Youssef Chermiti

Amorim corajoso…

Eu é que sou em ver o futebol o que se pratica.

Está? Olha q já houve mais do q uma pessoa aqui bem informada sobre o assunto a dizer q n.

Rebate lá isto então…

O problema não é o miúdo, apesar dum jogador com mais talento e matreirice no mesmo lance marcaria golo uma vez que a bola só não entra porque o remate foi um gesto técnico deficiente, o problema é que ele passa de lesionado a entrar num jogo desta importância quando havia outro miúdo que devia de estar no lugar nele, nem que seja porque não está a voltar de lesão. Quando ao açoreano, espero que ele explica e no próximo jogo marque 5 golos e mande o Paulinho para o banco.

O q eu disser vai cair em saco roto mas volto a repetir. Querem atacar o Varandas? O Amorim? Ok. Mas deixem os putos fora disso. N vale tudo.

2 Curtiram

Nada contra o Chermiti, não tem culpa nenhuma.

O meu comentário é mais contra o “a malta fala fala mas andamos sempre a ganhar”.

Paulinho pro banco? Eheheheheheh.

Eu continuo sem saber a duração.

Assinou em 2020 e era menor, logo 3 anos. Mas mais tarde saiu uma notícia a dizer que tinha até 2025 porque a opcao de +2 anos tonha sido acionada

1 Curtiu

No Tranfermarkt é 2024. Mais uma afirmação para o ar do Amorim q só veio criar ruído. Se n quiser renovar n joga, qual é a confusão aqui?

Sim, mas isso pode muito bem estar errado

1 Curtiu

Espera lá que já não estou a perceber nada disto. Então o rapaz não acaba contrato este Verão? Só daqui a ano e meio?

1 Curtiu

Se estiver errado então quer dizer o quê mesmo? Q termina daqui a uns meses e q pode assinar por quem quiser? Se assim fosse seria ridiculo, mas n acredito q seja esse o caso.

@11.05.21 eu estou a basear-me na informação do Transfermarkt, mas ontem o Amorim com aquela declaração do “Youssef se renovar” veio criar aqui dúvidas.

Alguém próximo da Direcção q navega por aqui q esclareça o assunto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/ruben-amorim-se-o-chermiti-assinar-novo-contrato-nao-vou-buscar-nenhum-avancado

Fdx q situação em q colocam o rapaz. :laughing:

Mas se ele for aposta não pode ser apenas com contrato de ano e meio, tem que ter um de longa duração.

1 Curtiu

@11.05.21 Tens estas declarações do pai q é empresário dele em resposta ao Amorim. :laughing:

Mais um facto alternativo criado num pós jogo para meter o pessoal a falar. @PauloSCP e @PedroP está aí essa noticia mais recente…

Tudo certo, mas continuo sem perceber quando é que acaba o contrato. E as contas do pai também não estão grande coisa, ao dizer que o filho está cá há 12 anos :sweat_smile: Chegou em 2016/17

2 Curtiram

N terá sido 12 anos em Portugal? Tenho ideia q o pai é da Tunisia e o Chermiti veio dos Açores, salvo erro até andou em qualquer coisa ligada ao Pauleta?

Não ahah

“o Youssef também gosta. Esta é a segunda família dele, está há 12 anos neste clube”, afirmou Noureddine Chermiti ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

1 Curtiu

Deve querer ter dito desde os 12 anos… bate certo com o ano em que chegou

3 Curtiram

12 anos seria 2011, duvido q tenha vindo com 7 anos para o Continente… :laughing:

Ele já nasceu em Portugal, a família vive em Portugal há bem mais que 12 anos.

2 Curtiram

Ok então o pai é q é da Tunisia creio…