Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

isto é de hoje?
https://x.com/SomosDepor/status/1958198104781369794

Jeremiah St Juste GIF by Sporting CP

1 Curtiu

E então?

Já temos um Kocho.

Quem tem um tem dois!

2 Curtiram

2 Curtiram

É página de fans, não dá para saber se é do dia de hoje.

Porém o Depor no seu site fala que apenas um jogador não treinou devido a lesão e não era o yeremay

1 Curtiu

Yeremay não treinou porque está a contas com uma lesão no joelho que já vem do último jogo. Veremos o que acontece…

Mas o depor só tem gajos com penteado de merda?

2 Curtiram

José Dominguez andou na minha escola. Alcunha dele era Futre, ninguém lhe tirava a bola, na altura jogava nos escalões de formação do panelas. A minha escola deu outros jogadores de futebol, Zé Carlos extremo direito do panelas, jogou no Vítória e Belém se não me engano. Em 1992 foram jogar a camp nou contra o 1º Dream Team do Barcelona que tinha Romário, Stoichkov, Laudrup e Koeman liderados por Cruyft (o verdadeiro, não a versão da reboleira JJ) na 1ª edição do formato liga dos campeões e perderam 2-1. Os 2 golos do barça resultaram de o Zé Carlos ter deixado fugir 2 vezes o bulgaro pela esquerda e finito, o Erickson nunca mais pôs o Zé Carlos a jogar.

A minha escola teve mais artistas , Figueiredo que era uma grande máquina, jogava nos juniores do Belém, saíamos das aulas do 11º ano para ir ver os treinos dele no Belém, mais tarde seguiu carreira no Santa Clara onde se tornou capitão. Em 1999 qd fomos campeões com Inácio e Beto Acosta, o Sporting venceu 4-1 o Santa Clara em Alvalade, tivemos a perder 1-0, golo de Figueiredo ao Shemeichel. No ano seguinte foi capa do Record que o Sporting queria o Figueiredo, mas o despedimento de Inácio após o 3-0 no etar contra o panelas de Mourinho deitou tudo a perder.

Outro puto da escola era o Jorge Silas, esteve nos escalões de formação do Sporting numa fase inicial ,depois foi dispensado. João Pereira foi outro jogador ,e por último Ricardo Quaresma.

Como é “@tarzan” ponto de situação do Yeremay, ou temos que perguntar à Jane.

2 Curtiram

Continua tudo muito bem encaminhado com o clube e tratado com o jogador. Estamos a entrar na parte final da fantochada só para a direcção do Deportivo ficar bem vista (do aspecto dos responsáveis do Sporting aparentemente ninguém quer saber).

Falta muito pouco para vir ou ficar. Os próximos dias serao finais e as próximas semanas importantes.

1 Curtiu

vinte e cinco mijões? :joy:

assim também eu rejeitava

@tanzar ainda temos alguma possibilidade? Está previsto alguma nova contra proposta ou alteração das condições?

Kevin

Esses cheira-me que não sabem nada.

2 Curtiram

Força malta! Estamos quase a ganhar as eleições !

50/50

Isto e quando chegarmos aos 6000 posts, o Yer, já não escapa!

**Diz não à abstenção! **

1 Curtiu

Juntou-se 15 ago

Tem là calma.

1 Curtiu

deixem só o @RastaMan chegar, que até vos pinga a cueca.

3 Curtiram

Nice try, senhor jornalista do record.

1 Curtiu