Mal Fabrizio a gerar falsas expectativas e a colocar uma pressão inaceitável sobre o Alisson Santos.
Seja como for, não é para o nosso bico, é preferível tentar o empréstimo do Salvador Agra.
Mal Fabrizio a gerar falsas expectativas e a colocar uma pressão inaceitável sobre o Alisson Santos.
Seja como for, não é para o nosso bico, é preferível tentar o empréstimo do Salvador Agra.
Até ver o Here We Go, não vou gerar expetativas.
Este + o Jota e faria uma apreciação positiva do nosso mercado, ou até só este mesmo, não gosto assim tanto do Jota
Com este + Jota seria um mercado bom
O jota faz as posições todas do ataque pode ser muito útil
Paguem o que o rapaz custa, se pedem 35, já só temos de pagar 33, porque já temos 2 milhões do Afonso Moreira
.
Se o Sporting estiver disposto a largar 30M por um extremo não faltam opções, seja este ou outro, o positivo a retirar disto, a confirmar-se, é que queremos um reforço digno desse nome.
E calem-se lá com o Roger, overpriced as fuck.
Largar 33M€ em gajos que são uma garantia, para mim, é um ótimo ato de gestão. Melhor do que estar 5/6M€ numa incógnita e rezar para que bata.
Fico surpreendido como tantos aqui seguem a segunda liga espanhola ![]()
Obviamente que desconheço quem seja
Este e o Jota era bom. Mas ias jogar com Yeremay - Pote - Trincão. Ficavas com Trincão, Quenda e Geny para a Direita (mais a opção Jota).
Se venderem o Geny e compram Gustavo Sá ou Eduard Spertsyan, ficamos com:
EE: Yeremay/N.Santos/Jota
MO: Pote/Gustavo Sa/Jota
ED: Trincão/Quenda/Jota
MC:Morita/Simões/Pote/Gustavo Sa
O plantel ficava com muitas opções…
Este e o Gustavo Sá é que seria um mercado de sonho. Continuo a considerar que o Sporting necessita de um médio ofensivo com técnica mas também bom porte físico para a Champions.
Impressão minha ou o Fabrizio apagou isto do Insta? Ou nunca lá esteve?
Não me parece que o Gustavo Sá ou outro médio entrará no plantel, a não ser que se venda o Morita. O Geny a sair é para entrar este Yeremay, porque se pensarmos bem, o Yeremay vem para titular, o Pote vai para 10 e o Trincão para a direita, se bem que acho que o Trincão rende mais a 10, mas o mesmo acontece com o Pote. Não me parece de todo que o venha o Yeremay e fiquemos com o Geny também.
Este é fumaça para atacarmos o Tzolis ![]()
Tá no X.
Não, o tweet original continua lá.
Trocava o Morita pelo Gustavo Sá ontem.
Isto era o ideal, ficava muito mais equilibrado do que com ter o Trincão, Geny, Quenda para a direita.
De qualquer forma, se vier este e o Geny não sair, duvido que venha o Jota Silva.
Cheira me que vai ser isto:
MOE: Yeremay, Nuno Santos, Allison
MOC: Pote, Bragança/Simões
MOD: Trincão, Quenda, Geny
Mas tentava colocar o Geny e trazer o Gustavo.
Está por todo o lado. Se o interesse é real que se feche a contratação rapidamente. Precisamos deste reforço ou de outro do género há mais de um mês.
Garantias não há, só se fôssemos buscar o Yamal e era preciso que não se embebedasse tb.
O Yeremay vem da segunda divisão, parece um puto com talento, mas não é uma garantia