Entao que seja oficial a sua renovação.
Só tem contrato até 2024. Há que renovar brevemente
Entao que seja oficial a sua renovação.
Só tem contrato até 2024. Há que renovar brevemente
Ainda nao é oficial mas já renovou. Já saiu até no jornal oficioso. Ele e mais 3 da equipa B acho.
Jogo pouco inspirado (gostei mais do anterior), mas golo preciosíssimo.
Força, rapaz!
SL
O miúdo luta, trabalha, tá a merecer o lugar. Mas o golo é felicidade. Chuta mal, enrolado e redes defende pior ainda. Espectáculo=valeu 3 pontos
Pelo menos trabalha para ser feliz há outros q nem isso…
Acho que melhor que o golo ainda foi o festejo. O jogo e o ambiente estava o espelho do nosso presidente, amorfo, cinzento, sem ambição. Quando corre para os adeptos festejar finalmente pareceu um jogo do Sporting.
Ainda me parece algo limitado nos movimentos e execuções técnicas, mas parece ter imenso potencial, mesmo durante o jogo dá a sensação que se vai adaptando e melhorando constantemente.
Sou o único que vejo ali um perfil muito idêntico ao Tammy Abraham?
Eu gosto muito mais destes avançados que sendo menos técnicos, dão muito mais trabalho à defesa porque correm, “batem”, vão com tudo.
O pessoal tem noção de q ele tem 18 anos e q a temporada passada dividiu a época entre Juniores, sub 23 e no máximo 10 jogos na B, mesmo a participação na YL foi residual?
É q quem lê alguns comentários parece q estão a falar de um reforço q foi contratado para ser titular e q é algo fora do normal mostrar problemas, ainda para mais qdo depois da pré temporada aparentemente esteve de fora por pubalgia.
O pessoal exige mais deste do q doutros pinos q são contratados para aqui e custam dinheiro ao clube, e n falo só do Paulinho.
Deixem mas é ele ir aproveitando as suas chances para evoluir, ele n tem obrigação de resolver jogos sozinho, n estamos a falar de um Mbappé, haja noção…
Mt curto para jogar no Sporting.
Mas é esforçado e lutador.
Obrigado pela vitória!
Sim realmente têm algumas parecenças.
Estilo meio desengonçado, muito competentes tecnicamente, bastante rápidos tendo em conta a altura.
Gosto de ambos, o Chermiti continua a calar os gajos que o comparam ao Saleiro.
Temos ali um miúdo que é um guerreiro. Grande atitude. O meu irmão gosta do “Pibe” Chermiti.
Obrigado pelos 3 pontos
Olha que se tivesse de dizer alguém semelhante a ele no futebol europeu, provavelmente era o Tammy. Perfis parecidos.
2023 e continuamos nisto.
Isso foi o que muitos pensaram e disseram quando viram um certo argelino
Este miúdo já só está a um golo do Paulinho na liga
Isto só demonstra que os treinadores nos nossos escalões baixos são uma valente merda.
Este gajo nem titular indiscutível era, o Inácio também não.
Secalhar para além de formarmos jogadores, os treinadores as vezes são mais importantes
Amigo, eu não falo decor.
Por isso é que eu nunca estive preocupado durante quase 84 minutos.
It was coming.
O puto vai a luta e tem uma boa atitude,em frente Miudo vamos a eles!