Entre 6-8 ME
Pity Martinez
Concordo. O Simões não tem de todo pedalada nesta fase. Tenham noção do nível que se exige. Tem sim, de ir rodar e ganhar experiência e depois logo se vê como está a evoluir.
Já o Travassos é que não percebo porque é que não lhe é dada uma oportunidade. Esse sim, já provou ter nível e consistência para isso.
A cena que muitos se esqueçem, é que precisamos de opções de qualidade no banco também, e segundo me apercebi, o objectivo da contratação dos 2 é diferente, aliás ambos jogam de lados diferentes.
Comparação entre Geny, Jota e Yeremay
É o que arrisca e ganha mais no drible e naturalmente é o que perde mais a bola.
É um fantasista como não temos. A contratação era para ontem.
Essa página é credível?
A segunda liga espanhola está cara!
Vamos gastar mais de 50M só em dois jogadores vindos de lá.
Neste (Yeremay) estou totalmente de acordo que se invista!
No suarez já não concordei tanto com o valores serem tão altos. Agora espero que tragam resultados.
Isto não é uma crítica, é apenas uma reflexão. De facto é estranho investirmos tanto dinheiro, +50M, numa segunda liga. Aqui há um par de anos não acreditaria.
Será apenas uma coincidência ou não temos capacidade de contratar em primeiras ligas, mesmo de clubes ‘menores’ que nós?
Só para deixar claro que o Yeremay é o meu alvo número 1 - acho o jogador certo para a posição - mesmo à frente de tzolis, kevin etc.
Jota Silva claramente para deixar cair mas é fetiche do RB
Obviamente que a vir virá por à volta de 30M, só se espanta quem não anda muito atento ao estado atual do futebol e do nosso clube.
Se a sua vinda implicar apenas a venda do Geny e não estiver amarrada a uma venda de um titular fulcral tipo Hjulmand/Diomande, não terei problemas em voltar atrás na minha ideia que se estava a dar um retrocesso na ambição e na qualidade do recrutamento/ planeamento desportivo.
Agora comparação com o Geny, Di Maria e Akthur
Ouvi dizer que o Catamo vai ser vendido para terras de sua Majestade.
Não concordo nada mas já vi que é este o filme… para vir este vamos pro Catamo…
O Catamo é polivalente joga nas duas laterais, rápido e imprevisível….dos jogadores mais dinâmicos desde o início da época, entrusado e conhecedor da equipa… para mim não faz sentido vender a não ser que seja bem perto da cláusula rescisão
Vender um jogador super entrusado, conhecedor das dinâmicas e com o peso que tem na equipa não pode ser de ânimo leve…
Agora com Sarabia (na época com a verde e branca), Geny e com Edward’s á mistura (na ultima boa época que me lembro)
E se quisermos investir mais na 2 espanhola, ainda há por la mais 1/2 jogadores bem interessantes
Não conheço o jogador, pelos vídeos é o craque que precisamos. É espanhol por isso se mostrar esses dotes por aqui e boas prestações na Champions recuperamos fácil os 30M. Dar este valor por este tipo de jogadores não assusta
Está operação julgo que tenha que ser uma operação rápida caso contrário poderá haver outros que se intrometam espero que desta vez sejam céleres se quiserem mesmo contratar o homem , ter saído cá para fora já não é prenúncio mas já a semana passada se falava de uma bomba…espero que as negociações possam ja estar algo avançadas
Isso do rápido é que já não acredito….
O nosso tecto salarial não permite atrair com facilidade jogadores de clubes das grandes ligas, especialmente se já jogam na CL. Esse problema com jogadores de 2ª ligas não se põe. O Amorim e o Viana eram muito importantes na sedução dos jogadores, os que estão lá agora não terão o mesmo charme e pelo que se sabe já recebemos várias negas de jogadores de clubes de maior nível, como Lino e Abde.
Mas há muita qualidade nas 2ª ligas. Este rapaz é alvo de interesse de Chelsea, Dortmund e Como, é alguém que terá sempre mercado pela sua idade e potencial mesmo que não tenha um rendimento espetacular. Basta olhar para o Fresneda que após anos de sub rendimento continua com mercado. Por isso não é uma aposta tão arriscada, apesar dos valores. Acho que isto só se vai fazer por ~30M + % do passe ou mais valias.