Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Ninguém sabe de nada. Nem os pasquins, nem nenhum forista.

2 Curtiram

Ainda andas por aqui?

É bom estar entre bicampeões não é? No teu fórum há muitos bi mas não são campeões.

23 Curtiram

Corrijam-me se estiver enganado, mas não vi nenhum Leão com uma camisola do Yeremay ou do Kevin…

5 Curtiram

O Abde era alvo sim. E não quis vir!

6 Curtiram

Revenge Of The Sith Prequel GIF

4 Curtiram

Não é preciso o cavani para gozar com os lampiões. A sua simples existência como lampiões é motivo para gozo e desprezo, se é que me entendes. :wink:

2 Curtiram

Ai sim? Então e porque é que não avançou mais cedo… tipo, quando a clausula de rescisão do contrato dele era de 20M€… ainda Junho passado.

Com o Harder foi a mesma merda, foram buscá-lo 6 semanas depois dele ter renovado contrato.

#PONTARIADOCACETE

1 Curtiu

General Kenobi :saluting_face:

1 Curtiu

Dia 2 de Setembro vai ser assim

a3pt6c

12 Curtiram

Algum update?

Sabes alguma coisa da possivel saida do Harder e a vinda de outro PL?

General Grievous GIF

2 Curtiram

Por alguma razão temos uma secção de Tiro desde 1940.

Joke GIF by Travis

4 Curtiram

Ainda bem

Está visto que não és o Ljubomir.

1 Curtiu

uma coisa parece-me certa.
cada vez que não vem a opção nr.1, como foi o caso do Abde, com esta direção tem vindo sempre alguém melhor e marcante.

Caso do Hjulmand.
Até nisso , são case-study :joy:

4 Curtiram

Farto de conversas da treta. Digam-me um caso em que pelo arrastar das negociações tivessemos conseguido um preço melhor? Pagamos sempre o preço que o vendedor sempre quis ou ainda mais do que teriamos pago no inicio das negociações. Digam-me exemplos do contrário.

1 Curtiu

Mas não tinhamos pedido opinião ao Rui Silva? Que acabou a não dar boas referências dele?

Malta, fechem este tópico…
O tópico até está nos meus sugeridos do Firefox :smiling_face_with_tear:

17 Curtiram

Porque realmente somos muito maus e não percebemos nada disto…

Bom bom é o Brás…que aparece com os craques todos de um dia para o outro​:joy::joy::joy:

E todos eles eram o nosso alvo n1

1 Curtiu