Youssef Chermiti

Alguém que lhe ensine as regras do fdj.

Só é bom a ganhar bolas, é uma excelente referência. Em tudo o resto é muito insuficiente…

1 Curtiu

Mais foras de jogo que o Postiga… é obra. Exibição sofrível, atrapalhou mais do que ajudou.

Há uma jogada pelo lado esquerdo na 1ªparte que enfim…
Um jogador profissional fazer aquilo, é grave.
Um jogador do SCP fazer aquilo, é surreal.
Um treinador do SCP fazer depender a ida ao mercado da renovação deste artista, isso então é que não tem qualificação possível.

Não sei se está preparado para ser aceite emprestado pelo Guimarães, quanto mais jogar no SCP.
Está tudo maluco!
Não vamos à champions justamente.
O problema é que isso vai dar cabo do clube por 3 ou 4 anos!

Em suma:
Vão todos para o ■■■■■■■!

5 Curtiram

Chermiti tem um grande potencial mas precisa de crescer e de paciência por isso é que para mim em 23/24 é para emprestar.

1 Curtiu

Este mano é muito mau. Pode melhorar ya mas…foda-se. Depender deste é sofrível.

Não tem ainda categoria para mais. mas promete.

Dentro de 2 anitos, explode.

Não tem a culpa deste clube dito grande não ter outros jogadores de nivel para aquilo que rende vitórias - marcar golos.

Situação inacreditável,

Tem potencial porque os comentadores que percebem tanto disto como eu da apanha do berbigão o dizem ou porque tu realmente achas isso? Eu desde que o vi jogar pela primeira vez que nunca lhe vi um lampejo de qualidade a não ser alguma qualidade na finalização.

Não gosto deste gajo…

O rapaz não tem culpa. Coitado, foi atirado aos lobos à força. Sem ter minimamente de preparação para a Primeira Liga.

Incompetentes são os que prepararam a época.

Lição 1:

Posição de fora-de-jogo
Estar em posição de fora-de-jogo não constitui por si só uma infracção.
Um jogador encontra-se em posição de fora-de-jogo se:

estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário

Um jogador não se encontra em posição de fora-de-jogo se:

estiver no seu próprio meio campo ou
estiver em linha com o penúltimo adversário ou
estiver em linha com os dois últimos adversário

Que este jogo tenha convencido todos os que defendiam que na próxima época basta o Paulinho e o Chermiti.
Depois de 3 épocas CLARAMENTE fragilizados na posição principal da frente, não será com estes dois que vamos diminuir a diferença de 20 PONTOS para o primeiro classificado.
A Posição de PL no Sporting para o campeonato em 26 jogos conta com 7 golos e 8 assistências são números paupérrimos para qualquer equipa do meio da tabela quanto mais uma que lute pela competição.

7 Curtiram

É fodido… Mas não chega.

Sempre a dormir sem bola, a pressionar mostra pouca vontade…assim fica dificil, senti saudades do Paulinho durante o jogo, o que é muito preocupante

é óbvio que tem de rodar para o ano. tudo o que seja começar a época com youssef e paulinho é surreal.
mesmo tendo feito uma exibição sofrível, consegue ser o membro do trio da frente que menos merda fez, o que é revelador do nojo que foi o pote e o edwards neste jogo

2 Curtiram

Sabe o que é fora-de-jogo? Alguém lhe explique…

O problema é que metade do trabalho de um bom ponta de lanca é o posicionamento/movimentacao (sendo o resto a finalizacao), logo comecamos mal. O problema é que nem sei se o chermiti tem a finalizacao…

o wolswinkel por exemplo, que tenho ideia nao ser muito apreciado, ate nao era matador a nivel de finalizacao, mas a nivel de movimentacao/posicionamento via se que tinha escola de ponta de lanca…sempre gostei muito do ricky

Potencial, mas completamente insuficiente nesta altura.

Tem potencial pois tem características físicas difíceis de encontrar… mas precisa de jogar, cometer erros e aprender com os mesmos, a questão é que neste momento e neste clube não temos a possibilidade de deixa lo crescer e por isso tem de ser emprestado.

Ainda está muito verde para estas andanças. Um empréstimo a um clude de 1ª liga com algumas garantias de utilização era o cenário ideal para o ano.

Rodar para jogar, era o ideal.

1 Curtiu