Yannick Pupo - Mania de Estrela?

Pessoal este “craque” muito bem pago e com contrato até sei la quando nao quis ir pro Fatima e agora?

Por onde anda?

Não sei o que se passará com ele, mas uma coisa tenho a certeza, o Paulo Bento não deve estar a achar piada nenhuma ao caso, e como já o conhecemos minimamente…, pode-se augurar vida complicada para esse puto caso não mude rapidamente a atitude…

Por este andar vai voltar para o Brasil, “Poh com o Paulo Bento ninguem faz frescura não” :smiley:

Era mas é reservar-lhe um bilhete só de ida para o Brasil. :cartao:

De preferência para a Amazónia, numa barraca mesmo ao lado de um lago de crocodilos… :twisted:

Era banhá-lo em sangue e atirá-lo a um tanque com tubarões!

Anyway, este já está marcado. Dificilmente voltará enquanto o Paulo Bento ainda for treinador… ::slight_smile:

Acho no mínimo irritantes estes tiques de pseudo-estrela. Para estas «vedetas de bolso», estão todos errados e só eles é que estão certos. Quando não se lhes dá uma oportunidade, queixam-se de falta dela. Quando se lhes dá uma oportunidade e não a agarram, queixam-se da sorte que lhes cabe. O que é que ele queria? Ser transferido já para o Real Madrid ou para o MU? Mas será que não se enxergam? Não vêem aquilo que toda a gente vê - que não mostram para já qualidade para ficar no plantel e baterem-se por um lugar no onze principal?

Apesar de tudo, ainda bem que isto acontece que é para o Paulo Bento começar a ver «peça» com que pode contar. É que ele nisso não perdoa - ou há humildade ou ficam na lista negra, prontos a irem «com o cão do miguel».

Era só o que faltava, era termos de aturar prima-donas prematuras… >:D

Tem vários clubes zucas interessados no emprestimo, PB ja disse que ele so tem que escolher um deles e informar a SAD…

Ca para mim ou o rapaz se torna mesmo num grande craque o no Sporting nao calça mais !!!

Relembrar que a vinda do Pupo e o Ronny foram uma das permissas para o Liedson renovar…vieram no pacote da renovaçao !!!

tivemos que levar com esses 2 craques.

Sou mesmo ma lingua !!!

"O Sporting já inscreveu Celsinho mas também Yannick Pupo e 7 jogadores do plantel júnior. Paulo Bento tem, por isso, 33 atletas para utilizar ao longo da temporada. Até ver: até 31 de Agosto ainda pode haver alterações no plantel.

Pupo, que fez toda a pré-época mas acabou dispensado por Paulo Bento, pode ser chamado pelo treinador assim que este entender. Como o jovem brasileiro se recusou a jogar no Fátima, tem ainda o futuro indefinido.

Além de Pupo e de Celsinho (que ontem completou 19 anos), ambos brasileiros, também foram chamados 7 elementos do plantel às ordens de José Lima.

Sete miúdos

Um lateral-direito, Rui Figueiredo, natural de Vila Franca de Xira e com 17 anos; um defesa-central, Jorge Abreu, natural de Cucujães, com 18 anos e 1,78 metros de altura; um médio-esquerdo de 17 anos, de Peniche, chamado Diogo Rosado; Bruno Matias, extremo-direito, de Santarém, com 18 anos; os extremos-esquerdos Vivaldo (18 anos, natural de Oeiras) e Diogo Viana (17 anos, de Lagos); e o avançado Wilson (um portuense de 17 anos)."

in Record

Ou seja ao inscrever Pupo julgo que este nao poderá ser emprestado até Janeiro certo?

Entao vai ficar parado até janeiro,ganda burro!!!

Já o D.Tavares lixou-se por pensar que era bom demais para rodar num clube de uma liga inferior…

o Yannick Pupo irá ser um jogador de segunda divisão, nao tem qualidade para mais.

recusou o fátima, mas terá como destino nos proximos anos, um clube de valia semelhante.

acho que o pupo nao foi inscrito ainda, penso eu, até dia 30 de agosto ainda pode ser mas duvido muito.

É por isso que discordo que se façam aquisições deste Jovens estrangeiros caros e sem provas dadas, que depois tiram a oportunidade a jovens de valor formados na academia e que ganham menos. :’(
depois dificilmente querem ser emprestados. :wall:

Este não é um caso desses. Veio baratinho… :slight_smile:

Este jogador ainda não demonstrou nada que merecesse a confiança de Paulo Bento e depois de fazer esta birra acho que já tem destino traçado.
Ou muito me engano ou será mais um Labarthe.

Existe agora a hipotese de ir para o Juventude de Caxias do Sul que é penultimo classificado do Brasileirão com menos 27 pontos em 21 jogos !!! que o Sao Paulo!

Estado do Rio Grande do Sul em que a Capital é Porto Alegre. Que seja feliz …

Como já referi noutro tópico sobre o mesmo tema, não me parece que tenha qualidade suficiente para alguma vez ser jogador do Sporting. A não ser que cresça muito num possível empréstimo…

O futuro de Yannick Pupo começa a ganhar forma. Para já, abre-se mais uma janela para o jogador continuar a carreira, depois de ter recusado ser cedido ao Fátima, da Liga de Honra. Agora, é o Juventude Caxias, do Brasil, que é hipótese para o médio. Nesta altura, nada ainda está definido mas o empresário do brasileiro, Gilmar Veloz, está em Lisboa e deve apresentar essa possibilidade quando se encontrar com a SAD sportinguista. In A BOLA

Bem se este gajo vai para o Brasil vamos ficar com outro Labarthe :think: :think: :think:

Vai com bilhete só de ida para o sítio de onde, aliás, nunca deveria ter saído.