Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Tendo em conta o prévio acordo deles com o Como, a somar à consequente renovação e aumento de cláusula, eu assumo que o Sporting parte para o negócio com uma ideia mais ou menos clara que o valor fixo terá de se aproximar dos 30M… Uns 25/27M mais objetivos como proposta para iniciar as conversas parece-me bem, deduzo que agora estejam em negociações que podem ou não correr bem, pelo menos parece-me ser esse o ponto atual pelo que vou lendo.

Ok, os meus últimos 2 cêntimos sobre este assunto.

Eu não quis atacar ninguém, muito menos o @tanzar , e ainda menos quis de alguma forma passar a mensagem de que há informações a que só um grupinho devia ter acesso.

O espaço de que estou a falar não tem nada a ver com insides, não é nenhum grupo oculto, é um projeto relativo ao Sporting que a grande maioria do pessoal aqui conhece e do qual pode ser patrono pelo valor de 3 ou 4 bicas curtas por mês.

A única coisa que eu referi, e que é factual, é que têm havido diversas coincidências entre os timings em que lá surge determinada informação e em que a mesma vem parar aqui, sempre pelo mesmo canal.

Qual é o problema? É que se eu dou, eventualmente, uma informação que não fui eu que obtive, não tenho qualquer maneira de verificar a autenticidade da mesma. Então, talvez seja melhor não falar como se estivesse em contacto directo com alguém dentro da sala de negociações.

Tudo aquilo que li dele neste verão no fórum a este respeito, já tinha lido uns minutos antes noutro lado. Ele também, provavelmente. E o pessoal, sem saber de onde vem sequer a informação, já a toma por verdade e ainda agradece.

Resumindo e baralhando, nada contra o forista. Mas por vezes as pessoas precisam de respirar, e não ser tomadas por tolas, só porque querem acreditar.

Enterro o off-topic aqui. Desculpa, rei @tanzar .

2 Curtiram

Esta era em que tudo se passa na internet está a deixar as pessoas estúpidas e alheadas da realidade. Não têm o mínimo de noção do que é um processo negocial nem o mínimo de noção de que há uma coisa que se chama tempo, que é fundamental nestes processos. Quaisquer 12 horas são tempo a mais, quando nesse tempo nada se faz. Enfim..

10 Curtiram

É isso é a informação a mais.

Além dos empresários metidos em todos negócios que tornam qualquer negócio ou sondagem ainda mais rapidamente, e precocemente, público

2 Curtiram

Só sei que se tanta ridicularizar e descredibilizar users aqui, mas aqui soube-se primeiro do Kevin do que em toda a CS. Toda. Aliás, o Kevin só aparecer agora na CS mostra bem o quão ridículos são..

7 Curtiram

Deve-se fazer por qualquer coisa como 28M+4M em objetivos. Não acredito que seja necessário chegar ao 30M.

1 Curtiu

@tanzar estás acordado?

9 Curtiram

Eu acho que devíamos dar 30 no pacote.

1 Curtiu

Espero que não deixem o negócio cair por 3M, senão critiquei o arsenal a toa :joy: em relação às insides info’s, este mercado também não foi fácil, os alvos estavam definidos e foram aqui bem metidos, mas até assinar tudo é uma incógnita, foi a incerteza na tática, nas saídas, perdemos uns dos principais alvos (Samuel Lino) e por aí. Tenho visto muitas insides boas por aqui, mas nem sempre os negócios chegam a bom porto.

1 Curtiu

Ojogo

Estes não andaram a noticiar durante o dia que esta mesma proposta foi recusada? Não metem isso na capa pq?

Pensei exactamente no mesmo valor.

É meter isso em cima da mesa e fechar já amanhã para fazerem a apresentação no domingo.

1 Curtiu

O depor aparentemente acredita que este jogador é de outra galáxia, pk não, fazer um negócio parecido ao pote, que as fatias que se podem comprar a seguir inflacionam o valor do passe atual.

O depor avalia o jogador em 33 milhões, podemos ficar com 70% do passe do jogador, grosso modo, por 20 milhões, com alguns objectivos a cumprir no valor de 3 milhões, ficando o Sporting com a possibilidade de comprar 20% do passe por 10/12 milhões (avaliação a rondar os 50/60milhoes) e o depor a ficar com 10% de uma futura venda, não a mais valia, visto ficar com 10% do passe.

Numa venda de 80 milhões, o sporting fica com metade e eles com outra metade, já estou a considerar o que o Sporting pagou inicialmente. Caso corra mal, dependendo do que são os objetivos, também “resguardamos” perto de 10 milhoes

1 Curtiu

Boas notícias, agora é o Schira a falar no assunto

https://x.com/NicoSchira/status/1956234546086637960?t=GGaCHzvDMUwSZiBGz3lXRA&s=19

4 Curtiram

Vamos Depor, liberem o Yere

2 Curtiram

Problema é que 2 ou 3 “marmanjos” como referes é o suficiente para lixar tudo aos restantes.

Eu sou daqueles gajos calados, que nunca diz a ninguém o que ouve nem o que come, por isso quando leio alguma coisa fico contente por ter um pequeno acesso a algo que não vem na CS (e tudo o que está associado a essa CS).

Só me resta agradecer quem partilha as coisas só pela atitude de partilhar com outros sportinguistas, ainda por cima num fórum.

23 Curtiram

That’s what she said :face_with_peeking_eye:

8 Curtiram

Claro imagina tenho uma mullher bem encaminhada para ir para a minha cave ou tenho uma mulher fechada na minha cave .

Logo ai ha uma grande diferença

7 Curtiram

Chupem orcs , aqui mandamos o presidente abrasar os reforços.
Já estou a ver a capa do Record de amanhã.
Varandas viaja para a Corunha p trazer Yeremay.
Aprendam.

A manchete do Record de hoje diz-me que o Sporting vai fechar o jogador sim ou sim…

nem que tenha que chegar a valores record, é que para o Varandas estar a por cá fora que é ele que o vai buscar, é porque o vai buscar, pois esta a tentar fazer culto de imagem, “o gajo que vai bsucar o craque”

Portanto se o Deportivo lhe pedir 35 é bem capaz de pagar, e neste acho que o problema do Sporting nem é o dinheiro, mas sim o valor ser razoavel.

1 Curtiu