Youssef Chermiti

Alguém que lhe ensine as regras do fdj.

Só é bom a ganhar bolas, é uma excelente referência. Em tudo o resto é muito insuficiente…

1 Curtiu

Mais foras de jogo que o Postiga… é obra. Exibição sofrível, atrapalhou mais do que ajudou.

Há uma jogada pelo lado esquerdo na 1ªparte que enfim…
Um jogador profissional fazer aquilo, é grave.
Um jogador do SCP fazer aquilo, é surreal.
Um treinador do SCP fazer depender a ida ao mercado da renovação deste artista, isso então é que não tem qualificação possível.

Não sei se está preparado para ser aceite emprestado pelo Guimarães, quanto mais jogar no SCP.
Está tudo maluco!
Não vamos à champions justamente.
O problema é que isso vai dar cabo do clube por 3 ou 4 anos!

Em suma:
Vão todos para o ■■■■■■■!

5 Curtiram

Chermiti tem um grande potencial mas precisa de crescer e de paciência por isso é que para mim em 23/24 é para emprestar.

1 Curtiu

Este mano é muito mau. Pode melhorar ya mas…foda-se. Depender deste é sofrível.

Não tem ainda categoria para mais. mas promete.

Dentro de 2 anitos, explode.

Não tem a culpa deste clube dito grande não ter outros jogadores de nivel para aquilo que rende vitórias - marcar golos.

Situação inacreditável,

Tem potencial porque os comentadores que percebem tanto disto como eu da apanha do berbigão o dizem ou porque tu realmente achas isso? Eu desde que o vi jogar pela primeira vez que nunca lhe vi um lampejo de qualidade a não ser alguma qualidade na finalização.

Não gosto deste gajo…

O rapaz não tem culpa. Coitado, foi atirado aos lobos à força. Sem ter minimamente de preparação para a Primeira Liga.

Incompetentes são os que prepararam a época.

Lição 1:

Posição de fora-de-jogo
Estar em posição de fora-de-jogo não constitui por si só uma infracção.
Um jogador encontra-se em posição de fora-de-jogo se:

estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário

Um jogador não se encontra em posição de fora-de-jogo se:

estiver no seu próprio meio campo ou
estiver em linha com o penúltimo adversário ou
estiver em linha com os dois últimos adversário

Que este jogo tenha convencido todos os que defendiam que na próxima época basta o Paulinho e o Chermiti.
Depois de 3 épocas CLARAMENTE fragilizados na posição principal da frente, não será com estes dois que vamos diminuir a diferença de 20 PONTOS para o primeiro classificado.
A Posição de PL no Sporting para o campeonato em 26 jogos conta com 7 golos e 8 assistências são números paupérrimos para qualquer equipa do meio da tabela quanto mais uma que lute pela competição.

7 Curtiram

É fodido… Mas não chega.

Sempre a dormir sem bola, a pressionar mostra pouca vontade…assim fica dificil, senti saudades do Paulinho durante o jogo, o que é muito preocupante

é óbvio que tem de rodar para o ano. tudo o que seja começar a época com youssef e paulinho é surreal.
mesmo tendo feito uma exibição sofrível, consegue ser o membro do trio da frente que menos merda fez, o que é revelador do nojo que foi o pote e o edwards neste jogo

2 Curtiram

Sabe o que é fora-de-jogo? Alguém lhe explique…

O problema é que metade do trabalho de um bom ponta de lanca é o posicionamento/movimentacao (sendo o resto a finalizacao), logo comecamos mal. O problema é que nem sei se o chermiti tem a finalizacao…

o wolswinkel por exemplo, que tenho ideia nao ser muito apreciado, ate nao era matador a nivel de finalizacao, mas a nivel de movimentacao/posicionamento via se que tinha escola de ponta de lanca…sempre gostei muito do ricky

2 Curtiram

Potencial, mas completamente insuficiente nesta altura.

Tem potencial pois tem características físicas difíceis de encontrar… mas precisa de jogar, cometer erros e aprender com os mesmos, a questão é que neste momento e neste clube não temos a possibilidade de deixa lo crescer e por isso tem de ser emprestado.

Ainda está muito verde para estas andanças. Um empréstimo a um clude de 1ª liga com algumas garantias de utilização era o cenário ideal para o ano.

Rodar para jogar, era o ideal.

1 Curtiu