Acho que tem lacunas técnicas um bocado difíceis de corrigir… há coisas que ou se nasce com, ou não se consegue ganhar. Mas bem, se o Slimani se tornou no que jogador que se tornou… mas não consigo ver o que vocês vêm no jogador.
A equipa pressiona muito mais com o Chermiti em campo. Ele não desperdiçou 3 oportunidades de golo. Desperdiçou duas. A bola ao poste foi uma ocasião que o Chermiti inventou do nada. Foi um movimento instintivo, quase brilhante.
Youssef precisa de minutos, continuo a dizer que nao vai haver essa paciência para que ele continue a crescer, emprestar 1 aninho para holanda ou clube que lute pela manutenção na Alemanha.
O lance aos 50 segundos mostra inteligência. Estava em fora de jogo, recua, cabeceia e não é golo porque ainda toca na bola.
Para titular não serve, precisa de crescer e não é no banco. Que seja emprestado a uma equipa decente.
E o Paulinho que vá para o ■■■■■■■.
Como um gajo tem de levar com Paulinho jogos a fio, tende a depositar as esperanças num miúdo que ainda não tem qualidade para este nível. Contudo, entre o Paulo Pequeno e este rapaz, sei bem onde a minha escolha recaía.
Falta-lhe tanta coisa…
Ao Paulinho falta tudo, por isso é um upgrade
Não digo que não se faça jogador, mas há coisas que com 18 anos já não vai evoluir mais. O facto de ter uns tacos nos pés não vai mudar
É muito tosco.
E a qualidade de remate é fraca.
Continua a não me convencer.
Deve de haver muitos jogadores a nível mundial com 18 anos melhores que ele!!!
este nunca viu o ramalho a jogar
Que jogue o João Paulo.
Tosco não é, mas tem claras debilidades na finalização.
É mais jogador, a todos os níveis, do que o Slimani era quando cá chegou. Tudo o que lhe falta são coisas que pode desenvolver no treino, sendo que as características físicas e mentais estão lá. Movimenta-se muito bem, está sempre a dar-se ao jogo e demonstra vontade de fazer melhor.
Deixam o miúdo crescer ainda é Júnior a culpa de estar a jogar na equipa principal não é dele, agora estar a chamar tosco, que já não evolui me deixa muito triste com os nossos adeptos pois nem nós valorizamos os nossos o que dizer dos outros .
Se usasses o cérebro saberias que uma coisa não impede a outra de ser verdade.
Talvez, de todos os avançados da formação ele foi sempre o que eu nunca lhe vi grande futuro portanto continuo, por agora, a ter a mesma opinião.
Que me prove errado, obviamente.
Provavelmente porque apanhou no seu tempo de formação a fase da Pandemia, e logo a seguir um periodo grande lesionado, e para piorar quando voltou tinha crescido muito e não estava habituado aquele corpo todo. Tem de se habituar a ele, porque antes de 2019 era dos mais promissores.
Ressalvo, que como já outros escreveram aqui, ainda não está preparado para jogar na A. Falta-lhe muito coisa mas principalmente jogar e aprender o lugar devido ao grande periodo que esteve parado. Devia rodar um ano ou dois, nem que fosse na B, e depois via-se se evoluía o suficiente.
Para a A, temos de investir a sério em finalizadores.
obrigado pela dica!
Bom projeto de jogador. Não deveria ter este protagonismo / responsabilidade toda nesta fase, mas as coisas são como são.
Depois dos treinos tem de ficar uma hora a treinar 1v0s com o guarda redes.