O que não faltam são PL que são bons e não são batedores de pênaltis…
Nem me pareceu que o penalti tenha sido mal batido. Bem pelo contrário… Foi mais mérito do guarda-redes do que demérito do Chermiti.
O puto chermiti precisa de minutos! AMORIM que arranje um quarto para ele mais o Paulao&Esgalho, façam a menage que têm a fazer…
Deixa mas é o Bellerin e o puto Chermiti progredirem e ganharem entrosamento com a equipa.
1,98m…
Foi um bocado denunciado.
Muito… até olhou para o lado que ia chutar com medo de falhar …
Fdx pensei que era o único….
A vontade de arranjar um gajo de qualidade para a frente de ataque é tanta que elevamos jogadores a um nível que ainda não estão.
Apesar de (ainda) não o considerar jogador para este nível, é muito melhor que o “preferido” de Amorim.
Não estão nem vão estar …
“Suete”
Tenho fé neste puto, muita cena que pode mudar e tornar se um caso de serio, precisa de jogar, ainda assim mesmo com 10 minutos para jogar agarrou os bem, pena que tenha falhado o penalty, mas acontece a todos
É a jogar que vai ser um finalizador nato. Tem que ser titular.
Há aqui alguma confusão entre ser o novo Drogba, ninguém acho que disse isto aqui.
É um jogador promissor, numa época onde não tem alternativas válidas e que está “enterrada”, portanto é o momento de apostar num puto de 18 anos, que obviamente vai errar, se está a desenvolver e pode até nem dar em nada.
Agora entre investir num puto de 18 anos que pode crescer e num avançado de 30 anos que está claramente na fase descendente, não entendo a dúvida, ,até para o treinador era mais fácil, se deixar de render pode voltar a meter o seu avançado de eleição.
O problema para o Amorim é que o miúdo foi titular e rendeu… resultado? Dois jogos no banco a entrar aos 80 minutos…
Meter a titular na Dinamarca.
Isso foi no Casa Pia - Vitória ou no Paços - Estoril?
É que neste jogo o Chermiti falhou um golo isolado e um penalti. O Paulinho fez uma assistência e cavou um penalti.
Isto.
O mais grave é estarmos a voltar ao tempo em que os adeptos é que decidem quem joga, quem treina, quem preside, quem bate os penaltis.
Nas AG’ e nas eleições estão a tocar à punheta.
Sobre o Youssef, o que me agrada é que está com fome e a ir a todas. Só assim evolui, mesmo que passe por maus momentos.
Titular.
E se não fossem os “detalhes” dos 2 fora de jogo e da trave tinha um hat trick. Certo?
Ao que chegou este Sporting… Quando a grande esperança para marcar golos é um miudo de 18 anos, que nem é assim tão diferenciado, nem craque, é apenas benzinho, melhor que o Paulinho, mas que ainda precisava de 2 ou 3 anos de senior para se tornar um ponta de lança a serio se lá chegar.
Velhos tempos em que quando jovens destes chegavam à equipa é porque faziam mesmo a diferença. Futre, Figo, Quaresma, Ronaldo, Nuno Mendes, … Nem falo daqueles que nos viraram as costas em 2018.