Vou dizer o que tem de ser dito.
30 milhões por este gajo, se não vier, mau será se não conseguirem arranjar pelo menos igual.
A única vantagem que vejo é ainda ter um salário bem baixo.
Vou dizer o que tem de ser dito.
30 milhões por este gajo, se não vier, mau será se não conseguirem arranjar pelo menos igual.
A única vantagem que vejo é ainda ter um salário bem baixo.
Se calhar viste um zero a menos no salario dele, é o jogador mais bem pago na 2a.liga espanhola ![]()
o pior é que se este não vier talvez nao haja plano B lol
quando o depor demorou em regressar do balneário ainda fiquei com esperanças que o varandas o tinha fechado ao intervalo:(
Até agora vi pouco futebol. A equipa do Depor não ajuda, o rapaz pouco se mexe sem bola, nas poucas vezes que tocou, parece ter bom toque de bola, no entanto não embalo nisso tudo pelo toque de calcanhar.
Outra questão que levanto, é que numa equipa de padeiros e com uma “astro” tão grande , a equipa não o procura com a frequência digna de tal talento.
Para 30M, pelo jogo que vi até agora, é caro.
Mas também sei que é só um jogo. Que vale o que vale. Desde as condições climátericas ( o calor), a equipa que não ajuda ( muito chuto para a frente) e até pelas questões de estar a ser pretendido/negociado.E que se vier, jogar com quem cá temos, vai puxar e facilitar o seu jogo.
Queria muito que este fosse o nosso EE diferenciado. Um Messi do lado direito.
Mas se avaliar só pelo que vi até agora, pelo valor ,é curto.
yerAmay ![]()
2-0, bom golo.
Metam 50M na mesa e tragam mas é o Soriano também
0-2 Deportivo
Estranho mais o David Mella não ter sido titular sendo ele o outro nome cobiçado para sair
tragam este gajo ja fds que jogador
Também estou mais impressionado com esse do que com o Yeremay.
Isto é melhor que o Vitória - Estoril.
2-0! E nem festejou com a equipa! Já tem a cabeça em Alvalade ![]()
Ainda bem que falhou agora.. menos 5M€ que vale agora ![]()
tbm reparei ahah viste esta arrancada agora?
Jogadaça e depois finalização de merda. Vai dar-se às mil maravilhas com o Trincão
Cá granda golo do granada
Epa, outro golaço, este jogo está com bons golos
Cá ■■■■ de golo do Granada.
Este jogo é tipo a Raimunda, feia de cara e boa de bunda
mau jogo mas com grandes goloes.