Youssef Chermiti

Não foi anunciado o negócio para a CMVM ou outra entidade pública?

Que eu saiba, não!

Em Inglaterra não há notícias nenhuma dos valores?

Caro conterraneo de Linda-a-Velha, estas certo em relacao a Paulito…
Em relacao a Chermiti, nao, nao vai brilhar, e nao vai pq e cepo e faltam-lhe os aspectos essenciais para um jogador de futebol, recepcao, passe, posicionamento, etc.
Foi bem vendido, e claro que quem o comprou, tem um plantel de Chermiti’s tb, que so se safou de descer na ultima jornada, e este ano sera provavelmente igual.
Chermiti, estara nas Arabias, ou Qatar em 2 ou 3 anos.
Se se verificar o milagre que falas, virei aqui pedir-te desculpa e dizer-te que estavas certo…

Compadre, percebo o comentário, normal, mas tenho mais fé num puto de 19 anos que não dá 1 lance por perdido, que vai buscar bolas na profundidade, que tem sim pormenores técnicos e vai ser um bicho fisicamente, claro que tem de melhorar, mas volto a dizer antes 5 pelo Paulinho que 15 pelo Chermiti.

Faria uma bela dupla com o Gyo, muito mais útil que andar a trocar a bola nos centrais e a pedir profundidade a alas como Reis e Esgaio era jogar com 2 bichos e aproveitar para pressionar em cima.

Não quero estar certo, na verdade tanto me faz, já perdeste o jogador, já ficaste com menos um PL, e o pessoal bate palmas porque temos mais 15M invisíveis, e o Paulinho a sair do banco é que é, com concorrência é muito melhor… Claro

1 Curtiu

Ah, o que falas era o mudar de todo o sistema…
Yep, ate sou capaz de concordar, mas acho que o treinador nem por isso…
E sim, teria preferido 5 pelo palito que 15 pelo miudo, pq ainda que o puto seja cepo, o paulito, com ou sem golo da vitoria, e ainda mais cepo…

1 Curtiu

No transfermarkt puseram 12,5M o valor da venda, não sei onde foram buscar.

a partir de quanto é obrigatoria para ser mencionado na CMVM? não é 15 milhões ? se não foi mencionado o valor é porque não foi assim tanto

Depende do capital social

Como a transferência ainda não foi comunicada à CMVM e como este ano tivemos um volume de vendas extraordinário, estou por mim que houve um acordo com o Everton e ele foi emprestado por esta época, com a obrigação de compra na próxima época, daí não ter havido informação sobre os valores da transação por ambos os clubes.
São apenas suposições minhas.

1 Curtiu

Já tinha falado nisso, deve ser mesmo o q aconteceu.

Não houve esse acordo, o Everton comunicou oficialmente que assinou em definitivo por 4 anos.

https://www.evertonfc.com/news/3626211/chermiti-signs-for-everton

Pode ter assinado até 2027 e o primeiro ano ser de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.
O comunicado não revela valores nem os moldes do negócio.

Tendo em conta o volume de negócios conseguido neste ano, seria interessante esta verba transitar para a próxima época.

Nem ao banco do Everton vai?

A venda não foi comunicada à cmvm, porquê ?

Pois também não percebi, não haver comunicação!

Não é obrigatório, a menos que a informação seja relevante ao ponto de interferir fortemente com o valor das ações. Isso foi esclarecido há anos.

Da mesma forma, esclareceu-se que, por princípio, qualquer SAD deveria emitir esclarecimentos sempre existem rumores de transferência de ativos (venda ou compra de jogadores),mas face à necessidade de secretismo nessas operações e também ao volume de rumores “falsos” a esclarecer, esqueçam lá isso.

Estranho esta dispensa. Podia ser muito útil esta época.

Não foi dispensado. Foi vendido.

1 Curtiu