Zé Eduardo Quém é ?

Hoje de manhã fui ao zerozero e deparei-me com isto : [url]http://www.zerozero.pt/jogador/ze_eduardo/actual/ficha/0/default/32454[/url]

Quém será e será verdade ? :lol:

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Tiui 2 ??

[url]http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Eduardo_Bischofe_de_Almeida[/url]

[b]Ultimamente, Zé Eduardo vem fazendo boas partidas (geralmente, quando entra no segundo tempo) [/b]pelo Santos e conquistando a confiança do torcedor.

No campeonato paulista de 2010 Zé Eduardo entrou para a disputa do troféu Nei Paraíba no Globo Esporte, apresentado por Tiago Leifert.

Devido à conquista do troféu Nei Paraíba de 2010 (jogador mais bonito do Campeonato Paulista de 2010 - Tv Globo), renovou por mais dois anos o seu contrato com o Santos F.C.

está apresentado.

[url]http://www.santosfc.com.br/futebol/elenco/jogador.asp?i=8[/url]

[youtube=425,350]ZÉ EDUARDO ( SANTOS FUTEBOL CLUBE ) - YouTube

Este foi mais rápido que um relâmpago :rotfl:

Será que podemos acreditar ?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Oi? :eh:

Isto é verdade, ou é para assustar(ainda mais) o pessoal?

Tenho medo, muito medo :shifty:

Nem ah comunicado na cmvm nem dize mnada nos jornais.

Acho que é para apanharmos um susto >:D

Não se esqueçam que no zerozero quem quiser pode alterar. Aquilo é tipo forum. Eu não confio muito nas informações de lá

ah… mas se é bonito então não temos com que nos preocupar

Susto? O nosso grande mal começa nos adeptos. Os dirigentes, no fundo, até são reféns da intransigência dos adeptos. Daí preferirem trazer Caicedos e Angulos do que jogadores desconhecidos mas com mais potencial. O pessoal só quer nomes. Derlei qdo estava no Leiria nao prestava… Mas depois de ser campeao europeu, mesmo todo roto, já era bom. O Evaldo nao presta… Mas até um del Horno de muletas serve. É por isso que nao temos reforços. Pq eles até têm medo de apresentar desconhecidos. Por isso vao tentando gajos com nome em final de carreira, tipo Maniche. A ver se o povo fica contente. Algo tem de mudar, a começar nos adeptos.

Nem sei o que pensar… Cheira-me que o homem nao e grande coisa, eu sempre que ouvia falar do Santos era do Ganso, Neymar, Robinho e Andre, deste Ze Eduardo nunca ouvi nada. >:(

O André foi vendido ao Dinamo Kiev por 8M

:o

Então, os jogadores não tão estrelas da equipa, são acessíveis :great:

Indepedentemente de ser verdade ou não e de o homem ser truta ou não, se isto fosse verdade daria a mão a palmatoria a Costinha e seus pares pela discrição e segredo que eventualmente conseguiram guardar nesta(volto a frisar) pseudo contratação.
Embora não sei se terá algum fundo de verdade, pois como já foi dito por outro colega forista, o zerozero é tipo forum e qualquer um pode alterar dados

Zé Eduardo = José Eduardo = Bettencourt = Cabeça de Giz!

:xock: :xock: :xock:

O Cabeça de Giz é que vai jogar na próxima época!!! Estamos tramados ainda por cima o homem por ser Presidente vai querer jogar a titular!

Se é para sermos poupadinhos então é para sermos a sério!!!

Vendem-se os jogadores quase todos e ficamos com este onze para a época 2010/2011:

---------------------------------------Tiago---------------------------------

Abel---------------Pedro Silva----------------Polga-----------Caneira

Cabeça de Giz--------Maniche-----------Costinha-----Nuno Valente

-----------------------Liedson-----------Paulo Sérgio--------------------

Lutar com coragem contra a despromoção! Grande JEB!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pelo que ouço falar a equipa do Santos tem muito talento, e mesmo a segunda linha tem bastante qualidade mas está tapada por jogadores como o Robinho, ou com o potencial do Neymar e do Ganso.

A ser verdade tiro o meu chapéu ao Costinha, dos 70 e tal nomes que sairam dos jornais ainda nenhum foi apresentado e sai uma contratação sem haver o minimo de ruido na CS, era de homem e dava alguma esperança de mudanças na maneira de trabalhar di ckube.

Falta saber se é verdade ou não.

Pronto, começaste a elogiar, já o tiraram do zerozero. :smiley:

Mesmo que venha entulho do pior, o que interessa é guardar segredo e a discrição no negócio?? Isto está bonito…grau de exigência = 0
Então o Costinha que me contrate a mim…tenho a visão de jogo do Grimi, a técnica do Djaló, a barriga do Pedro Silva, a velocidade do Maniche, a altura do Moutinho e a fome do Rochemback e ainda tenho um amigo chamado Jorge Mendes e que se lhe pedir muito ele não se importa de ser meu empresário. Além disso conheço o Costinha de vista e a guardar segredos sou um campeão. Para finalizar sei dizer “Temos de levantar a cabeça” sem gaguejar, a uma velocidade média/alta e com um brilhozinho nos olhos. Quanto ao ordenado até posso não ganhar mais que o Abel (palavra de presidente) que não me importo.