Opá no fundo o forum gosta de “brinquedos novos”, mas também são aquelas crianças que preferem estragar os brinquedos que nem gostam muito ou escondê-los em vez de deixar os outros meninos brincarem com eles.
Vivi para o momento em que o Tribunal do Fórum SCP chora ao ver o Chermiti marcar uns golitos na Escócia.
PS - bolas, era suposto estes mesmos comentários estarem no tópico do Harder.
Eu falo agora exatamente porque falei na altura em que foi vendido, e gostei bastante do que mostrou aqui, e mesmo com alguns comentários injustos, vi vários a elogiar aquilo que mesmo atirado aos lobos conseguiu entregar ao jogo da equipa.
Nao vais aproveitar todos, e não foi uma má venda do ponto de vista financeiro pelo que ainda tinha de se desenvolver, ainda assim o que acho é que tivesse cá ficado e tinha feito a diferença, evoluído, valendo o mesmo ou mais do que o vendeste, tem características que fazem diferença, fisicamente, móvel o suficiente, e recursos na finalização, jogo aéreo
Percebo que esses comentários são na defensiva, para se defender as decisões do clube ou direção, a questão é percebermos que certos jogadores jovens com certas características, que se destacam ainda por cima com pouco tempo de equipa A para sequer ganharem rotinas, perspetiva se que num futuro com mais minutos na equipa evoluam muito.
Depois, não tínhamos cá muito melhor sequer, hoje não nos podemos queixar tanto nem na época passada, ainda assim vencemos demasiado rápido.
Estás enganado porque se alguém já criticou muito esta direção fui eu. Agora, quando penso que acertam também o digo. Não vendermos o Chermiti, podia ser outro Jovane… Joelson… etc, ou podia ser o novo Paulinho. Mais do que isso? Tenho sérias dúvidas, e 15M são 15M por alguém que pouco tinha mostrado. Lembrar-te que o Saleiro também era muito bom nas camadas jovens…