um Belfodil que nos saiu na rifa
Qual pote nem pote, tem que ir jogar para 8…,o miudo já afirmou que joga a 6,8,10…
O Sporting se quer evoluir o seu jogo, não pode andar ali com o Morita, sempre a meter gelo no jogo, a rodar por fora. Uma vergonha não sei como o pessoal não vê o óbvio.
Nunca percebi essa situação. De facto o Catena era internacional italiano, mas tinha nascido na Costa do Marfim se não me engano. Talvez tenha sido por isso.
Se pensares em outros exemplos de comunitários, todos puderam jogar antes dos 18 - Taibo, Luka Petric, Arvelo, Paulo Iago, Ciesielski, Stasiak, Argie, Lewis Dawley são os exemplos que me ocorrem.
Não conheço e vou ter as mesmas expectativas dos anteriores.
Dar tempo para crescer, confirmar se cumpre potencial e ter doses de paciência para as carpideiras do fórum quando não for titular porque, ao contrário de outros, tem vídeos no YouTube e o apelido não é Silva nem Pereira.
Este miúdo está integrado em que equipa?
Ele jogou pela B num jogo de preparação.
Na B supostamente.
Disseram no outro tópico que ainda não deve estar inscrito.
Não sei se está na B - reparem que tanto ele como o Victor Guzmán foram apresentados com equipamento da formação, ao contrário do Rómulo e do Paulo Cardoso
Em primeiro lugar tem que trocar o nome.
Pode trocar para
Zaid Bato nele
Zaid Batonele
Ou Zaid pisonele
Ai sim, está pronto para jogar contra o trafica.
Qual é a duração do contrato dele?
não está na lista de inscritos.
é nosso?
jogará apenas nos sub23/sub19?
Tem treinado com a equipa B, tudo indica que faz parte do plantel da B. Acredito que possa ser inscrito como jogador livre.
Qual o motivo por não estar já inscrito?
É um 6/8 cujo potencial estimado indica que pode explodir já e pegar de estaca… não se percebe!!
sem ter conhecimento deste caso diria que é por ser menor de idade estrangeiro. foi assim com o Iago por exemplo.
O que te leva a dizer isso? Pergunto isto porque nunca o vi jogar, desconheço completamente. Vi que supostamente havia vários clubes interessados.