Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Odeio ver jogadores a fazer tudo para sairem do seu clube.. para mim era logo uma red flag e nao o iria buscar.. ainda agora ficou tudo fddo c o Gyokeres e seu empresario e depois querem este gajo a cuspir no prato?

BTW acho que 40M é mesmo muito e a percentagem acredito que nao seja inferior a 20%.. tem de ser mm alguem que venha em alto rendimento e para ser titular.. nao tou a ver o pote a ir para o banco ou entao esta de saída

2 Curtiram

Notícia engraçada hoje para quem andava aqui a teimar que os clubes espanhóis para além dos 3 grandes não compravam jogadores por 30 milhões :rofl:

Quem é este Viana das transferências no Twitter. Tem algum histórico de acertos?

Ele costuma acertar, depois de já estar confirmado pelos clubes, por isso ele é Top nesse aspecto!

2 Curtiram

Parece repetição mas não é, é outro! :rofl:

6 Curtiram

Ahh! À segunda-feira também acerto no totobola!

Fds 304 mensagens… que pasou?

Bem me parecia que esses valores eram estapafúrdios… 25 + 5 OK. É alto mas é um bocadinho diferente do que se anda aqui a apregoar.

Bored Nothing GIF

7 Curtiram

Não vem. Podem fechar.

2 Curtiram

Fotis Hernández?
Yeremay Ioannids?

Grand Theft Auto Walking GIF by Rockstar Games

1 Curtiu

1 Curtiu

Quem está atento ao tt e souber juntar as peças sabe que o tal “grupo” é o Tanzar, o Viana das transferências, o Do Bom Futebol(aqui as más línguas até dizem que é o Tanzar) e possivelmente o Mateo Tancurto.

No entanto não vejo problema nisso, o saber dos negócios tem sempre de vir de algum lado… ou pensam que as insides é o primo afastado do Varandas que dá?

Curiosamente quem se afastou do “mercado” foi o Tático, não sei bem porquê mas acho que faz bem… mandava muitas postas como se fossem certezas e as vezes corria mal e levava com o pessoal todo.

Que tenham razão e chegue um craque para aquela posição, bem se precisa de mais opções.

2 Curtiram

Animated GIF

E eu a pensar que ia acordar e que já tínhamos fumo branco, mais um dia, mais uma voltinha!!! Não está fácil de terminar esta montanha russa!!!

está tão mexidinho por aqui…

1 Curtiu

Negócio próprio.

Não ia cair nada bem a quem paga o Patreon dele que custa 4€/mês andar, constantemente, a dar tiros ao lado.

Ultimamente, foca-se em conteúdos em que é muito bom de análise e vai dando umas luzes sobre transferências mas também não me parece tão informado ao dia de hoje como esteve em anos anteriores. O que é natural, visto que as estruturas são dinâmicas com entradas e saídas.

2 Curtiram

Acho que a fonte do Táctico era o Viana. Pelo menos é a percepção que tenho.

2 Curtiram