Youtube e Youtubers

Acho que ainda não se tinha aberto um tópico sobre o fenómeno dos Youtubers, qualquer pessoa tem um canal, poucos são aqueles que fazem do Youtube o seu trabalho e que vivem do site. O tópico serve para partilhar canais que o pessoal gosta e costuma assistir independentemente dos gostos (desde os mais populares aos mais undergrounds) e comments ou feedback sobre os vídeos dos nossos canais subscritos.

Começo com alguns dos meus favoritos.

Pedro Teixeira da Mota

RicFazeres

Gonzaal

Carlos Coutinho Vilhena

Erro Crasso

Alguns estrangeiros

LangFocus

Geography Now

Joe Rogan

Real Life Lore

E os vossos quais são?

historia civilis

Hoje no mundo militar, Hoje na Segunda guerra mundial (ambos do Marcelo, um Brasileiro que até vive em Lisboa), Half as Interesting, Wendover Productions, Carioca no mundo(sobre viagens e aviação, muito bom mesmo), Futirinhas, Rapaziada 1906 8)

Maluco Beleza do Rui Unas. Mais nada lol

Para rir um bocado- qualquer um dos Bumerangue, prefiro o estilo e conteúdo do Pedro Teixeira da Mota, mas os outros 3 também são muito bons.
Regularmente, acompanho ainda o Mocê dum Cabréste e o Batáguas.
Gaming-Ric Fazeres, descontando a linguagem que utiliza para chegar ao seu público alvo, gosto sempre de acompanhar as séries que tráz ao canal, principalmente porque os jogos que joga, são os que também gosto de jogar.
Ao contrário de muitos youtubers que jogam sem grande motivação, apenas pelas views, o tipo vibra mesmo com os jogos.

Não sei qual surgiu primeiro, mas sigo o The Great War ( que deve estar mesmo a acabar porque a primeira guerra acabou em 11 de novembro de 1928).

É em inglês, claro.