Odeio ver jogadores a fazer tudo para sairem do seu clube.. para mim era logo uma red flag e nao o iria buscar.. ainda agora ficou tudo fddo c o Gyokeres e seu empresario e depois querem este gajo a cuspir no prato?
BTW acho que 40M é mesmo muito e a percentagem acredito que nao seja inferior a 20%.. tem de ser mm alguem que venha em alto rendimento e para ser titular.. nao tou a ver o pote a ir para o banco ou entao esta de saída
Quem está atento ao tt e souber juntar as peças sabe que o tal “grupo” é o Tanzar, o Viana das transferências, o Do Bom Futebol(aqui as más línguas até dizem que é o Tanzar) e possivelmente o Mateo Tancurto.
No entanto não vejo problema nisso, o saber dos negócios tem sempre de vir de algum lado… ou pensam que as insides é o primo afastado do Varandas que dá?
Curiosamente quem se afastou do “mercado” foi o Tático, não sei bem porquê mas acho que faz bem… mandava muitas postas como se fossem certezas e as vezes corria mal e levava com o pessoal todo.
Que tenham razão e chegue um craque para aquela posição, bem se precisa de mais opções.
Não ia cair nada bem a quem paga o Patreon dele que custa 4€/mês andar, constantemente, a dar tiros ao lado.
Ultimamente, foca-se em conteúdos em que é muito bom de análise e vai dando umas luzes sobre transferências mas também não me parece tão informado ao dia de hoje como esteve em anos anteriores. O que é natural, visto que as estruturas são dinâmicas com entradas e saídas.