Não foi anunciado o negócio para a CMVM ou outra entidade pública?
Que eu saiba, não!
Em Inglaterra não há notícias nenhuma dos valores?
Caro conterraneo de Linda-a-Velha, estas certo em relacao a Paulito…
Em relacao a Chermiti, nao, nao vai brilhar, e nao vai pq e cepo e faltam-lhe os aspectos essenciais para um jogador de futebol, recepcao, passe, posicionamento, etc.
Foi bem vendido, e claro que quem o comprou, tem um plantel de Chermiti’s tb, que so se safou de descer na ultima jornada, e este ano sera provavelmente igual.
Chermiti, estara nas Arabias, ou Qatar em 2 ou 3 anos.
Se se verificar o milagre que falas, virei aqui pedir-te desculpa e dizer-te que estavas certo…
Compadre, percebo o comentário, normal, mas tenho mais fé num puto de 19 anos que não dá 1 lance por perdido, que vai buscar bolas na profundidade, que tem sim pormenores técnicos e vai ser um bicho fisicamente, claro que tem de melhorar, mas volto a dizer antes 5 pelo Paulinho que 15 pelo Chermiti.
Faria uma bela dupla com o Gyo, muito mais útil que andar a trocar a bola nos centrais e a pedir profundidade a alas como Reis e Esgaio era jogar com 2 bichos e aproveitar para pressionar em cima.
Não quero estar certo, na verdade tanto me faz, já perdeste o jogador, já ficaste com menos um PL, e o pessoal bate palmas porque temos mais 15M invisíveis, e o Paulinho a sair do banco é que é, com concorrência é muito melhor… Claro
Ah, o que falas era o mudar de todo o sistema…
Yep, ate sou capaz de concordar, mas acho que o treinador nem por isso…
E sim, teria preferido 5 pelo palito que 15 pelo miudo, pq ainda que o puto seja cepo, o paulito, com ou sem golo da vitoria, e ainda mais cepo…
No transfermarkt puseram 12,5M o valor da venda, não sei onde foram buscar.
a partir de quanto é obrigatoria para ser mencionado na CMVM? não é 15 milhões ? se não foi mencionado o valor é porque não foi assim tanto
Depende do capital social
Como a transferência ainda não foi comunicada à CMVM e como este ano tivemos um volume de vendas extraordinário, estou por mim que houve um acordo com o Everton e ele foi emprestado por esta época, com a obrigação de compra na próxima época, daí não ter havido informação sobre os valores da transação por ambos os clubes.
São apenas suposições minhas.
Já tinha falado nisso, deve ser mesmo o q aconteceu.
Não houve esse acordo, o Everton comunicou oficialmente que assinou em definitivo por 4 anos.
https://www.evertonfc.com/news/3626211/chermiti-signs-for-everton
Pode ter assinado até 2027 e o primeiro ano ser de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.
O comunicado não revela valores nem os moldes do negócio.
Tendo em conta o volume de negócios conseguido neste ano, seria interessante esta verba transitar para a próxima época.
Nem ao banco do Everton vai?
A venda não foi comunicada à cmvm, porquê ?
Pois também não percebi, não haver comunicação!
Não é obrigatório, a menos que a informação seja relevante ao ponto de interferir fortemente com o valor das ações. Isso foi esclarecido há anos.
Da mesma forma, esclareceu-se que, por princípio, qualquer SAD deveria emitir esclarecimentos sempre existem rumores de transferência de ativos (venda ou compra de jogadores),mas face à necessidade de secretismo nessas operações e também ao volume de rumores “falsos” a esclarecer, esqueçam lá isso.
Estranho esta dispensa. Podia ser muito útil esta época.
Não foi dispensado. Foi vendido.