Yannick poderá regresssar ao Sporting

"Neste momento, Yannick Djaló é jogador do Sporting". Foi desta forma que Julien Fournier, diretor geral do Nice, confirmou que o o internacional português está muito perto de regressar aos leões, em declarações à imprensa francesa esta quarta-feira.

Recorde-se que a transferência do português para França foi polémica, já que a FIFA considerou que a inscrição não chegou a tempo, tendo invalidado a transferência. Assim, o futuro de Yannick poderá ser o impensável: regressar a Alvalade, onde tem contrato até 2013.

(em atualização)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=721258

Tá tudo louco :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Fodasse … fica longe pa.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1s[/youtube]

Eu acho que ele não foi inscrito, na liga, na lista definitiva, enviada no último dia.

Se vier, ficará sem poder jogar penso.

Mas de qualquer maneira, é uma situação negativa, para todas as partes.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Mesmo assim, antes que regresse o Djaló que o Postiga :smiley:

Não Obrigado. :naughty:

Epá, não! ???

é para os apanhados?.. é desta que ele explode!! :lol:

O DD do Nice não diz nada acerca da vinda dele ou não …

Só diz: “Yannick é jogador do Sporting…” :arrow: Isto já sabíamos porque ele não estava inscrito.

Ei não não não não. Agora que as coisas estão a correr bem… E ainda por cima acho que ele se pode considerar inscrito por nós… NÃO!

Que eu me lembre ele rescindiu com o Sporting :hand:

Negócio está feito. Ou não?
O Yannick não pode regressar ao Sporting.

Nao nao nao nao :wall:

f* m* clh* epah isto é que nao agora que a equipa se tava a compor vem esta alma de deus mostrar os seus tijolos.

Ta ai o extremo que tanto se pedia pela lesao do Izma e do Jeffren LOL

Ja tou a ver o carrillo a sentar :S

Djalo não tem condições para voltar a pisar o relvado de Alvalade, aconteça o que acontecer.

Mas fica longe por favor.

Até que ponto isto é possível? Reparem, a inscrição não foi validada mas penso que a transferência não tem nada a ver com isso.

A mim, cheira-me é que eles viram o real valor do “produto” e já o querem despachar. Se ainda tivessem, realmente, interessados esperariam mais 2 meses para o inscrever.

Se eles o compraram é porque precisam de mais 1 jogador logo, se despacham o Djaló, a vaga continua aberta e precisariam de procurar no mercado novamente para adquirir em Janeiro.

Não sei que tipo de acordo o Nice fez com o Sporting mas, se for possível devolver o jogador, um acordo nestes moldes foi um tremendo erro de gestão. O Sporting tem de se defender nesta polémica, não quero o Djaló cá novamente.

AI MÃE :xock: :xock:

E pelo que sei, o culpado disto foi o Yannick, aliás só podia ser ele mais uma vez a fazer porcaria.
Não se decidiu a tempo e agora lixa tudo.

?? :xock: :xock: Epah :inde: :wall: :wall: :sick: