Yohan Mollo (Saint-Étienne) - L'equipe

ASSE – Transfert : Yohan Mollo, offre du Sporting Portugal refusée

Yohan Mollo ne sera pas le troisième joueur important à quitter le groupe de l’ASSE cet été, en tout cas pas pour les 2 millions d’euros proposés par le Sporting Portugal.

Yohan Mollo ne sera pas bradé à 2 millions d’euros
Les joueurs de l’As Saint-Etienne sont très demandés sur ce mercato estival. Le club du Forez vient d’enregistrer, plus qu’un intérêt, une tentative du Sporting Portugal pour recruter Yohan Mollo.

Si Mevlut Erding a été vendu moins de 4 millions d’euros, l’ASSE n’aurait pas l’intention de céder à prix plus bas son milieu de terrain Yohan Mollo. La direction stéphanoise, selon le quotidien L’Equipe, aurait dit non à une offre de 2 millions d’euros du club portugais.
L’As Saint-Etienne, pour remplacer Erding et peut-être Max Gradel penserait de son côté à recruter Moussa Dembélé, le jeune français de 19 ans de Fulham.

https://youtu.be/NNY7k7rMExk

SL

Mas aqui diz que foi recusada uma proposta de 2M€

SL

Se existiu proposta é porque há interesse

coloquei para que haja discussão, deverá existir interesse no jogador.

SL

Não conhecia mas até que gostei. :eh:

Parece um jogador que pensa o jogo e que é bastante interventivo devido também ao bom físico.

Tem 26 anos e os números são fraquinhos. :inde:

subscrevo na totalidade.

SL

Compraram-no por 4 milhões, não o devem vender por menos, sendo um jogador importante.
Não conhecia mas com base no que visualizei no video, acho que há melhores soluções por ai, neste vasto mundo.

https://youtu.be/7GSmwpPZcLg

A noticia não fala nisso, refere sim que venderam o avançado deles Mevlüt Erdinç por cerca de 4 M (foi para o Hannover 96) e não querem vender este por um valor muito mais baixo do que esse, daí terem, supostamente recusado uma proposta nossa de 2M

Este Yollo joga em que posição? :shifty:

extremo esquerdo, mas é destro.

SL

You Only live Once. Parece-me que é daqueles que desfruta a vida. Em principio joga onde lhe apetece

Foi o 4º ala do Saint-Etiénne. Os dois titulares são realmente jogadores de elevadíssima qualidade. Um deles, estava para o sugerir hoje e vi que renovou ontem, o Hamouma. O outro, Max Gradel.

Tirando estes dois… não há qualidade que chegue para beliscar os nossos suplentes, quanto mais para o onze.

Não tou a falar do Erding, este Mollo foi comprado por 4 milhões.

Se vier vai dar molho.

Já agora, podem ver por aqui…

https://www.youtube.com/watch?v=Z3KmvEYBzlE

Eu já o conhecia e tecnicamente, não é nada de outro Mundo.
É um jogador prático e bastante equilibrado psicologicamente. Faz a diferença às vezes, mas não é explosivo…como um Carrillo, ou Nani…

Sinceramente, não sei se aprovo.

Vir de um Nani para o Mollo seria andar de cavalo para burro…espero que não se concretize! Mas também se pedem 4M dúvido que o Sporting avançe.

Notasse que eles querem render dinheiro com este jogador de banco, e se o mínimo são 4M deve ser por ser um jogador relativamente novo. Mas para que um Mollo se temos um Gélson a segundos de explodir? Este, comigo, passava de jogador de banco no Saint Ettienne a jogador de bancada no Sporting.

Duvido muito que tenhamos feito qualquer oferta pelo Mollo.
Devem tê-lo confundido com o Hamouma :mrgreen:

já que tamos numa de ir buscar gajos com nomes marados, ia era buscar aquele gajo ao Maribor…O Agim Ibraimi.