Youssef Chermiti

Obrigado, amigo. Supunha que estaria correcto. :muscle:

se for realmente bom… É dar-lhe 15-20 mil ao mês e ta a andar, já é um super ordenado para um puto que nada provou 5 anos de contrato clausula de 80M. Quando fizer 25% numa época do minutos em campo aumenta-se para 35-40mil automaticamente

Vídeo do último lance alguém?

o representante diz:

“Estamos a trabalhar por isso e de certeza que vamos chegar a um acordo. Queremos que ele jogue. Temos todo o interesse, vamos ver. Em princípio vai correr bem. O jogador de futebol hoje está cá e amanhã há outro interesse, depende do mercado. O dinheiro fala mais alto. Nós queremos ficar no Sporting, o Youssef também gosta. Esta é a segunda família dele, está neste clube desde os 12 anos”, frisou Noureddine.

um garoto de 18 anos que ainda não fez nada no futebol .

3 Curtiram

Basta aproveitar as palavras do treinador.

Não aparece no resumo … Gandas TVs :grin::grin:

Dizem que tem boa “estampa fisica”, mas num sitio vi que tem 1,78 e noutro 1,91…qual é a altura do moço…algo no meio?

1,93.

Ambas são alturas não atualizadas já teve ambas, neste momento tem 1,92!! E como Inacio quando era juvenil tinha 1,86 agora tem 1,88 e aparece em alguns sites 1,85, não crescer é normal agora diminuir…

Acaba contrato em 2024. Tem pre acordo por mais dois. Esse contrato não é legal no entanto.

2 Curtiram

Só neste clube é que se mete um puto assim do nada no maior jogo do futebol português, sem renovar e para logo a seguir vir o empresário dizer que o dinheiro fala mais alto. Inacreditável!

2 Curtiram

encostar 1 ano e seis meses a colocar sabonete liquido no estádio.

Cepo do ■■■■■■■. Faz nos um favor senão renovar

ei cum crl xD

Eu na altura disse logo que esta chamada a jogo e a própria entrada me cheiravam a isco para renovar. E mais convencido ainda ao ouvir o treinador. Ele pode dizer oq eu bem entender, não vejo cenários em que ele tenha que meter a palavra de honra na mesa, excepto esse.

Eu não tenho uma opinião desfavorável sobre o jogador, não como muitos que leio. Sem problema, não estou a dizer que estão errados, eu é que não partilho dela. Sem ser um fora de série ou parecido, acho que tem alguma características interessantes e com a evolução certo e trabalho árduo pode resultar num jogador com algum interesse.

2 Curtiram

A minha questão nem é o jogador em particular, é toda a situação. Acho ridículo um clube grande, que tem que reforçar a equipa para pelo menos lutar por um lugar de Champions, ter o seu treinador a ter que dar uma palavrinha para se conseguir renovar com um miúdo que nem na equipa B teve destaque ainda, com promessas pelo meio…

Ridículo

4 Curtiram

Lá isso é. Não achando que o treinador é alheio a processos de renovação e nos diálogos com jogadores, ter de vir a publico com estas coisas e até em diálogos diretos ou indiretos com empresários e/ou pais, a este nível, é ridículo.

1º era preciso perceber o que entendes por técnica. Não creio que estejamos alinhados nesse campo.

Ainda não tenho opinião clara sobre o potencial dele. Mas tenho sobre a capacidade atual: não está preparado.

Mas diga-se q a culpa de ele estar a ser exposto a esta situação n é dele. Q me surpreenda pela positiva, já q andam por lá outros bem mais experientes e bem mais caros q me tiram mais do sério do q este ter uns minutos aqui ou ali.

1 Curtiu