Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Deixa “arder”, acho que é melhor!!

Bem disse hoje que tava na hora do puto fazer a parte dele, vamos lá ver se é verdade

1 Curtiu

30M€ se ele vira um flop vai ser uma vergonha eterna, é que nos ao contrario da lampionagem somos horríveis a fazer damage control ideal comprar por 30 e se floppar seria bom ver pelo menos 20M

4 Curtiram

Mas porque é que têm de falar sempre dos lampiões?

4 Curtiram

A mim faz muita confusão que esses clubes näo conseguem ter relvados claros , como é em Inglaterra parece que mudam de relvado em cada jornada, tão bem cuidado que estão.

Cá em Portugal os relvados sâo muitos escuros ,com muito mal aspecto, a Liga e a Federaçäo têm que perceber que “os olhos também comem”, outra coisa é os equipamentos , as equipas inglesas parece que usam equipamentos premium, e nós parece que usamos equipamentos reciclados do ano anterior.

Uma coisa boa que fizémos foram o estádios do Euro 2004 , em comparação com estádios do Euro 2000 (Bélgica e Holanda) que parecem estádios genéricos , e os nossos foram bastantes elogiados.

Uma coisa que temos muito boa é qualidade dos emblemas a nivel estético e de grafismo,mas depois o resto do equipamento não acompanha a qualidade dos emblemas, vou deixar uns exemplos fora dos 3 grandes.

Fim de Off Topic

1 Curtiu

O risco faz parte do futebol, isto se nós quisermos crescer enquanto clube.

1 Curtiu

Se o queremos que jogue contra o fc porto tem que vir esta semana, para ter algum tempo de integração. Bora lá Sporting, eu acredito neste miúdo!

1 Curtiu

Come On What GIF by MOODMAN

7 Curtiram

Depois destas duas capas, isto dá algum alento. Hoje temos festarola aqui no tópico do Jeremias.

Epa que mentalidade de trampa

Porque raio é que o bi campeão quer saber da opinião dos outros?

Não é opinião é um facto.

É um risco que corres e é um risco que se deve reconhecer.

O ioanidis tambem nao fugia, ou estava controlado ou sei la. Custa-me muito a acreditar que este gajo esteja perto, mas vou dar o beneficio da duvida a quem tem dado as informações.

Há riscos calculados.

10 milhões por metade de um Vinagre é um risco que envergonha.

Mais de 20 milhões por um Gyokeres da segunda divisão foi um risco calculado.

Yeremay é um risco calculado.

4 Curtiram

“30M€ se ele vira um flop vai ser uma vergonha eterna” :face_with_diagonal_mouth:

Vai dar uma voltinha ao outro lado da segunda circular, vai…

5 Curtiram

Não é publica, mas o Sporting com certeza sabe qual é.

É privado para a comunicação social, os envolvidos no negócio sabem

Este topico cheira muito a rabolhagem :nose::nose:

13 Curtiram

Secalhar é menos arriscado gastar 10 milhoes em 3 extremos incognitas à espera que um deles de jogador de bola.

Que mentalidade pequena. Se o scouting e equipa tecnica acreditam no jogador (que é de facto bom), é esperar para ver

2 Curtiram

Tu és um chato do caraças.

Sempre a falar em flops, dinheiro e nos rabolhos.

Deixem de ser complexados, foda-se.

O sportinguista é mesmo o pior inimigo do clube, já enjoa esta merda

9 Curtiram

Há novidades @tanzar !? :grin:

2 Curtiram