Yohan Mollo (Saint-Étienne) - L'equipe

Olha que não era mal pensado…

Idem :arrow: :arrow: :arrow: E não era jogador que não trouxéssemos por 2 milhões…

Devem ficar pelo caminho hoje na pre da CL, perdem 1-0 neste momento e não levam mais por acaso.
Está a jogar o que provavelmente invalida a sua utilização futura na CL.

Também têm um médio defensivo muito interessante (bem ao agrado do Jesus).

Não tenho a certeza, mas penso que se passarmos a fase de grupos poderá ser utilizado daí para a frente. Não poderá disputar o play-off, penso eu.

Bom jogador, esse gajo

SL

Nao tem nivel para jogar no Sporting

E o filho do porco do Zahovic, que promete.

Confesso que preferia ver este a jogar a EXT Esquerdo ao invés do Ruiz. Ao menos parece ter velocidade e partir para o 1 para 1.
O Ruiz é bom para jogar no centro (quem sabe a MO, visto a quantidade de PL), nunca a EXT.

Não sei porque nunca. Porque jogou muitas vezes na ala. Não neste sistema, é certo.

Ou é para trazer uma mais valia, ou estejam quietos.

Referia-me a este esquema. Mas se vier um melhor que o Mollo, ainda melhor!

Este não conheço. Ficávamos bem servidos?

Não é mau, mas há opções bem melhores, a um preço semelhante.

Para mais adições já chega. Precisamos de um extremo com créditos firmados.
Não me parece melhor do que nenhum dos que cá temos, pelo que fui ver(não o conhecia).

A sério ? O fillho de um jogador estrangeiro, ex-jogador dos rivais, é rejeitado por isso ??

«O facto de eu ter jogado seis anos no Benfica e marcar com 18 anos no meu primeiro jogo da Liga dos Campeões frente ao Sporting é um sentimento muito bom. Se fosse outra equipa sentia-me igualzinho, mas contra o Sporting é especial», afirmou Luka Zahovic, em declarações à Antena 1.
«Seria uma mentira dizer que não sou benfiquista. Joguei lá seis anos.»

Ao contrário de muitos não tenho memoria curta!
Claro que o quero cá…

:arrow:

Mais um nome desde o fim do campeonato que é isto.

O Mollo??? :xock:

Nem para apertar os cordões do Gelson ou do Iuri serve, banal que doi.