Yannick poderá regresssar ao Sporting

:dance: :dance: :dance:

Não pode ser inscrito pelo atletismo? Try it! :great:

Ele para assinar com o Nice teve de rescindir primeiro com o Sporting, portanto o que é que vinha fazer para Alvalade?

Mas o Djalo para assinar pelo Nice, não tinha obrigatoriamente que rescindir contrato com o Sporting?
Neste caso, rescindiu com o Sporting e fica sem qualquer ligação e assina contrato com o Nice, ou seja, são eles a sua entidade empregadora.
O Sporting é que não pode ser prejudicado por causa de terceiros.

Passear a Lucy… :mrgreen:

Se foi assinado um contrato e se o Sporting cumpriu na integridade o conteúdo do mesmo não há qualquer motivo para ele voltar. Adivinha-se muita conversa entre advogados dos dois clubes.

Fiquei mais descansado agora que o Sporting fez essa declaração.

Não me faz confusão nenhuma! É um dos nossos, fruto da formação! Jogar de inicio é impensavel mas para entrar nas segundas partes com as equipas ja desgastadas… Não merece é ser tratado como lixo. Não me esqueco das alegrias que me deu e foram muitas!!

Envergonha-me como Sportinguista ver um forum onde so se fala mal e onde so se critica. Este miudo é formado por nós, é dos nossos e merece todo o respeito. Cada vez mais farto de ler profetas da desgraça que nada fazem pelo clube, nem que seja reconhecer quem já os fez gritar de alegria com intensidade! Esquecem-se rapido!

Se o Djalo voltar eu vou lá estar para o apoiar!!

LOL

Considerando que não faz qualquer sentido o regresso do Yannick e já apontaram várias razões que subscrevo, ainda assim tenho pena que um dos nossos, que foi útil e mesmo decisivo em uns quantos jogos, seja tratado como um pestilento. Não acho que o mereça.

Concordo com esta opinião. Claro que não pode vir para titular.

Agora outra coisa. Se o contrato com o Nice não tiver de facto sido efetivado e tendo ele rescindido com o Sporting… isso quer dizer que o djalo é um jogador livre.

E sendo que a rescisão com o Sporting foi antes do fecho do mercado… ele poderá assinar por qualquer clube e ser inscrito :think:

Se não pode ser inscrito… então é porque de facto tem contracto com o Nice :think:

Hora do óbito: 19.40
Motivo: Regresso do Djalol :cartao: :cartao:

Yannick, a meu ver, não pode voltar

a resposta está aqui

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/CO393%20reg.estatuto%20e%20transf.jogadores.pdf

dados relevantes:

Quando os franceses pedem o CIT, mostram o contrato com o jogador.

A nossa federação pede ao Sporting para que confirme a cessação do contrato.

A emissão de um CIT não pode estar sujeita a condições, sendo nulas as disposições em contrário.

Ou seja, se o CIT foi emitido, o problema é dos franceses

(Análise em 5 minutos, pelo que deve ser dado o devido desconto).

O Jeffrén, antes de viajar para Lisboa, viajou dos US of A para a Catalunha porque tinha de… rescindir com o Farça para assinar por nós. É o que todos os jogadores fazem antes de se transferirem, logo, é delírio do avec. Siga.

Podiam-me explicar uma coisa que eu nunca percebi muito bem. As equipas não podem inscrever jogadores fora da temporada de transferências? Quando por exemplo eles estão sem clube ou lá o que é? Alguém me podia explicar em que casos isto acontece?

Até logo a meia noite este tópico vai chegar as 30 paginas LOL

Grande bomba lol

Desde que o Nice pague uma bela indemnização por esta palhaçada e por perdermos o jogador por meia época… não vejo com maus olhos a vinda do Djaló. Parece-me uma excelente opção para o banco ou para rodar o plantel quando tal for preciso. Volta o Djaló, exportamos o Izmailov por 7 Milhões e ainda dá para ir buscar o tal central fora de série para jogar ao lado do Onyewo.

Concordei e concordo com saída dele, porque não tem lugar a titular, porque já está demasiado queimado junto do adeptos e porque poderá encontrar outros campeonatos mais moldados ao tipo de jogo dele. No entanto, o Djaló já me deu muitas alegrias, principalmente contra as galinhas, pelo que não vejo nenhuma razão para lhe desejar mal ou mesmo para “vetar” um regresso. Pode até conseguir uma boa meia época para sair no fim, para uma equipa melhor e quiçá melhor com os adeptos.

… este gajo deixa-me mesmo muito dividido… foram muitos os bons momentos (golos) que proporcionou, mas também foram muitos os cabelos que arranquei com as muitas más decisões que tantas vezes toma no campo. Gostava muito que ele se afirmasse como um grande jogador e que o fizesse de Leão ao peito, mas também tenho consciência que já são muitos anos de promessa e em Alvalade já não tem direito a mais tempo para mostrar mais do que mostrou até agora.

Poderá se o Sporting o voltar a contratar, de momento ele tem contrato com o Nice, só não está inscrito por eles em nenhuma competição, que é que o Sporting tem a ver com isso?

Parece-me evidente que o individuo que renegociar a divida. Isto é, acha que há motivos para mudar os moldes do contrato, mas não me parece que tenha razão.

E quem paga os ordenados dele o Sporting , o Nice :inde: