zé mario

Boas,
O que eu queria saber é se alguem conhece o jogador zé mário ( josé mario santos) que jogava nos juvenis do sporting, onde é que ele joga agora, se é bom jogador :slight_smile:
Pergunto isto por curiosidade, já que sou um viciado no cm 03/04 e ele é uma das estrelas da equipa :smiley:
Obrigado

lol, o Zé Mário n passou disso, de jogador de fm, o Zé Mário, foi dispensado, ainda passou pelo Feirense, mas acho que acabou no clube da sua terra natal, a Sanjoanense, conheço o pai do Zé Mário, infelizmente o Zé tinha uma vida pouco facil, eram creio que 4 irmaos, os pais tinham algumas dificuldades, e a mãe dele estava com cancro, isso deve ter mexido muito com o rapaz, e pode ter sido uma das causas dele nunca se ter afirmado. Lembro-me de uma vez o pai dele se ter queixado à minha mãe que o Sporting o queria mandar embora por causa das notas, n sei se foi esse o caso.

O rapaz foi dispensado porque tinha um corpo anormalmente sub-desenvolvido. Ele chegou aos sub-17 e tinha menos 1,50 m e menos de 50 kg. Haviam dezenas de jogadores dos infantis que já eram mais fortes do que ele. Aquando da transição para júnior foi dispensado.

Esta época jogou nos juniores da Naval e segundo parece joga numa nova posição, defesa esquerdo. Segundo parece também, apesar de continuar pequeno e magricela, está mais crecisdinho e é o jogador mais influente da equipa. Agora segue-se a transição para sénior. Não sei qual o seu futuro.

[b]Zé Mário mostra-se[/b]

Lateral ou extremo, Zé Mário, na sua primeira época como profissional depois de ter jogado nos juniores da Naval, mostra-se agora a Ulisses Morais, no estágio da Quinta do Pinheiro.

hum, este tópico foi mesmo pertinete, porque tb joguei cm03, e este puto junto como o fabio paim são as estrelas da minha equipa… que grandes extremos… lol

Sou de S.João da Madeira e confirmo. O Zé Mário foi dispensado por ser demasiado franzino.
As qualidades continuam lá, mas fisicamente ainda não é aquilo que se desejava.
Realmente é pena porque tem muita qualidade.

O Zé Mário após ter saído da Academia não voltou à Sanjoanense. Foi directamente para o clube vizinho Feirense e posteriormente para a Naval.