Youssef Chermiti

Entao que seja oficial a sua renovação.

Só tem contrato até 2024. Há que renovar brevemente

Ainda nao é oficial mas já renovou. Já saiu até no jornal oficioso. Ele e mais 3 da equipa B acho.

Jogo pouco inspirado (gostei mais do anterior), mas golo preciosíssimo.
Força, rapaz!

SL

O miúdo luta, trabalha, tá a merecer o lugar. Mas o golo é felicidade. Chuta mal, enrolado e redes defende pior ainda. Espectáculo=valeu 3 pontos

Pelo menos trabalha para ser feliz há outros q nem isso…

Acho que melhor que o golo ainda foi o festejo. O jogo e o ambiente estava o espelho do nosso presidente, amorfo, cinzento, sem ambição. Quando corre para os adeptos festejar finalmente pareceu um jogo do Sporting.

Ainda me parece algo limitado nos movimentos e execuções técnicas, mas parece ter imenso potencial, mesmo durante o jogo dá a sensação que se vai adaptando e melhorando constantemente.

2 Curtiram

Sou o único que vejo ali um perfil muito idêntico ao Tammy Abraham? :thinking:

Eu gosto muito mais destes avançados que sendo menos técnicos, dão muito mais trabalho à defesa porque correm, “batem”, vão com tudo.

4 Curtiram

O pessoal tem noção de q ele tem 18 anos e q a temporada passada dividiu a época entre Juniores, sub 23 e no máximo 10 jogos na B, mesmo a participação na YL foi residual?

É q quem lê alguns comentários parece q estão a falar de um reforço q foi contratado para ser titular e q é algo fora do normal mostrar problemas, ainda para mais qdo depois da pré temporada aparentemente esteve de fora por pubalgia.

O pessoal exige mais deste do q doutros pinos q são contratados para aqui e custam dinheiro ao clube, e n falo só do Paulinho.

Deixem mas é ele ir aproveitando as suas chances para evoluir, ele n tem obrigação de resolver jogos sozinho, n estamos a falar de um Mbappé, haja noção…

7 Curtiram

Mt curto para jogar no Sporting.

Mas é esforçado e lutador.

Obrigado pela vitória!

2 Curtiram

Sim realmente têm algumas parecenças.

Estilo meio desengonçado, muito competentes tecnicamente, bastante rápidos tendo em conta a altura.

Gosto de ambos, o Chermiti continua a calar os gajos que o comparam ao Saleiro.

2 Curtiram

Temos ali um miúdo que é um guerreiro. Grande atitude. O meu irmão gosta do “Pibe” Chermiti.

Obrigado pelos 3 pontos :grinning:

2 Curtiram

Olha que se tivesse de dizer alguém semelhante a ele no futebol europeu, provavelmente era o Tammy. Perfis parecidos.

1 Curtiu

2023 e continuamos nisto.

Isso foi o que muitos pensaram e disseram quando viram um certo argelino

2 Curtiram

Este miúdo já só está a um golo do Paulinho na liga

2 Curtiram

https://twitter.com/ViscondeP/status/1622735522123726850

Isto só demonstra que os treinadores nos nossos escalões baixos são uma valente merda.

Este gajo nem titular indiscutível era, o Inácio também não.
Secalhar para além de formarmos jogadores, os treinadores as vezes são mais importantes

1 Curtiu

https://twitter.com/ClubeSem/status/1622766506072236033

6 Curtiram

Amigo, eu não falo decor.

Por isso é que eu nunca estive preocupado durante quase 84 minutos.
It was coming.

5 Curtiram

O puto vai a luta e tem uma boa atitude,em frente Miudo vamos a eles!

3 Curtiram